Avaliações de funcionários da empresa Sandvik: Inspetor de Qualidade

Inspetor de Qualidade2 avaliações
Uma empresa onde temos oportunidades. Trabalhei por 13 anos como inspetora de qualidade, mas sempre que possível ajudava em outras áreas. Fiz grandes amigos onde mantenho contato mesmo depois de minha saída. Tive a oportunidade de trabalhar na área da ferramentaria interna quando terminei a faculdade de Gestor da Qualidade, onde fiquei por mais 4 anos, aprendi bastante, sempre envolvendo a qualidade, melhoria continua e fazer certo da primeira vez. Foi uma experiência muito boa e feliz porém tudo tem um fim, por isso estou atrás de novos desafios.
Prós
Refeição no local de trabalho
Empresa com um grau de dinamismo muito grande.
Aprendi bastante, tanto na parte operacional quanto pessoal, aprendi principalmente a me apaixonar por todas as atividades as quais me comprometi a executar.

Aprendi outras culturas uma vez que fiz duas viagens internacionais a trabalho, uma para a Suécia país de origem da empresa e outra pra Índia, onde reside uma das subsidiárias do grupo Sandvik.

A parte difícil do trabalho é quando se é transferido de função apenas até o momento de absorção de novas informações depois é tranquilo.
Prós
Salário, refeição, transporte.