Avaliação de funcionário da empresa Sandvik

Visualizar todas as avaliações da empresa Sandvik

Empresa muito boa de se trabalhar.
Inspetora de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Zona Sul de São Paulo, SP13 de Junho de 2017
Uma empresa onde temos oportunidades. Trabalhei por 13 anos como inspetora de qualidade, mas sempre que possível ajudava em outras áreas. Fiz grandes amigos onde mantenho contato mesmo depois de minha saída. Tive a oportunidade de trabalhar na área da ferramentaria interna quando terminei a faculdade de Gestor da Qualidade, onde fiquei por mais 4 anos, aprendi bastante, sempre envolvendo a qualidade, melhoria continua e fazer certo da primeira vez. Foi uma experiência muito boa e feliz porém tudo tem um fim, por isso estou atrás de novos desafios.
Prós
Refeição no local de trabalho

Mais avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Empresa extraordinariamente boa para trabalhar
Gerente de Contratos (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Fevereiro de 2020
Empresa desenvolve talentos para o mercado de trabalho e busca sempre a realização profissional de seus empregados.
Boa
Almoxarife (Ex-Funcionário) –  São Luis Ma1 de Fevereiro de 2020
Empresa boa para se trabalhar porém a gerência tira toda a possibilidade de crescimento do funcionário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal