Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Encontramos 119 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 901 avaliações
Multinacion sueca que impactou e mudou a minha vida profisisonal!
Especialista de Marketing e Comunicação - LATAM (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG28 de Setembro de 2016
Tenho muito orgulho de ter feito parte desse time! Quase 9 anos de intenso aprendizado.
Prós
Vivência Internacional
Contras
Nenhuma
Empresa de excelente ambiente para trabalhar
tecnico de enfermagem do trabalho (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG22 de Setembro de 2016
O trabalho na Sandvik era extremamente agradável,os desafios do dia a dia me deram a oportunidade de grandes conhecimentos me tornará uma profissional segura e habilidosa na tarefa a mim confiada.
Prós
Refeição na empressa e transporte fretado
Excelente empresa para se trabalhar
Vendedor Técnico Externo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Setembro de 2016
Foi um excelente perido profissional, aprendi muito, principalmente sobre a area comercial.

Excelentes produtos e incrivel tecnologia
Prós
Geral
Empresa dinamica e agradável para trabalhar
Strategic Buyer (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP22 de Julho de 2016
Uma ótima empresa, onde aprendi muito, bom relacionamento entre os funcionários sem descriminação de ninguem.

Os valores humanos e profissionais são bem valorizados.
Prós
Fair play
Contras
não tenho nada a falar
Ótima empresa
Gestão (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Abril de 2016
Ótima empresa para se trabalhar com muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional.
Empresa com reconhecimento e oportunidades ao colaborador
motorista categoria D (Ex-Funcionário) –  Avenida Nações Unidas11 de Abril de 2016
Rotina com programação e dinâmico para um bom desempenho em executar as tarefas diárias.
Profissionalmente experiencia adquirida como motorista e outras fi unções como : Emissão de nota fiscal, entrega de matérias (separação).
Trabalho em equipe.
Cronograma
Desempenhar minha função e executar com exito minhas atividades.
Prós
Remuneração de salario
Contras
Nenhuma observação
Empresa em constante melhoria e muito boa de se trabalhar.
Programador CNC Júnior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Março de 2016
Aprendi praticamente tudo o que sei lá, ela nos incentiva e estimula ao crescimento e nos dá oportunidades.
A direção era competente e estava sempre á disposição para juntos encontrarmos a melhor maneira para ambas as partes.
A integração entre os colegas era muito boa, eramos uma família.
A parte difícil era irrelevante devido ao suporte que nos era prestado.
A parte agradável era o período que estava na empresa, pois eu gostava do que fazia e era reconhecido por isso.
Prós
Salário, refeição, transporte, reconhecimento, oportunidade
Contras
?
Excelente para trabalhar
Operador de Produção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Fevereiro de 2016
De um modo geral a minha avaliação com relação as empresas citadas acima, todas me ajudaram muito profissionalmente, cada uma ao seu modo fizeram de mim um profissional cada vez melhor, cada dia de trabalho era um aprendizado, dos colegas de trabalho ao gerente, todos me trataram gentilmente visando sempre a me ajudar no que fosse necessário, talvez a parte dificil foi no começo,porque cada empresa tem seu sistema de trabalho, mas no decorrer dos dias trabalhados tudo se tornou fácil, uma das partes agradáveis dessas empresas era a união entre os colegas de trabalho, e o trabalho propriamente em grupo.
dinanica
Técnico de manutenção eletrônico I (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Fevereiro de 2016
ótima infraestrutura e ambiente de trabalho com oportunidade de crescimento e boa gestão
equipe de profissionais bem treinados e cooperativos
excelente empresa
Prós
benificio
Contras
comunicação
Empresa comprometida com desenvolvimento da nossa sociedade e busca sempre no pilar sustentabilidade
Engenheiro residente (Ex-Funcionário) –  Parauapebas, PA29 de Janeiro de 2016
Excelente empresa para busca de carreira solida, possui característica e metodologia em planos de meta, lhe atribui todos os suportes necessários para conquista seus objetivos.
Excelente Empresa
engenheiro (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte3 de Novembro de 2015
Excelentes pessoas e gestores.
Muitos pessoas experientes;
Ótimos benefícios.
Prós
Ótima empresa para trabalhar.
