Santo Grão

Avaliações de funcionários da empresa Santo Grão

Bom lugar para aprender ,se desenvolver, gostar de café e de trabalhar 6 dias por semana se for necessario e vestir a camisa
Prós
Aprendizado e crescimento
Contras
Prazo de estabilidade
Boa empresa bom muito bom de trabalhar ótimos benefícios local agradável
Prós
Refeições tikes
Contras
Tickes
The days of work were always fun, I would come in the morning and stay until the afternoon.
I served clients from all over the world and so I learned to identify several different accents.

I worked directly with gourmet coffee and learned a lot about the types of Brazilian coffee.

The work environment was very light and all the staff were friends and friends of the customers as well.
Gostei muito de fazer parte da equipe otima empresa
Ambiente agradável e aconchegante. Com muitas possibilidades de crescimento e cursos.Muitas possibilidades de aprendizado, bom relacionamento interpessoal, empatia por parte da liderança.
Prós
Flexibilidade
Contras
Não tem VR
Ótimo ambiente profissional com horário e folgas flexíveis
Prós
Refeição no local
Contras
Não oferece vale refeição
Empresa que valoriza seus funcionários com salários pagos em dia, empresa que visa o melhor para seu funcionario.
Eu era Auxiliar de Bar , chegava verificava se as bebidas , frutas , o que estava faltando para repor antes do almoço , lavava a louça deixava tudo organizado para na hora do almoço esta tudo pronto , meu papel era olhar as comandas , e ir fazendo sucos, cafés vitaminas e as vezes uns drinks, nos eventos sempre saia muitos drinks , caipirinhas...
De tarde tínhamos que organizar tudo, limpar sempre deixar o bar em ótimo estado. Nós tinhamos 2 bares um grande dentro da casa, e um mais pro canto que era pequeno só para viajem depois do almoço eu sempre ficava lá , logo após chegava clientes que pedia bebidas pra viajem , ou nossos lanches prontos que só iam na chapa , ou brigadeiros, pão de queijo sempre fazia o atendimento de caixa e preparação de lanche e bebidas. Era bem cansativo mais foi uma das melhores empresas que trabalhei que adiquiri muita experiência e agilidade.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não Fornece Vale Refeição
Trabalhei sempre numa clima agradável, funcionários trabalhando em harmonia.
O dono do Santo Grão tem reuniões semanais com a equipe de cada restaurante q possui, presando o que cada individuo tem para dizer. A política da empresa é seja você mesmo sempre.
Prós
Liberdade para o funcionário.
Contras
Pagamento de comissões por fora da carteira.
Por ser o primeiro emprego, as pessoas no meu ciclo social diziam que eu não iria durar muito tempo ou iria se frustrar a fim de encontrar outro emprego. Meus pais discordavam bastante pois sonhavam com minha pessoa em uma Agencia Bancária ou algo semelhante. Mas, durante minha permanecia nesta empresa, pude aprender muito sobre a vida.
Em nenhum momento fui submetido a regras rigorosas ou imposto sob um gestão imperialista e autoritária; pelo contrário, meu ser tinha liberdade. E para ser livre, aprendi ser "natural".

Nem sempre ao irmos à um restaurante recebemos um atendimento natural e humano; muitas vezes o garçom esta de ovo virado, ou desmotivado, assim como obrigado a cumprir metas e seguir regras, fazendo dele um empregado "chateado" com tudo. Ser presente na presença de um cliente, que "está ali", é humano o bastante para SER agradável. Não preciso exaltá-lo, tão pouco bajula-lo por "estar ali". Preciso "estar" com este. Estar...

A filosofia do Estar Presente fez do meu ser enxergar com mais amor o lado oposto do cliente Classe A. Por que devo ser tratado com desrespeito se posso sorrir e provar que nosso café, comida ou bebida será sempre entregue com amor e respeito à sua presença? Por que devo "estar presente" sempre que eu pisar os pés no salão e esquecer o mundo? Porque devemos "estar ali".

Ser presente (na vida, na família, com amigos, colegas ou no trabalho e até mesmo com estranhos) é esquecer namorado, amigos, família, problemas, negócios e "estar ali". Pelo outro! Pelo próximo! Pelo SER!

A parte mais agradável do trabalho sempre foi estar ali! :)
Prós
Reconhecimento
Contras
Preço
Meu dia típico:
•Escalas

•Entrevistas

•Reuniões de qualidade de serviço com gerentes e funcionários

•Degustação de produtos

•Treinamento de serviço

•"Feedback" com funcionários

•Elaboração de cartazes informativos sobre a posição da empresa na mídia, padronização de serviços e métodos, novos produtos e etc...

•Revisão de relatório de plantão
Prós
boas folgas para cargos baixos; alta flexibilidade na escala
Contras
baixo salário e alta exigência.
Ver mais avaliações da empresa Santo Grão
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Santo Grão". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,9
4,7