Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Os 23 anos que trabalhei na Sandvik,foi muito bom,só sai porque fechou em 2018,aí mandou todo mundo embora.
Não tenho como reclamar uma boa Empresa para mim aprendi muito.
.Uma empresa de muita dedicação e respeito com os funcionários e que da muita oportunidade para as pessoas crescerem de cargo .
Prós
Otima Empresa
Contras
Nada negativo da Empresa
Excelente ambiente de trabalho com recursos de tecnologia de ponta. Algumas áreas com excesso de trabalho.
Prós
Beneficios
Contras
Frequentes mudanças na alta direção
empresa nota dez, tratava todos com o mesmo proposito de oportunidades.
Prós
maravilhoso
Empresa destaque em àrea de mineração com Know-how único no país, porém mal gerenciada: focada em um cliente (VALE) sem diversificação de produtos, com exploração à fornecedores e substituição gradativa de pessoas de nível técnico elevado por amigos de gerentes.
Prós
Tecnologia em Mineração
Contras
Péssima administração
Tenho muito orgulho de ter feito parte desse time! Quase 9 anos de intenso aprendizado.
Prós
Vivência Internacional
Contras
Nenhuma
O trabalho na Sandvik era extremamente agradável,os desafios do dia a dia me deram a oportunidade de grandes conhecimentos me tornará uma profissional segura e habilidosa na tarefa a mim confiada.
Prós
Refeição na empressa e transporte fretado
Foi um excelente perido profissional, aprendi muito, principalmente sobre a area comercial.

Excelentes produtos e incrivel tecnologia
Prós
Geral
Uma ótima empresa, onde aprendi muito, bom relacionamento entre os funcionários sem descriminação de ninguem.

Os valores humanos e profissionais são bem valorizados.
Prós
Fair play
Contras
não tenho nada a falar
Ótima empresa para se trabalhar com muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Rotina com programação e dinâmico para um bom desempenho em executar as tarefas diárias.
Profissionalmente experiencia adquirida como motorista e outras fi unções como : Emissão de nota fiscal, entrega de matérias (separação).

Trabalho em equipe.

Cronograma

Desempenhar minha função e executar com exito minhas atividades.
Prós
Remuneração de salario
Contras
Nenhuma observação
Aprendi praticamente tudo o que sei lá, ela nos incentiva e estimula ao crescimento e nos dá oportunidades.
A direção era competente e estava sempre á disposição para juntos encontrarmos a melhor maneira para ambas as partes.

A integração entre os colegas era muito boa, eramos uma família.

A parte difícil era irrelevante devido ao suporte que nos era prestado.

A parte agradável era o período que estava na empresa, pois eu gostava do que fazia e era reconhecido por isso.
Prós
Salário, refeição, transporte, reconhecimento, oportunidade
Contras
?
De um modo geral a minha avaliação com relação as empresas citadas acima, todas me ajudaram muito profissionalmente, cada uma ao seu modo fizeram de mim um profissional cada vez melhor, cada dia de trabalho era um aprendizado, dos colegas de trabalho ao gerente, todos me trataram gentilmente visando sempre a me ajudar no que fosse necessário, talvez a parte dificil foi no começo,porque cada empresa tem seu sistema de trabalho, mas no decorrer dos dias trabalhados tudo se tornou fácil, uma das partes agradáveis dessas empresas era a união entre os colegas de trabalho, e o trabalho propriamente em grupo.
ótima infraestrutura e ambiente de trabalho com oportunidade de crescimento e boa gestão
equipe de profissionais bem treinados e cooperativos

excelente empresa
Prós
benificio
Contras
comunicação
Excelente empresa para busca de carreira solida, possui característica e metodologia em planos de meta, lhe atribui todos os suportes necessários para conquista seus objetivos.
Excelentes pessoas e gestores.
Muitos pessoas experientes;

Ótimos benefícios.
Prós
Ótima empresa para trabalhar.
Contras
Não tenho
Os dias em que eu trabalhei forma ótimos e satisfatório para a minha carreira profissional.
Ótima empresa para se trabalhar, desde o primeiro dia o tratamento recebido sempre foi o mais profissional possível. Pessoas confiáveis e transparentes são a maioria.
A empresa é um local seguro, organizado, limpo, e que dá total apoio e liberdade para mudanças dentro da organização dando incentivos a novas idéias. Sempre transparente com seus colaboradores, não aceita corrupção em nenhum nível da organização, priva pela segurança, se preocupa em capacitar seus colaboradores dando treinamentos internos e extrenos quando necessário, sempre se atualizando e modernizando seus equipamentos. Muito anos trabalhando nesta compania encorporei seus valores; honestidade, verdade, comprometimento. Quanto aos colegas tive o privilegio de ensinar e aprender tanto valores profissionais como pessoais, é claro que também conheci pessoas que não eram tão boas mas prefiro pensar naqueles que queriam vencer. Penso que a parte mais fácil é fazer o que você gosta e quando isso acontece, maravilha. Tive alguns desafios e sair da zona de conforto é sempre difícil, mas venci e aprendi com as dificuldades.
Prós
Sempre fiel com o que se compromete
Empresa sólida em seu ramo de atuação, com objetivos traçados e com metas claras, sempre demonstradas no início de cada ano. Sempre com seus princípios de Jogo Limpo, Espirito de Equipe e Paixão por vencer, faz de qualquer colaborador um excelente profissional. Se utilizado, o faz uma pessoa ciente da responsabilidade de àrea a qual é responsável.
Prós
Alimentação, Convênios, PRL, Transporte.
Contras
Nenhum.
Ambiente agradável, empresa proporcionou cursos de reciclagem e aprendizado na área de produção como produção enxuta ,TPM , entre outros, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional.
Prós
Salario, ambiente agradável.
Contras
Ausência de politica de carreira.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.