Avaliações de funcionários da empresa Sanofi: Representante Comercial

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.591 avaliações
Otima empresa
Representante de Vendas / Propagandista (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Setembro de 2018
Excelente empresa, produtos consagrados! Grande possibilidade de crescimento profissional
Empresa dinâmica, líder em vários segmentos
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Julho de 2018
Processo de desenvolvimento de seus colaboradores passa pela empatia do gestor. O desempenho profissional, resultados e conquistas acabam ficando em segundo plano
Empresa boa de trabalhar
Representante Comercial de Vendas (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA23 de Maio de 2016
Empresa de grande porte, tradicional, bem aceita no mercado. Trabalho com auto grau de exigência e que me deu muita experiencia.
Empresa de grande porte, que não mede esforços para conquista da liderança de mercado
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Julho de 2015
responsável, pela negociação, venda e aplicação das técnicas de Merchandising nas farmácias, treinamento a balconistas e farmacêuticos, de modo a capacitá-los sobre nossos produtos, estreitar relacionamento e minimizar o efeito da troca de receituário
Prós
bom salário, bom pacote de benefícios
Contras
necessita melhorar programa de desenvolvimento profissional dos colaboradores
Melhor empresa que trabalhei até o presente momento.
Representeante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte5 de Fevereiro de 2015
Uma empresa de cultura fora de série,comprometida com todos os compromissos assumidos,Extremamente exigente e muito respeitada no seguimento.
Prós
Remuneração, estrutura e ferramentas de trabalho
Contras
Instabilidade após a fusão com outra empresa do seguimento.
Empresa ótima para trabalhar
Representante Comercial (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Agosto de 2014
Infelizmente só assumi um contrato fechado.

Empresa de pessoas muito competentes, com um ótimo clima organizacional, e muito preocupada com o bem estar dos seus funcionários.
Prós
Bom salário, e ótimos benefícios
Empresa Excelente de trabalhar
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS25 de Fevereiro de 2013
O dia de trabalho- Visitas diárias e treinamentos no PDV, estreitar relacionamento com gerentes, identificação das ações dos concorrentes no mercado; bem como do potencial de cada PDV, elaboração de planilhas de despesas, manuseio na ferramenta MDTR, necessidade de se ter um bom planejamento estratégico para resultar em boas vendas e alcançar as metas.
Prós
horários que o próprio representante tem a liberdade de fazer
Contras
nenhum
Empresa extremamente ética, reposnável e que respeita o colaborador
Representante Comercial (Ex-Funcionário) –  Curitiba/PR3 de Outubro de 2012
Diariamente eu efetuava visitação a cliente com intuito de realizar vendas, ações promocionais e concultoria sobre meus produtos. Análise relatorial, planejamento estratégico, gerenciamento de demanda também faziam parte do meu dia a dia.
Com a Sanofi me tornei um profissional mais criterioso nas minhas análises e decisões.
Minha equipe de trabalho era muito agradável.
A parte mais difícil do trabalho era trabalhar sozinha o tempo todo e a mais agradável era ter um portifólio de produtos líderes de mercados.
Empresa dinamica e agradável de trabalhar
Representante de Vendas (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG9 de Setembro de 2012
Ótima empresa.
Empresa sem transparente em suas decisões e escuta muitos todos os níveis de funcionários.
Prós
clima agradável
Contras
lentidão na tomada de decisões.

Ver mais avaliações da empresa Sanofi

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sanofi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.