Avaliação de funcionário da empresa Sandvik

Visualizar todas as avaliações da empresa Sandvik

Empresa muito boa de se trabalhar.
Inspetora de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Zona Sul de São Paulo, SP13 de Junho de 2017
Uma empresa onde temos oportunidades. Trabalhei por 13 anos como inspetora de qualidade, mas sempre que possível ajudava em outras áreas. Fiz grandes amigos onde mantenho contato mesmo depois de minha saída. Tive a oportunidade de trabalhar na área da ferramentaria interna quando terminei a faculdade de Gestor da Qualidade, onde fiquei por mais 4 anos, aprendi bastante, sempre envolvendo a qualidade, melhoria continua e fazer certo da primeira vez. Foi uma experiência muito boa e feliz porém tudo tem um fim, por isso estou atrás de novos desafios.
Prós
Refeição no local de trabalho

Mais avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Maravilhosa para trabalhar
operadora de maquina (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Setembro de 2019
Empresa maravilhosa para se trabalhar, pena que a fábrica de pastilhas no Brasil se fechou em 2015. Tinha ótimos benefícios, ambiente de trabalho tranquilo de se trabalhar. E a Fábrica sempre limpa ! Saudades
Empresa com potencial de desenvolvimento profissional
Engenheiro de Comissionamento (Ex-Funcionário) –  São Luís, MA6 de Setembro de 2019
Empresa com ambiente de trabalho favorável às boas relações profissionais.
Prós
Autonomia do colaborador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.