Avaliação de funcionário da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

Visualizar todas as avaliações da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

empresa boa para quem quer adquirir conhecimento.
Aux de expedição (Ex-Funcionário) –  Diadema, SP10 de Agosto de 2017
Fui auxiliar de produção terceirizado para a alpargatas S.A em um prédio comercial na vila Olímpia.
Realizava a entrega de correspondências e mercadorias aos funcionários do prédio de 14 andares de diversos setores e todo tipo de material desde um buque de flor a peças de alto valor de amostras para que os mesmo realizassem seu trabalho sempre com o máximo de cordialidade e respeito.
pegava também as encomendas dos funcionários e enviava via SEDEX, FEDEX e outros
conferia notas fiscais e cuidava do estoque do prédio e ajudava o bombeiro civil caso alguma pessoa do prédio viesse a passar mal pois era um dos brigadistas principais.
Era bastante corrido pois só tinha um turno único e não podia deixar nada para um próximo dia pois havia contas a ser pagas as vezes e poderia acarretar prejuízos aos funcionários da Alpargatas.
Prós
VR, VT, cesta básica.
Contras
sem convenio medico dentista etc

Mais avaliações de funcionários da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda

Gostei em trabalhar na empresa
porteiro diurno (Ex-Funcionário) –  Diadema, SP7 de Março de 2019
Essa empresa foi boa para mim pois mostrou muita coisa interessante pous is funcionarios eram dinámicos
Prós
Eu tinha que levar marmita
Contras
Fornecia cesta básica e o vake refeiçao
Uma empresa ótima
PORTEIRO (Ex-Funcionário) –  Diadema, SP2 de Setembro de 2018
Uma empresa que presa e zela pelo funcionários. É muito bom trabalhar nesta empresa, devido a tranquilidade em que os lideres e supervisores nos apoiam.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Schimitd Serviços Gerais Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Schimitd Serviços Gerais Ltda por local