Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Encontramos 119 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 890 avaliações
Empresa Dinamica e ótima para trabalhar
Supervisora Contábil (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG10 de Agosto de 2018
Excelente empresa. Pena que foi descentralizada e vendida. Infelizmente não consegui novas posições.
Prós
Dinamismo
Excelente
Estagiário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Agosto de 2018
Melhor empresa que trabalhei até o momento, equipe de extrema união e uma coordenadora excelente.
Empresa Dinâmica e agradável de se trabalhar
Auxiliar de Contratos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Julho de 2018
Ótima empresa para se trabalhar, com boas oportunidades de crescimento, ambiente de trabalho saudável e sempre com bons desafios para auxiliar no crescimento.
Ótima empresa para se trabalhar
Assistente da Qualidade Assegurada (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP18 de Junho de 2018
Empresa séria que ajuda muito os funcionários, uma das melhores empresa que já trabalhei.
Empresa tradicional e ética
Estagiária de Recursos Humanos (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Junho de 2018
Principios éticos muito bem estabelecidos que é viso na cultura e valores da organização.
Alguns processos e operações são engessados, por conta da cultura da empresa. Não vejo como algo positivo já que esta característica depende do perfil do integrante.
Contras
Plano de carreira
Empresa estável, trabalho dinâmico e envolvente!
Analista de Negócios & Suporte (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Maio de 2018
Ambiente de trabalho muito bom, estrutura empresarial e cultura atuais.
Ambiente muito bom de trabalho
Técnico de Suporte Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Março de 2018
Uma das melhores empresas em que trabalhei, muito legal de se trabalhar mesmo.
Prós
Ambiente de trabalho
Empresa agradável
Mecânico Montador (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG6 de Março de 2018
Minha experiência de trabalho foi boa local agradável para se trabalhar além de me agregar bastante conhecimento na minha área de trabalho.
Prós
Ótimo plano de saúde
Contras
ticket refeição baixo
Empresa excelente com uma cultura muinta boa de trabalhar
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG27 de Fevereiro de 2018
Empresa muinto organizada , muinto limpa, preocupa com o meio ambiente, faz valer os regras do 5S, tem uma filosofia fantástica.
Prós
Refeições na empresa
Otima empresa para trabalhar
Analista Financeiro (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG21 de Fevereiro de 2018
Uma empresa estruturada, organizada e muito bem conceituada no ramo de atuação. Oferece treinamentos, tem controles e diretrizes bem consistentes. Cumpre o papel de uma emprese de grande porte, apoiando e auxiliando seus funcionários no que for necessário e justo.
cooperative environment, autonomy, well-defined responsibilities
EHS Supervisor (Ex-Funcionário) –  Vespasiano30 de Novembro de 2017
a healthy work routine, with the availability of resources and autonomy. cooperative environment with easy access to top management. daily inspections with all leaders, collection, analysis and system entry of identified risk records. daily evaluation of compliance with legal, technical and corporate requirements. monitor all third-party management, documentary and daily execution of manufacturing activities
Prós
cooperative environment, autonomy, well-defined responsibilities
Contras
influence of national culture, with consequent limitations
Péssima
Retificador CNC (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Outubro de 2017
Lixo de empresa !!! Onde só cresce os apadrinhados da chefia ... Uma vergonha como o próprio país !
Prós
Nada
Contras
Tudo
100% Qualidade e Excelência - Investe e reconhece o Funcionário.
Auxiliar de Expedição e Auxiliar de Almoxarifado. (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Outubro de 2017
Sandvik é um Grupo global de engenharia e alta tecnologia com cerca de 43.000 colaboradores e um sólido compromisso com a melhoria da produtividade, lucratividade e segurança de nossos clientes.

Nossas operações são baseadas em uma experiência inigualável em tecnologia de materiais, conhecimentos abrangentes sobre processos industriais e cooperação estreita com o cliente. Essa combinação, associada a investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento (P&D), nos permitiu assumir posições de liderança mundial nas seguintes áreas:

Ferramentas e sistemas de ferramentas para usinagem de metais
Equipamentos e ferramentas, serviços e soluções técnicas para as indústrias de mineração e construção
Aços inoxidáveis avançados e ligas especiais, bem como produtos para o aquecimento industrial
Áreas de Negócio
As operações da Sandvik são organizadas em três Áreas de Negócio, responsáveis pelas atividades de pesquisa e desenvolvimento (P&D), produção e vendas de seus respectivos produtos e serviços.
Prós
Todos os Beneficios.
Fun place to work
Mechanical Engineering Trainee (Ex-Funcionário) –  São Paulo12 de Outubro de 2017
Working at Sandvik has always been my dream, my father worked there more then 15 years, so i growed inside the company, so when i was accepted to make my internship there was a dream coming true for sure, Sandvik teach me a lot of things about workplace, but mainly about my personal life as a employee
Prós
Organized
Contras
a lot of gossip
conceito de valorização do capital humano
supervisor de EHS (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG9 de Outubro de 2017
ambiente saudavel, participativo, forte trabalho em equipe, autonomia para tomada de decisões, gestão de mudanças, planos de desenvolvimento pessoal e profissional
Prós
autonomia, respeito, trabalho em equipe, valorização profissional
Contras
morosidade na solução de problemas internacionais
Excelente trabalhos executados
Projetista Mecânico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG27 de Setembro de 2017
Excelência em execução de máquinas de pátio de mineração.
Empresa boa para trabalhar
Business Controller (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Setembro de 2017
Trabalhei na Sandvik 14 anos, e uma Empresa muito boa para trabalhar, boa remuneracao o empregado e valorizado a cultura e o ambiente de trabalho tambem e muito bom a direcao e a gerencia preza muito e valoriza, incentiva, treina seus empregados para melhor desenvolvimento.
A Empresa atua em diversos seguimentos o que dificulta um pouco o corporativo atuar de maneira centralizada.
O ambiente de trabalho e muito bom, a equipe financeira sao de profissionais bastante unidos.
Prós
refeitorio na Empresa
Empresa ótima para se trabalhar
Analista de Compras (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, Minas Gerais21 de Setembro de 2017
Empresa multinacional com ambiente agradável, jogo limpo e oportunidade de promoção. Com respeito aos clientes internos e externo, em sintonia com as necessidades sociais e respeito ao meio ambiente.
Prós
Salários, espaço físico, ótima gestão de pessoas
Contras
Nada contra
Empresa muito tradicional e estável
Analista de Comércio Exterior Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Agosto de 2017
Multinacional Européia, muito tradicional e estável, as decisões são lentas o que deixa a empresa um tanto engessada, mas de modo geral é um ambiente muito agradável de se trabalhar.
Se você busca novidade e agitação esta não é a empresa.
Prós
estabilidade e nível de cobrança
Contras
estagnação, demora na tomada de decisões
Ótimo local para se trabalhar
Analista de Recursos Humanos Pleno (Ex-Funcionário) –  Zona Sul de São Paulo, SP15 de Agosto de 2017
Empresa com vários benefícios, jornada de 40 horas/semanais, restaurante no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.