SANTA CRUZ ACABAMENTOS

Avaliações de funcionários da empresa SANTA CRUZ ACABAMENTOS

Uma ótima empresa.
Uma empresa com um bom plano de ganhos e muita valorização dos funcionários.
Prós
Bom salário
Contras
Inflexibilidade de horários
Empresa agradável
A empresa é agradável, um lugar de seriedade onde todos trabalham ajudando o companheiro de equipe, sempre proporcionando um melhor atendimento aos clientes.
Uma empresa com estrutura para trabalhar,a melhor do mercado atual
Trabalhei 9 anos e agradeço pela experiência e oportunidade,nesse percurso fiz vários cursos,palestras e tenho uma bagagem de conhecimento graças a empresa.
Ótimo ambiente de trabalho
Como menor aprendiz, tive uma experiência muito rica profissionalmente e pessoalmente.
Prós
Plano de saúde, vale alimentação.
Muito bom
Aprendi muito lá bom de se trabalha aprendi muito lá varias oportunidades de crescimento
A melhor empresa que já trabalhei.
Uma empresa com o que há de melhor para um vendedor que presa por ganhar dinheiro e se tornar um bom vendedor na area de acabamentos, pois há uma oferta muito elevada no campo de cursos .
Empresa séria e que remunera muito bem.
Uma empresa séria e de grande importância no mercado mineiro. Remunera muito bem, mas é um pouco burocrática em seus procedimentos.
Prós
Remuneração acima da média do mercado.
Contras
Carga horária pesada.
Perfeita
Ótima empresa nada a reclamar
Trabalhava atendimento ao cliente

Carregamento

Conferência
empresa dinamica e agradavel
empresa que se preocupa com o desempenho profissional dos colaboradores e dispoe conhecimentos para os mesmos.
Prós
assistencia de saude
Contras
horario de funcionamento
Na santa cruz acabamentos a equipe de trabalho é excente, local de trabalho tranquilo, empresa que eu gostei muito de ter iniciado no mercado.
Empresa boa. Que te da incentivos, e oportunidade em crescimento profissional.
Otimo
Imprimir
Contratados

Convidar

Currículo de Grande facilidade e disposição no aprendizado de novas tarefas, agilidade e eficiência na execução de serviços rotineiros e complexos que exigem habilidade.  Sou comunicativa, atenciosa e pontual.  Ótimo relacionamento interpessoal, criativa, dinâmica com bom desempenho em trabalhos de equipe que exigem rapidez e prazos de entregas. Cursando 2° semestre de Administração de Empresas, comunicativa, de iniciativa, busca estágio para uma colocação em início de carreira profissional na área Administrativa.
Empresa transparente e valoriza o cliente e os funcionários
Meu trabalho era realizar atendimento ao cliente, fazer proposta de orçamento, consultoria e fechamento de vendas. Atingimento de metas estabelecidas pela empresa, acompanhamento de entrega de mercadorias,realização de pós-vendas, envio de orçamento por e-mail. Auxiliar na etiquetagem de produtos nos mostruários e arrumação da loja. Lá nós vendedores participávamos de palestras semanais sobre produtos e técnicas de abordagem, vendas e negociação. A loja possui mais de 100 vendedores e nosso relacionamento era muito bom, tínhamos muita parceria no salão de vendas. O trabalho tem que ser realizado com muita paciência e atenção. A parte mais difícil era as vendas de produtos sob encomenda, porque as vezes demorava muito para chegar e entregar o cliente. A melhor parte do trabalho era a satisfação do cliente e a valorização e reconhecimento do nosso trabalho.
Prós
Reconhecimento profissional e salário excelente
Contras
Trabalhar em pé muitas horas diárias
otimo local de trabalho estrutura total.
otimo ambiente de trabalho estrutura total pra se trabalhar
Contras
nao tem o que reclamar
empresa ótima, de extrema responsabilidade com seus funcionários
Muito boa, sem palavras para descrever a extrema organização e o comprometimento com os funcionários.
Prós
ticket
dinamica
local de trabalho agradavel e com muito companheirismo,aprendi muito com a gerencia sobre a area administrativa.
Prós
beneficios
Contras
horario de intervalo
EMPRESA DINÂMICA E AGRADÁVEL DE TRABALHAR
AMBIENTE DE TRABALHO AGRADÁVEL, ÓTIMOS COLEGAS E TOTAL TRABALHO EM EQUIPE, GERENCIA ATENCIOSA.
EMPRESA CONTRIBUIU MUITO COM MEU CRESCIMENTO PROFISSIONAL.
Prós
ÓTIMOS BENEFICIOS
Empresa muito agradável de se trabalhar
A empresa é composta por mais ou menos 500 funcionários,com isso a convivência é muito agradável, criei uma família lá em 1 ano. são todos ótimos de trabalhar, empresa bem administrada e bem rígida. uniforme impecável, batia cartão na entrada e saída, controle de funcionários muito bem organizada. E era uma empresa que é na área que eu gostaria de atuar, reforma. Foi a melhor empresa que eu trabalhei, ganhei grandes amigos lá dentro. Não tenho nada para reclamar.
Prós
uma família
Contras
trabalhava ate 22:00.
empresa dinamica e agradável de trabalhar
Empresa agradável de trabalhar e fornecedora de cursos para auxilio da capacitação dos colaboradores.
Empresa dinâmica e muito boa para trabalhar
Trabalhar na Santa Cruz Acabamentos é sempre um aprendizado, a empresa é extremamente dinâmica, proativa e inovadora, lá aprendi que boas idéias não são para ficar no papel, deve ser aplicada IMEDIATAMENTE.
A direção é de um empreendedorismo admirável, sabe a importância de ter bons profissionais e o que é importante para mantê-los.

Trabalho em equipe é a palavra de ordem, a parte mais difícil é o agito e a correria, lá o tempo parece correr mais rápido do que qualquer outro lugar. Mas o melhor de tudo é quando chega o fim do dia e você ver que tudo foi possível e mais um excelente trabalho foi feito.
Prós
Gratificações de fim de ano
Contras
nada a declarar
Empresa muito organizada e séria.
A empresa santa cruz acabamentos e uma líder no mercado em que atua,pois lá existem profissionais competentes e dedicados que fazem a estabilidade e equilíbrio,o dia dia e muito bom, em cada setor da empresa tudo funciona com total organização o que nos trás grande motivação e alegria no local de trabalho.
Prós
salário
Contras
horário
empresa muito boa para trabalhar,equipe excelente.
empresa muito boa,temos dias de trabalhos muito pesados por ser uma empresa de materias de construcao,acaba que ficamos meio cansados,o movimento e muito grande;temos otimos gerentes e equipe boas de trabalhos.somos muitos extrovertidos,atendemos bem o cliente e sempre com o sorriso no rosto,mesmo cansado.aprendi que problemas pessoais tem que ser deixados do lado de fora da empresa e que devemos respeitar uns aos outros sempre.
Prós
temos vale refeicao, mas podemos levar a nossa propria refeicao
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SANTA CRUZ ACABAMENTOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,7
4,8