Avaliações de funcionários da empresa Sandvik: Vendedor Interno

Vendedor Interno3 avaliações
Empresa com ótimo ambiente de trabalho e excelente cultura empresarial. Oferece oportunidades de crescimento e promove meios para que o funcionário se desenvolva.
Péssima gestão! O gestor me humilhava, não disponibilizou treinamentos e nem sistemas de precificação descentes, o sistema SOPIC toda hora tinha uma nova função, o sistema de preços era um Excel que nunca dava os dados corretamente, eu precisava sempre recalcular. Sem contar que o ambiente era altamente competitivo, a antiga estagiária não trabalhava, chegava atrasada todos os dias, e não falava inglês, mas dava ordens em todos, com o "respaldo" do gestor, o que realmente era bem intrigante . . . A gestão se preocupava em comer do bom e do melhor e ficar nos melhores hotéis do que economizar dinheiro da empresa... era muito feio.
Prós
não há
Contras
empresa gerida por MOLEQUES
Empresa correta com os padrões da matriz na Suecia, transparência em planejamentos .
Prós
Salário acima do mercado
Contras
Pouco acompanhamento gerencial para o colaboradores, os, resultados eram medidos por grupo impossibilitando destaque individual