Avaliações de funcionários da empresa Sandvik

Encontramos 118 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 881 avaliações
Excelente Empresa
Engenheiro de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Abril de 2015
Visita técnica a clientes;
Aprendi a trabalhar em diferentes empresas com diferentes culturas e processos;
Direção e gerência proporciona a todos os subordinados total liberdade de trabalho e apoio;
Meus colegas de trabalho são grandes pessoas, tanto lado pessoal quanto profissional;
Não tinha parte difícil, tinha muita pressão e cobrança mas faz parte de toda grande empresa;
A parte mais agradável do trabalho sem duvida é estar sempre conhecendo pessoas diferentes empresas diferentes.
Prós
Sempre adquirindo novos conhecimentos
Contras
Não tenho nada contra
pessoas prestativas, boa estrutura de ferramentas e equipamentos. Ambiente agradável de trabalhar
Mecânico de manutenção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Abril de 2015
os funcionários já sabiam o que tinha que fazer, pegávamos a ordem de serviço e já íamos executar nossas funções.
só íamos ao chefe para falar sobre equipamentos mais delicados, ou possíveis problemas futuros de um equipamento
a equipa era muito unida, extrovertida e isso tornava o trabalho mais agradável.
trabalha em lugar apertado sem ventilação, onde eu tinha que sair em trinta em trinta minutos, trabalhar em lugar confinado era a parte mais difícil e desgastante do trabalho, eu considerava mais um desafio do que dificuldade.
a parte mais agradável do trabalho: é ver que seu serviço rendeu e foi concluído com exito por mais que tenha tido dificuldades.
Prós
bastantes benefícios
Contras
não tenho do que Reclamar
Empresa em fase de restruturação
Business Analyst (Funcionário Atual) –  Amsterdã15 de Março de 2015
Empresa em fase de restruturação, com muitas mudanças ocorrendo mo momento, principalmente no que tange a gestão.
Empresa agradável de trabalhar
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário) –  MG26 de Fevereiro de 2015
O trabalho consistia em ser auxiliar de produção. Com a oportunidade de menor aprendiz pude colocar em prática tudo o que foi aprendido no curso. Apesar de ter divergência de ideias aprendemos a trabalhar em equipe e unir as forças. Os colegas era bem unidos pois no trabalho dependíamos uns dos outros. O preconceito por ter mulher trabalhando na área. A união pois a empresa sempre frisava a união, o jogo limpo e a parceria não só com membros da nossa empresa mas com das empresas ao redor.
Ótima empresa
Controle de Qualidade Industrial (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG6 de Fevereiro de 2015
Empresa focada no desenvolvimento dos seus funcionários e fornecedores.
Prós
Ótimos salários e oportunidades
Contras
pequena variação de clientes
Ambiente de trabalho agradavél e dinamico.
Operador Multifunconal (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP21 de Janeiro de 2015
* Entro em contato com clientes para programação de serviços e tramites de envio de materiais . Recebo materias, registro e estoco .
Realizo acompanhamento de atividades e programação de manutenções de maquinas e equipamentos. Realizo requisições de compras e levantamento de novas aquisições para melhoria dos processos. Atualizo as planilhas de controle . Organização e limpeza do local de trabalho no final do expediente.

* Tenho aprendido muito, pois, tenho um dia bem dinamico e com atividades variadas e isto tem trabalhado meu lado versátil , onde as vezes é necessário pausar uma atividade e iniciar outra sem que isto prejudique o andamento dos processos . Algumas atividades demendam de muita resposabilidade e isto trabalha meu foco e concentração.

*Tenho uma boa gestão. Meu gestores são pessoas ótimas para trabalhar , na realidade atuam como facilitadores em grande parte, mas , quando necessario direcionam conforme os níveis de importancia .

*Tenho um bom relacionamento com meus colegas de trabalho, porém, acredito que qualquer relação, ela depende do quanto as duas partes envolvidas estão dispostas a se dar bem, umas com as outras mas aqui temos um bom ambiente de trabalho e isto ajuda bastante.

* O retrabalho na minha opnião é a parte mais dificíl de ser administrada.

