Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Os 23 anos que trabalhei na Sandvik,foi muito bom,só sai porque fechou em 2018,aí mandou todo mundo embora.
Trabalhei na Sandvik 14 anos, e uma Empresa muito boa para trabalhar, boa remuneracao o empregado e valorizado a cultura e o ambiente de trabalho tambem e muito bom a direcao e a gerencia preza muito e valoriza, incentiva, treina seus empregados para melhor desenvolvimento.
A Empresa atua em diversos seguimentos o que dificulta um pouco o corporativo atuar de maneira centralizada.

O ambiente de trabalho e muito bom, a equipe financeira sao de profissionais bastante unidos.
Prós
refeitorio na Empresa
Empresa multinacional com ambiente agradável, jogo limpo e oportunidade de promoção. Com respeito aos clientes internos e externo, em sintonia com as necessidades sociais e respeito ao meio ambiente.
Prós
Salários, espaço físico, ótima gestão de pessoas
Contras
Nada contra
Multinacional Européia, muito tradicional e estável, as decisões são lentas o que deixa a empresa um tanto engessada, mas de modo geral é um ambiente muito agradável de se trabalhar.
Se você busca novidade e agitação esta não é a empresa.
Prós
estabilidade e nível de cobrança
Contras
estagnação, demora na tomada de decisões
Empresa com vários benefícios, jornada de 40 horas/semanais, restaurante no local
gostei muito de trabalha na sandvik pena que fechou area fabrica
Prós
refeição na empresa
Contras
nao tinha
O dia-dia de trabalho na empresa é corrido, para atender todas as demandas de pedidos que são feitos, embora com todas as tarefas a serem realizadas no dia-dia pelo lubrificador industrial, uma coisa importante que aprendi bem é que podemos trabalhar com total segurança em qualquer local seja em uma mesa de escritório ou na área fabril onde os acidentes podem acontecer com mais frequência, e devemos zelar uns pelos outros, além de serem colegas de trabalho são parte da minha família e para que a empresa esteja com o mesmo foco temos que estar bem uns com os outros, neste trabalho nada é difícil só se torna difícil quando deixamos de fazer o nosso trabalho afetando assim todo conjunto fabril como um quebra-cabeça se falta uma peça a imagem não pode ser admirada completamente. A parte boa trabalho é satisfação final que vem do cliente, pois todos nos somos como engrenagens pequena ou grande se uma está danificada pode vir a afetar as outras.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não fornece vale-refeição
Péssima gestão! O gestor me humilhava, não disponibilizou treinamentos e nem sistemas de precificação descentes, o sistema SOPIC toda hora tinha uma nova função, o sistema de preços era um Excel que nunca dava os dados corretamente, eu precisava sempre recalcular. Sem contar que o ambiente era altamente competitivo, a antiga estagiária não trabalhava, chegava atrasada todos os dias, e não falava inglês, mas dava ordens em todos, com o "respaldo" do gestor, o que realmente era bem intrigante . . . A gestão se preocupava em comer do bom e do melhor e ficar nos melhores hotéis do que economizar dinheiro da empresa... era muito feio.
Prós
não há
Contras
empresa gerida por MOLEQUES
Uma empresa onde temos oportunidades. Trabalhei por 13 anos como inspetora de qualidade, mas sempre que possível ajudava em outras áreas. Fiz grandes amigos onde mantenho contato mesmo depois de minha saída. Tive a oportunidade de trabalhar na área da ferramentaria interna quando terminei a faculdade de Gestor da Qualidade, onde fiquei por mais 4 anos, aprendi bastante, sempre envolvendo a qualidade, melhoria continua e fazer certo da primeira vez. Foi uma experiência muito boa e feliz porém tudo tem um fim, por isso estou atrás de novos desafios.
Prós
Refeição no local de trabalho
Empresa ótima para se trabalhar.
Equipamentos modernos.

Ambiente de trabalho bacana.
Prós
Todos os benefícios são bons.
Contras
Fechamento da fábrica em dezembro de 2015
Empresa multinacional muito bem estruturada. Cultura e benefícios que atendem à expectativa. Respeito e oportunidades.
Prós
Oportunidade, bom ambiente, bons benefícios, agradável.
Contras
Não há plano de carreira definidos.
Excelente empresa para se trabalhar, pois nela que me dediquei durante quatro anos fazendo estágio, porém não tive a oportunidade de ser efetivado devido as condições econômicas do ano.
Prós
benefícios
Empresa correta com os padrões da matriz na Suecia, transparência em planejamentos .
Prós
Salário acima do mercado
Contras
Pouco acompanhamento gerencial para o colaboradores, os, resultados eram medidos por grupo impossibilitando destaque individual
Perfil suéco com tomadas de decisão precisa e compartilhadas com equipe.
È uma boa empresa porque è uma multinacional ,e da muitos benefícios.
Prós
boa
Contras
refeitório e restaurante
É muito bom trabalhar nesta empresa.Ela fornece à seus colaboradores tudo para que se desenvolva.
Grande parte das expectativas que tinha foram realizadas uma ambiente saudável para execussão dos trabalhos e gestão focada,porém alguns colaboradores deixavam à desejar.
Prós
nada à declarar
Contras
nada à declarar
A empresa por ser de origem Sueca tem valores e códigos de conduta fantásticos.
Prós
Contras
Valorização profissional.
Empresa seria que valoriza seu trabalho e esforço grande possibilidade de crescimento e um pacote de benefícios muito bom!
Boa e organizada otuma convivência entre funcionários indico para trabalhar...
Prós
convenio e alimentaçao
Contras
vale refeiçao abaixo da media
Trabalhar com pessoas ,e ter responsabilidade e segurança no trabalho e desenvolvendo as pessoas e trabalho em grupo.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.