Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Os 23 anos que trabalhei na Sandvik,foi muito bom,só sai porque fechou em 2018,aí mandou todo mundo embora.
A Sandvik, proporciona aos seus estagiários uma vivência no local de trabalho onde o estagiário assume responsabilidades de engenheiros e analistas,proporcionando uma visão geral do setor e um crescimento profissional quase que instantâneo.
Prós
Proporcionar ao estagiário uma vivencia efetiva dentro do setor.
Contras
Centralização de poder na Suécia para contratações e aberturas de novas vagas
Uma empresa sempre preocupa com o colaborador desde a hora que sai de casa até a termino do serviço, não tenho que reclamar a empresa, que sempre preocupado com sua equipe e responsabilidades e obrigações.
Sempre preocupado em treinar os seus colaboradores para atender a deficiência da fabrica.
Prós
Todos os benefícios que um colaborador possa desejar
Contras
Administração
Aprendi a desenvolver um espirito de liderança.
A direção era atenciosa e tentava atender ao máximo seu funcionários.

trabalhávamos em espirito de equipe.

Trabalhar um bom tempo sem um Gestor direto.

A comunicação com os Gestores e com os lideres de turno e os treinamentos internos.
Prós
Refeição, salario e transporte.
Contras
Valor do tickett de alimentação
Profissionais de alta qualidade e que faz você se sentir em uma família.
Prós
Boa remuneração
Contras
Liberdade demais para alguns coordenadores
Dias intensos, rotinas dinâmicas, porém equilibrados.

Desenvolvi um bom perfil profissional baseado em organização, disciplina, métodos e processos claros.

Flexibilidade de diálogo com diretores, tratamento de respeito ao funcionário na base inferior da hierarquia.

Colegas muito competitivos internamente, porém, com procedimentos internos de candidaturas à eventuais promoções.

Grande dificuldade era num dia de fechamento, onde trabalhava-se em contagem regressiva para que tudo desse certo e os processos fechassem nos prazos previamente publicados.

A parte mais agradável do trabalho era processar pedidos de clientes e também receber as importações para posterior liberação de pedidos.
Prós
Restaurante na empresa, academia, estacionamento
Visita técnica a clientes;
Aprendi a trabalhar em diferentes empresas com diferentes culturas e processos;

Direção e gerência proporciona a todos os subordinados total liberdade de trabalho e apoio;

Meus colegas de trabalho são grandes pessoas, tanto lado pessoal quanto profissional;

Não tinha parte difícil, tinha muita pressão e cobrança mas faz parte de toda grande empresa;

A parte mais agradável do trabalho sem duvida é estar sempre conhecendo pessoas diferentes empresas diferentes.
Prós
Sempre adquirindo novos conhecimentos
Contras
Não tenho nada contra
os funcionários já sabiam o que tinha que fazer, pegávamos a ordem de serviço e já íamos executar nossas funções.
só íamos ao chefe para falar sobre equipamentos mais delicados, ou possíveis problemas futuros de um equipamento

a equipa era muito unida, extrovertida e isso tornava o trabalho mais agradável.

trabalha em lugar apertado sem ventilação, onde eu tinha que sair em trinta em trinta minutos, trabalhar em lugar confinado era a parte mais difícil e desgastante do trabalho, eu considerava mais um desafio do que dificuldade.

a parte mais agradável do trabalho: é ver que seu serviço rendeu e foi concluído com exito por mais que tenha tido dificuldades.
Prós
bastantes benefícios
Contras
não tenho do que Reclamar
Empresa em fase de restruturação, com muitas mudanças ocorrendo mo momento, principalmente no que tange a gestão.
O trabalho consistia em ser auxiliar de produção. Com a oportunidade de menor aprendiz pude colocar em prática tudo o que foi aprendido no curso. Apesar de ter divergência de ideias aprendemos a trabalhar em equipe e unir as forças. Os colegas era bem unidos pois no trabalho dependíamos uns dos outros. O preconceito por ter mulher trabalhando na área. A união pois a empresa sempre frisava a união, o jogo limpo e a parceria não só com membros da nossa empresa mas com das empresas ao redor.
Empresa focada no desenvolvimento dos seus funcionários e fornecedores.
Prós
Ótimos salários e oportunidades
Contras
pequena variação de clientes
* Entro em contato com clientes para programação de serviços e tramites de envio de materiais . Recebo materias, registro e estoco .
Realizo acompanhamento de atividades e programação de manutenções de maquinas e equipamentos. Realizo requisições de compras e levantamento de novas aquisições para melhoria dos processos. Atualizo as planilhas de controle . Organização e limpeza do local de trabalho no final do expediente.

