Santa Casa de Misericórdia de Maringá

Avaliações de funcionários da empresa Santa Casa de Misericórdia de Maringá

No hospital Santa Casa tive a oportunidade de passar por diversos setores, onde em um deles eu me identifiquei com o meu curso de formação, a diretoria. Como era jovem aprendiz participei do rodízio dentro da empresa então pude conhecer diversos setores como o call center, a recepção central, o departamento pessoal e recursos humanos. A empresa tinha chances de crescimento, porém meus planos para iniciar a faculdade não estaria de acordo com o horário que me ofereceram, por isso busquei novas oportunidades.
Prós
Refeição na empresa, plano de carreira, plano de saúde, vale transporte, reconhecimento do funcionário.
Empresa de qualidade. Agradável para trabalhar em equipe
Prós
Refeição no local
Contras
Nao fornecia ajuda de custo para combustível
os gestores vivem em pé de guerra um querendo sem mais que o outro, a gestora chamada Andreia rota ganha mais de 10000 para ficar mandando email de bom dia todos os dias e ficar andando nos corredores de forma sinica, triste ver uma empresa deste porte contratando gestores que inventam um tal de decimo quarto salário por desempenho, isso não existe em lugar nenhum somente la mesmo.
Prós
amigos
Contras
gestores
Ambiente agradável, líderes dispostos a ajudar e a fornecer qualquer tipo de informação.
Prós
Inúmeras coisas.
Contras
Plano de saúde
Os chefes são extremamente arrogantes e o ambiente de trabalho muito tóxico emocionalmente, pior experiência que já tive.
Prós
Beneficios
Contras
Citado acima.
Pessoal qualificado, trabalho em equipe, todos se interagem, enfermeiros competentes que mostram respeito pelas categorias, trabalhamos com dedicação.
Prós
Contras
Fornece cesta basica
Uma boa empresa em relação a benefícios, convívio, critérios, ...
Prós
Refeição no local, cesta básica, plano de saúde, vale transporte, plano odontológico, assiduidade
Contras
não possui insalubridade, nem vale-refeição
O dia de trabalho, muito dinâmico;
Nesta empresa foi literalmente uma escola, onde a base do conhecimento do profissional deu-se neste lugar. Várias oportunidades de cursos, aprendizados, desenvolvimento profissional e apresentação pessoal.

A direção e gerência com muita visão, digno de ser uma referência nacional;

Colegas de trabalhos, foi o lugar melhor que já trabalhei;

Nada tão difícil, que mereça ser citado;

A parte mais agradável, com certeza, foi as várias oportunidades proporcionada ao longo de todo o período de trabalho.
Prós
Refeição na empresa, plano de saúde
Contras
Também não possuía vale refeição
É uma empresa excelente para seus colaboradores e de muita influência no mercado, devido seu atendimento humanizado.
Uma empresa maravilhosa que me deu a oportunidade de aprender pois foi meu primeiro emprego na area de enfermagem, adoro trabalhar la
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA, FORNE SEXTA BÁSICA, PLANO ODONTOLÓGIO, FALE TRANPORTE
Contras
NÃO OFERECE VALE ALIMENTAÇÃO
A empresa é boa, um ótimo lugar para se obter a primeira experiência sem contar em pessoas boas que te ajudam todos os dias...
Prós
só um café da tarde de 15 min
Contras
não ofereci vale alimentação
A EMPRESA AVALIA MAIS SUA INTROSPECÇÃO E PERSONALIDADE DO QUE SUA COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
Prós
BENEFÍCIOS
Contras
INSTABILIDADE
Nesta empresa pude aprender o grande processo de humanização oferecido pela empresa aos seus colaboradores. Sendo que minha rotina de trabalha por eu ser uma pessoa extrovertida mantinha uma boa convivência com os colegas. A gestora do setor sempre pronta a ensinar e compreender as limitações de cada funcionário do setor. Sendo que a parte mais complicada do trabalho foi no início quando do aprendizado das rotinas porém superado quando comecei a pegar prática. A parte mais agradável realmente era o convívio de trabalho, sempre harmonioso, logico que todo setor tem sua dificuldades interpessoais devido sermos seres únicos e com opiniões diversas mas nada que afetasse o bom desempenho do setor. Me desliguei devido a problemas familiares e agora tento retornar ao mercado.
Prós
Cesta Básica, vale transporte, almoço no local, plano de saúde e odontológico.
Contras
Refeição fornecida na própria empresa.
é uma boa empresa tem bons colegas de trabalho, porém trabalhar como faturista dentro do pronto socorro foi muito desgastante por presenciar tantas pessoas doentes e alguns casos de morte.
Prós
refeição na empresa e plano de saúde
Contras
sem auxilio creche ou escola para os filhos pequenos acima de 2 anos.
Dinâmica perfeita onde todos trabalham em prol do mesmo objetivo.
a Empresa é uma Entidade Filantrópica.
Prós
Refeição na Empresa, Vale Transporte e Reconhecimento.
Contras
Salário baixo.