* É muito gratificante quando executo uma unica vez munha atividade com exelencia.
Prós
Empresa onde as pessoas se respeitam e ambiente de trabalho é leve.
Contras
Não existe um plano de carreira definido e pouca flexibilidade.
Empresa de alto nível e excelente para trabalhar
Comprador Tecnico Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Janeiro de 2015
Empresa multinacional de origem Sueca, bem conceituada no mercado.
Facilita o seu dia de trabalho com fornecimento das ferramntas necessárias.
Trabalhei 28 anos somente na área de compras sendo que o aprendizado foi muito grande pois a empresa propocionou esta possibilidade.
Com excelentes gestores ( Principalmente a auta-gestão ) e amigos
de trabalho.
Em compras não existe parte mais difícil ou fácil, existe bastante trabalho porém existe a parte de recompensa que é atender todos
da satisfação...
Prós
Fornece refeição, transporte, plano de saude, odontológico, treinamentos inclusive fora do país etc...
Contras
Trabalhei por 36 anos nesta empresa e não tenho comentários para algo contra.
Empresa sólida no setor de atuação.
Programador CNC (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG6 de Janeiro de 2015
Empresa dinâmica com foco nos resultados. Focada em melhoria continua, meio ambiente e desenvolvimento dos colaboradores.
sandvik
ferramentaria mecanica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Dezembro de 2014
meu trabalha sempre local limpo eu gosto cuidar meu trabalho limpo
eu aprendi todo ferramenta e broca p/ tira vida e troca um outro broca com cobertura, e tbm a fresa para troca isento e monta p/ entrega .
bom ! meu colega sempre min ajudou eu agradeço por tudo eles fizeram bom trabalho muito legal pra min eu tbm ajudo a parte deles
eu mais difícil e pacote de fresa muito coisa p/ fazer medida
meu qualidade de trabalho tbm e segurança de trabalho
Prós
muito bom limpo
Contras
sim muito bom
Uma ótima empresa para se desenvolver
Estagiário - Engenharia Mecânica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Dezembro de 2014
Uma empresa que busca desenvolver os colaboradores, lá desenvolvi boa parte das minhas habilidades com Excel o que me gerou interesse em buscar um curso avançado. Um ambiente muito agradável.
Prós
Oportunidade de desenvolvimento
Empresa boa de se trabalhar pelos benéficios e cursos oferecidos.
Almoxarife III (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG2 de Dezembro de 2014
Empresa boa em sua cultura de trabalhos Fair Play, boa organização, segurança no trabalho de ponta, a gerência interessada em ouvir e implantar melhorias de trabalho ocolaboradoes. Emprega um rotina de trabalho que não afeta a qualidade de vida do colaborador. Beneficios atrativos. Aprendi muito sobre segurança no trabalho, trabalho em equipe.
Prós
Bons atrativos, boa escala de trabalho, ambiente saudavel.
Contras
Localização e falta de plano de cargos e salários.
otima
ASSISTENTE FISCAL (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG13 de Novembro de 2014
Otima empresa,ambiente propocio ao trabalho investimento ao funcionário
Prós
otimo investimento no profissional
Contras
Local afastado
Productive workplace
Junior Systems Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Agosto de 2014
I liked so much to work in Sandvik. It is a good company and I could learn a lot with my team and achieve our goals.
Empresa conceituada e com ótimas condições de trabalho
Técnico de Materiais (Ex-Funcionário) –  Itaguaí, RJ17 de Julho de 2014
Rotina de acessos às cargas e pessoas era minha atividade diária, tendo como aprendizado, pontualidade, critério e organização com que as coisas deveriam acontecer. Tive uma gerência excepcional e uma equipe uniforme. Como dificuldade somente as condições da área.Como parte agradável, o reconhecimento do trabalho executado.
Prós
Benefícios que cabe à empresa sem questionamento
Empresa que preza pela qualidade.
Operador de Máquinas (Ex-Funcionário) –  Mogi Guaçu, SP22 de Junho de 2014
Neste empresa tive a grande oportunidade de ter o meu primeiro emprego, comecei como estagiário e fui contratado pela empresa.Saí da empresa por causa do apagão (racionamento nacional de energia em 2001) e com isso morei na Europa por 6 anos. Tenho carinho muito grande pela Sandvik.
Prós
Salário, benefícios e ambiente de trabalho.
Ótima Empresa de Metalúrgica
Consultor Sênior AS/400. (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Março de 2014
Empresa muito boa para trabalhar, com bons gestores e com uma equipe companheira e que me ajudaram sempre.
Fiquei triste quando sai da empresa, pois na época a crise financeira mundial fez com que a empresa mandassem embora os consultores e todos saímos.
Prós
Gestores maravilhosos, bom ambiente de trabalho e equipe ótima.
Contras
Nada a declarar
Principalmente um excelente local de aprendizado entre outros.
Inspetora de qualidade (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP16 de Março de 2014
Empresa com um grau de dinamismo muito grande.
Aprendi bastante, tanto na parte operacional quanto pessoal, aprendi principalmente a me apaixonar por todas as atividades as quais me comprometi a executar.
Aprendi outras culturas uma vez que fiz duas viagens internacionais a trabalho, uma para a Suécia país de origem da empresa e outra pra Índia, onde reside uma das subsidiárias do grupo Sandvik.
A parte difícil do trabalho é quando se é transferido de função apenas até o momento de absorção de novas informações depois é tranquilo.
Prós
Salário, refeição, transporte.
Empresa prestadora de serviço na Bosch com foco no cliente.
Preparador de Ferramentas (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP11 de Março de 2014
Realizava diariamente os trabalhos de preparação de ferramentas conforme a demanda da produção e separação de material p/ reafiação.
Participei de um curso de desdobramento de metas muito interessante onde aprendemos alguns pontos importantes sobre organização e estratégia. Trabalhávamos em equipe e era muito alegre o ambiente de trabalho.
Grandes dificuldades em fazer ajustes nas ferramentas especiais aplicando calços, mas adquirir este know-how foi de grande valia, pois serviu-me posteriormente. Grande satisfação em sugerir e aplicar melhorias e em dialogar diretamente com técnicos, fornecedores e engenheiros, o que proporcionou grande aprendizado e crescimento profissional.
Prós
Refeição na empresa, vale transporte, Unimed para familia, etc.
Muito agradável trabalhar nesta empresa
Almoxarife (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Março de 2014
Uma excelente empresa plano de carreira, treinamento sempre, salário bom, convivencia com a chefia muito legal, uma grande familia.
ônibus fretado, excelente restaurante.
Prós
restaurante excelente, plano medico de primeira
Contras
Que fechou a fabrica.
Ótima empresa
Líder de produção II (Ex-Funcionário) –  Vespasiano, MG15 de Fevereiro de 2014
Pesado
Técnicas de liderança
Competente
Ótimos
N/A
Recursos
Prós
Empresa bem organizada
Contras
N/A

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sandvik". Funcionários atuais e antigos poderão responder.