Avaliação de funcionário da empresa Sandvik

Empresa correta

28 de Maio de 2017
Empresa correta com os padrões da matriz na Suecia, transparência em planejamentos .
Prós
Salário acima do mercado
Contras
Pouco acompanhamento gerencial para o colaboradores, os, resultados eram medidos por grupo impossibilitando destaque individual
Avaliações semelhantes
9 de Janeiro de 2019
Mesmo cargo
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) - Mogi Guaçu, SP
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e excelente cultura empresarial. Oferece oportunidades de crescimento e promove meios para que o funcionário se desenvolva.
27 de Junho de 2017
Mesmo cargo
Vendas Internas (Ex-Funcionário) - Itatiaia, RJ
Péssima gestão! O gestor me humilhava, não disponibilizou treinamentos e nem sistemas de precificação descentes, o sistema SOPIC toda hora tinha uma nova função, o sistema de preços era um Excel que nunca dava os dados corretamente, eu precisava sempre recalcular. Sem contar que o ambiente era altamente competitivo, a antiga estagiária não trabalhava, chegava atrasada todos os dias, e não falava inglês, mas dava ordens em todos, com o "respaldo" do gestor, o que realmente era bem intrigante . . . A gestão se preocupava em comer do bom e do melhor e ficar nos melhores hotéis do que economizar dinheiro da empresa... era muito feio.
Prós
não há
Contras
empresa gerida por MOLEQUES
8 de Junho de 2017
Mesmo local
Analista de Planejamento e Controle de Produção (Ex-Funcionário) - Jurubatuba, SP
Empresa multinacional muito bem estruturada. Cultura e benefícios que atendem à expectativa. Respeito e oportunidades.
Prós
Oportunidade, bom ambiente, bons benefícios, agradável.
Contras
Não há plano de carreira definidos.