Contras
Não tenho
Empresa Agradável de trabalhar
Retificador de Produção 1 (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Outubro de 2015
Os dias em que eu trabalhei forma ótimos e satisfatório para a minha carreira profissional.
Excelente empresa e clima entre funcionários
Consultor (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP13 de Outubro de 2015
Ótima empresa para se trabalhar, desde o primeiro dia o tratamento recebido sempre foi o mais profissional possível. Pessoas confiáveis e transparentes são a maioria.
É muito bom trabalhar Aqui!!!!!!!!!!
Operador Lider (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP9 de Outubro de 2015
A empresa é um local seguro, organizado, limpo, e que dá total apoio e liberdade para mudanças dentro da organização dando incentivos a novas idéias. Sempre transparente com seus colaboradores, não aceita corrupção em nenhum nível da organização, priva pela segurança, se preocupa em capacitar seus colaboradores dando treinamentos internos e extrenos quando necessário, sempre se atualizando e modernizando seus equipamentos. Muito anos trabalhando nesta compania encorporei seus valores; honestidade, verdade, comprometimento. Quanto aos colegas tive o privilegio de ensinar e aprender tanto valores profissionais como pessoais, é claro que também conheci pessoas que não eram tão boas mas prefiro pensar naqueles que queriam vencer. Penso que a parte mais fácil é fazer o que você gosta e quando isso acontece, maravilha. Tive alguns desafios e sair da zona de conforto é sempre difícil, mas venci e aprendi com as dificuldades.
Prós
Sempre fiel com o que se compromete
Um sonho realizado.
Analista Fiscal Jr. (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG6 de Outubro de 2015
Empresa sólida em seu ramo de atuação, com objetivos traçados e com metas claras, sempre demonstradas no início de cada ano. Sempre com seus princípios de Jogo Limpo, Espirito de Equipe e Paixão por vencer, faz de qualquer colaborador um excelente profissional. Se utilizado, o faz uma pessoa ciente da responsabilidade de àrea a qual é responsável.
Prós
Alimentação, Convênios, PRL, Transporte.
Contras
Nenhum.
Bom ambiente de trabalho, liberdade de expressão de ideias.
operador de maquinas III (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Setembro de 2015
Ambiente agradável, empresa proporcionou cursos de reciclagem e aprendizado na área de produção como produção enxuta ,TPM , entre outros, contribuindo para o aperfeiçoamento profissional.
Prós
Salario, ambiente agradável.
Contras
Ausência de politica de carreira.
Avaliação positiva
Estagiário da Qualidade (Funcionário Atual) –  Mogi Guaçu, SP15 de Setembro de 2015
A Sandvik, proporciona aos seus estagiários uma vivência no local de trabalho onde o estagiário assume responsabilidades de engenheiros e analistas,proporcionando uma visão geral do setor e um crescimento profissional quase que instantâneo.
Prós
Proporcionar ao estagiário uma vivencia efetiva dentro do setor.
Contras
Centralização de poder na Suécia para contratações e aberturas de novas vagas
Uma empresa que visa sempre o bem estar do colaborador ergonomia, trinamentos, saúde, segurança e meio ambiente.
Assistente de controle de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG5 de Agosto de 2015
Uma empresa sempre preocupa com o colaborador desde a hora que sai de casa até a termino do serviço, não tenho que reclamar a empresa, que sempre preocupado com sua equipe e responsabilidades e obrigações.
Sempre preocupado em treinar os seus colaboradores para atender a deficiência da fabrica.
Prós
Todos os benefícios que um colaborador possa desejar
Contras
Administração
Empresa muito Boa de trabalhar.
Almoxarife II (Ex-Funcionário) –  Vespasiano6 de Julho de 2015
Aprendi a desenvolver um espirito de liderança.
A direção era atenciosa e tentava atender ao máximo seu funcionários.
trabalhávamos em espirito de equipe.
Trabalhar um bom tempo sem um Gestor direto.
A comunicação com os Gestores e com os lideres de turno e os treinamentos internos.
Prós
Refeição, salario e transporte.
Contras
Valor do tickett de alimentação
Boa empresa para Trabalhar
Líder de Logística (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Junho de 2015
Profissionais de alta qualidade e que faz você se sentir em uma família.
Prós
Boa remuneração
Contras
Liberdade demais para alguns coordenadores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.