* Tenho aprendido muito, pois, tenho um dia bem dinamico e com atividades variadas e isto tem trabalhado meu lado versátil , onde as vezes é necessário pausar uma atividade e iniciar outra sem que isto prejudique o andamento dos processos . Algumas atividades demendam de muita resposabilidade e isto trabalha meu foco e concentração.

*Tenho uma boa gestão. Meu gestores são pessoas ótimas para trabalhar , na realidade atuam como facilitadores em grande parte, mas , quando necessario direcionam conforme os níveis de importancia .

*Tenho um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, porém, acredito que qualquer relação, ela depende do quanto as duas partes envolvidas estão dispostas a se dar bem, umas com as outras mas aqui temos um bom ambiente de trabalho e isto ajuda bastante.

* O retrabalho na minha opnião é a parte mais dificíl de ser administrada.

* É muito gratificante quando executo uma unica vez munha atividade com exelencia.
Prós
Empresa onde as pessoas se respeitam e ambiente de trabalho é leve.
Contras
Não existe um plano de carreira definido e pouca flexibilidade.
Empresa multinacional de origem Sueca, bem conceituada no mercado.
Facilita o seu dia de trabalho com fornecimento das ferramntas necessárias.

Trabalhei 28 anos somente na área de compras sendo que o aprendizado foi muito grande pois a empresa propocionou esta possibilidade.

Com excelentes gestores ( Principalmente a auta-gestão ) e amigos

de trabalho.

Em compras não existe parte mais difícil ou fácil, existe bastante trabalho porém existe a parte de recompensa que é atender todos

da satisfação...
Prós
Fornece refeição, transporte, plano de saude, odontológico, treinamentos inclusive fora do país etc...
Contras
Trabalhei por 36 anos nesta empresa e não tenho comentários para algo contra.
Empresa dinâmica com foco nos resultados. Focada em melhoria continua, meio ambiente e desenvolvimento dos colaboradores.
meu trabalha sempre local limpo eu gosto cuidar meu trabalho limpo
eu aprendi todo ferramenta e broca p/ tira vida e troca um outro broca com cobertura, e tbm a fresa para troca isento e monta p/ entrega .

bom ! meu colega sempre min ajudou eu agradeço por tudo eles fizeram bom trabalho muito legal pra min eu tbm ajudo a parte deles

eu mais difícil e pacote de fresa muito coisa p/ fazer medida

meu qualidade de trabalho tbm e segurança de trabalho
Prós
muito bom limpo
Contras
sim muito bom
Uma empresa que busca desenvolver os colaboradores, lá desenvolvi boa parte das minhas habilidades com Excel o que me gerou interesse em buscar um curso avançado. Um ambiente muito agradável.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Empresa boa em sua cultura de trabalhos Fair Play, boa organização, segurança no trabalho de ponta, a gerência interessada em ouvir e implantar melhorias de trabalho ocolaboradoes. Emprega um rotina de trabalho que não afeta a qualidade de vida do colaborador. Beneficios atrativos. Aprendi muito sobre segurança no trabalho, trabalho em equipe.
Prós
Bons atrativos, boa escala de trabalho, ambiente saudavel.
Contras
Localização e falta de plano de cargos e salários.
Otima empresa,ambiente propocio ao trabalho investimento ao funcionário
Prós
otimo investimento no profissional
Contras
Local afastado
I liked so much to work in Sandvik. It is a good company and I could learn a lot with my team and achieve our goals.
Rotina de acessos às cargas e pessoas era minha atividade diária, tendo como aprendizado, pontualidade, critério e organização com que as coisas deveriam acontecer. Tive uma gerência excepcional e uma equipe uniforme. Como dificuldade somente as condições da área.Como parte agradável, o reconhecimento do trabalho executado.
Prós
Benefícios que cabe à empresa sem questionamento
Neste empresa tive a grande oportunidade de ter o meu primeiro emprego, comecei como estagiário e fui contratado pela empresa.Saí da empresa por causa do apagão (racionamento nacional de energia em 2001) e com isso morei na Europa por 6 anos. Tenho carinho muito grande pela Sandvik.
Prós
Salário, benefícios e ambiente de trabalho.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.