Avaliação de funcionário da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

Visualizar todas as avaliações da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

empresa boa para quem quer adquirir conhecimento.
Aux de expedição (Ex-Funcionário) –  Diadema, SP10 de Agosto de 2017
Fui auxiliar de produção terceirizado para a alpargatas S.A em um prédio comercial na vila Olímpia.
Realizava a entrega de correspondências e mercadorias aos funcionários do prédio de 14 andares de diversos setores e todo tipo de material desde um buque de flor a peças de alto valor de amostras para que os mesmo realizassem seu trabalho sempre com o máximo de cordialidade e respeito.
pegava também as encomendas dos funcionários e enviava via SEDEX, FEDEX e outros
conferia notas fiscais e cuidava do estoque do prédio e ajudava o bombeiro civil caso alguma pessoa do prédio viesse a passar mal pois era um dos brigadistas principais.
Era bastante corrido pois só tinha um turno único e não podia deixar nada para um próximo dia pois havia contas a ser pagas as vezes e poderia acarretar prejuízos aos funcionários da Alpargatas.
Prós
VR, VT, cesta básica.
Contras
sem convenio medico dentista etc

Mais avaliações de funcionários da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

Uma empresa boa para trabalhar
RECEPCIONISTA (Ex-Funcionário) –  Diadema, SP6 de Setembro de 2019
Tive uma boa experiência nessa empresa muitos aprendizados evolução prossifional como pessoal também.
Otima empresa
porteiro diurno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP diadema16 de Agosto de 2019
Ótima empresa salário em dias gerencia de pessoas de ótima capacidade promocional atendimento de primeira fiz grandes amigos tive bom relacionamento com TODOS tenho certeza de quê tudo quê falei e real verdadeiro para mim foi uma grande experiência se podesse indicar alguém com certeza o faria agradeço o espaço quê me deram para falar um.pouco da SCHIMITD

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Schimitd Serviços Gerais Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

Avaliações da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda por local