Avaliações de funcionários da empresa Sandvik: São Paulo, SP

São Paulo, SP64 avaliações
Empresa maravilhosa para se trabalhar, pena que a fábrica de pastilhas no Brasil se fechou em 2015. Tinha ótimos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo de se trabalhar. E a Fábrica sempre limpa ! Saudades
If you have the opportunity go for it. Great company, great benefits, nice coworkers (the majority), some HUGE egos, but they are nice in general, totally recommended.
Empresa reconhecida no setor como fornecedora das melhores soluções em usinagem.
Treinamentos constantes . Reciclei e especializei em diversos setores da usinagem.
Prós
plano previdencia, treinamentos, produtos, assistencia medica
Contras
sem observações
Na SANDVIK iniciei minha vida profissional e carrego os valores da empresa comigo até hoje.

O melhor ambiente de trabalho que tive.
Empresa ótima de trabalhar, pontual, correta, excelente ambiente de trabalho, dá todas as condições para desenvolver o seu trabalho. Valoriza o ser humano e a natureza.
Otima empresa para trabalhar, pessoas altamente capacitadas.
Empresa organizada, com princípios e valores educacionais.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Remuneração.
É uma empresa de grande porte mas uma concorrência interna muito grande, ocasionando muitos conflitos entre setores
Prós
excelente estrutura
Contras
muitos grupos dentro da empresa (panelas)
Nesta empresa foi aonde adquiri quase 100% da minha experiencia profissional, empresa ótima para se trabalhar.
Excelente empresa,proporciona muitos benefícios para seus colaboradores e um ambiente agradável para trabalhar.
Melhor empresa que trabalhei até o momento, equipe de extrema união e uma coordenadora excelente.
Ótima empresa para se trabalhar, com boas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho saudável e sempre com bons desafios para auxiliar no crescimento.
Principios éticos muito bem estabelecidos que é viso na cultura e valores da organização.
Alguns processos e operações são engessados, por conta da cultura da empresa. Não vejo como algo positivo já que esta característica depende do perfil do integrante.
Contras
Plano de carreira
Uma das melhores empresas em que trabalhei, muito legal de se trabalhar mesmo.
Prós
Ambiente de trabalho
Lixo de empresa !!! Onde só cresce os apadrinhados da chefia ... Uma vergonha como o próprio país !
Prós
Nada
Contras
Tudo
Sandvik é um Grupo global de engenharia e alta tecnologia com cerca de 43.000 colaboradores e um sólido compromisso com a melhoria da produtividade, lucratividade e segurança de nossos clientes.

Nossas operações são baseadas em uma experiência inigualável em tecnologia de materiais, conhecimentos abrangentes sobre processos industriais e cooperação estreita com o cliente. Essa combinação, associada a investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), nos permitiu assumir posições de liderança mundial nas seguintes áreas:

Ferramentas e sistemas de ferramentas para usinagem de metais

Equipamentos e ferramentas, serviços e soluções técnicas para as indústrias de mineração e construção

Aços inoxidáveis avançados e ligas especiais, bem como produtos para o aquecimento industrial

Áreas de Negócio

As operações da Sandvik são organizadas em três Áreas de Negócio, responsáveis pelas atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), produção e vendas de seus respectivos produtos e serviços.
Prós
Todos os Beneficios.
Contras
Working at Sandvik has always been my dream, my father worked there more then 15 years, so i growed inside the company, so when i was accepted to make my internship there was a dream coming true for sure, Sandvik teach me a lot of things about workplace, but mainly about my personal life as a employee
Prós
Organized
Contras
a lot of gossip
Trabalhei na Sandvik 14 anos, e uma Empresa muito boa para trabalhar, boa remuneracao o empregado e valorizado a cultura e o ambiente de trabalho tambem e muito bom a direcao e a gerencia preza muito e valoriza, incentiva, treina seus empregados para melhor desenvolvimento.
A Empresa atua em diversos seguimentos o que dificulta um pouco o corporativo atuar de maneira centralizada.

O ambiente de trabalho e muito bom, a equipe financeira sao de profissionais bastante unidos.
Prós
refeitorio na Empresa
Multinacional Européia, muito tradicional e estável, as decisões são lentas o que deixa a empresa um tanto engessada, mas de modo geral é um ambiente muito agradável de se trabalhar.
Se você busca novidade e agitação esta não é a empresa.
Prós
estabilidade e nível de cobrança
Contras
estagnação, demora na tomada de decisões
gostei muito de trabalha na sandvik pena que fechou area fabrica
Prós
refeição na empresa
Contras
nao tinha
O dia-dia de trabalho na empresa é corrido, para atender todas as demandas de pedidos que são feitos, embora com todas as tarefas a serem realizadas no dia-dia pelo lubrificador industrial, uma coisa importante que aprendi bem é que podemos trabalhar com total segurança em qualquer local seja em uma mesa de escritório ou na área fabril onde os acidentes podem acontecer com mais frequência, e devemos zelar uns pelos outros, além de serem colegas de trabalho são parte da minha família e para que a empresa esteja com o mesmo foco temos que estar bem uns com os outros, neste trabalho nada é difícil só se torna difícil quando deixamos de fazer o nosso trabalho afetando assim todo conjunto fabril como um quebra-cabeça se falta uma peça a imagem não pode ser admirada completamente. A parte boa trabalho é satisfação final que vem do cliente, pois todos nos somos como engrenagens pequena ou grande se uma está danificada pode vir a afetar as outras.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.