Avaliações de funcionários da empresa Sandvik: Operador

Operador3 avaliações
O dia-dia de trabalho na empresa é corrido, para atender todas as demandas de pedidos que são feitos, embora com todas as tarefas a serem realizadas no dia-dia pelo lubrificador industrial, uma coisa importante que aprendi bem é que podemos trabalhar com total segurança em qualquer local seja em uma mesa de escritório ou na área fabril onde os acidentes podem acontecer com mais frequência, e devemos zelar uns pelos outros, além de serem colegas de trabalho são parte da minha família e para que a empresa esteja com o mesmo foco temos que estar bem uns com os outros, neste trabalho nada é difícil só se torna difícil quando deixamos de fazer o nosso trabalho afetando assim todo conjunto fabril como um quebra-cabeça se falta uma peça a imagem não pode ser admirada completamente. A parte boa trabalho é satisfação final que vem do cliente, pois todos nos somos como engrenagens pequena ou grande se uma está danificada pode vir a afetar as outras.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
A empresa é um local seguro, organizado, limpo, e que dá total apoio e liberdade para mudanças dentro da organização dando incentivos a novas idéias. Sempre transparente com seus colaboradores, não aceita corrupção em nenhum nível da organização, priva pela segurança, se preocupa em capacitar seus colaboradores dando treinamentos internos e extrenos quando necessário, sempre se atualizando e modernizando seus equipamentos. Muito anos trabalhando nesta compania encorporei seus valores; honestidade, verdade, comprometimento. Quanto aos colegas tive o privilegio de ensinar e aprender tanto valores profissionais como pessoais, é claro que também conheci pessoas que não eram tão boas mas prefiro pensar naqueles que queriam vencer. Penso que a parte mais fácil é fazer o que você gosta e quando isso acontece, maravilha. Tive alguns desafios e sair da zona de conforto é sempre difícil, mas venci e aprendi com as dificuldades.
Prós
Sempre fiel com o que se compromete
* Entro em contato com clientes para programação de serviços e tramites de envio de materiais . Recebo materias, registro e estoco .
Realizo acompanhamento de atividades e programação de manutenções de maquinas e equipamentos. Realizo requisições de compras e levantamento de novas aquisições para melhoria dos processos. Atualizo as planilhas de controle . Organização e limpeza do local de trabalho no final do expediente.

* Tenho aprendido muito, pois, tenho um dia bem dinamico e com atividades variadas e isto tem trabalhado meu lado versátil , onde as vezes é necessário pausar uma atividade e iniciar outra sem que isto prejudique o andamento dos processos . Algumas atividades demendam de muita resposabilidade e isto trabalha meu foco e concentração.

*Tenho uma boa gestão. Meu gestores são pessoas ótimas para trabalhar , na realidade atuam como facilitadores em grande parte, mas , quando necessario direcionam conforme os níveis de importancia .

*Tenho um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, porém, acredito que qualquer relação, ela depende do quanto as duas partes envolvidas estão dispostas a se dar bem, umas com as outras mas aqui temos um bom ambiente de trabalho e isto ajuda bastante.

* O retrabalho na minha opnião é a parte mais dificíl de ser administrada.

* É muito gratificante quando executo uma unica vez munha atividade com exelencia.
Prós
Empresa onde as pessoas se respeitam e ambiente de trabalho é leve.
Contras
Não existe um plano de carreira definido e pouca flexibilidade.