Avaliação de funcionário da empresa Sandvik

Excelente empresa para trabalhar.

9 de Janeiro de 2019
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e excelente cultura empresarial. Oferece oportunidades de crescimento e promove meios para que o funcionário se desenvolva.
Avaliações semelhantes
27 de Junho de 2017
Mesmo cargo
Vendas Internas (Ex-Funcionário) - Itatiaia, RJ
Péssima gestão! O gestor me humilhava, não disponibilizou treinamentos e nem sistemas de precificação descentes, o sistema SOPIC toda hora tinha uma nova função, o sistema de preços era um Excel que nunca dava os dados corretamente, eu precisava sempre recalcular. Sem contar que o ambiente era altamente competitivo, a antiga estagiária não trabalhava, chegava atrasada todos os dias, e não falava inglês, mas dava ordens em todos, com o "respaldo" do gestor, o que realmente era bem intrigante . . . A gestão se preocupava em comer do bom e do melhor e ficar nos melhores hotéis do que economizar dinheiro da empresa... era muito feio.
Prós
não há
Contras
empresa gerida por MOLEQUES
28 de Maio de 2017
Mesmo cargo
Vendedora Interna (Ex-Funcionário) - Bairro Jurubatuba - Sp
Empresa correta com os padrões da matriz na Suecia, transparência em planejamentos .
Prós
Salário acima do mercado
Contras
Pouco acompanhamento gerencial para o colaboradores, os, resultados eram medidos por grupo impossibilitando destaque individual
25 de Março de 2020
Mesmo local
Operador de máquinas (Ex-Funcionário) - Mogi Guaçu, SP
Os 23 anos que trabalhei na Sandvik,foi muito bom,só sai porque fechou em 2018,aí mandou todo mundo embora.