Avaliações de funcionários da empresa Schlumberger

Encontramos 319 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 5.493 avaliações
Productive and committed work
Sr. Drilling Fluids Specialist (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro22 de Novembro de 2018
I worked most of time as Mud Engineer on the rigs, on shore and off shore with many kind of rotation, 2 x 2, 3 x 3, 4 x 4 or 6 x3. I learned too much as coordinate any operations related to drilling fluids and completions fluids. I had worked also as Project Engineer for various Oil Companys at Brazil. I could creat a good relationship with clients and co-workers.
Prós
Learning and good salary
Contras
Too much time out of home and away from family
Too exhaustive
Field Engineer Coiled Tubing Services (Ex-Funcionário) –  Macaé-Brazil6 de Novembro de 2018
Schlumberger does push you to the limits. The work load is overwhelming and it gives you too less of free time. Although, it is excellent for recently graduated engineers.
Empresa com excelente clima organizacional e valorização da equipe.
Comprador (Ex-Funcionário) –  Simões Filho, BA21 de Outubro de 2018
Minha experiência profissional mais enriquecedora.
Empresa com excelente clima organizacional e valorização da equipe.
Prós
Benefícios e treinamentos
Contras
Nenhum
Empresa com excelentes oportunidades de crescimento profissional
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ16 de Outubro de 2018
Empresa dinâmica, multicultural oferece aos empregados oportunidades de crescimento profissional
Knowledgeable place
Field Technician (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ - Brazil16 de Outubro de 2018
Get the manual for a specific tool that you gonna do the maintenance, dissassemble, wash, change o'rings, use grease at some parts, assemble. When its ready just fill up some docments and the tool its ready to go offshore. Everybody working as team. The hardest part of the job was to stay working late night and in the other day be back at 7am, the most enjoyable part of the job was to do the maintenance.
Prós
Benefits
Contras
Long shifts
Posso classificar como empresa escola
Almoxarife (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ6 de Outubro de 2018
Empresa com um alto grau de exigência qualitativa, focada na produção prazos.
Empresa ótima para se trabalhar e muito agradável.
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ3 de Outubro de 2018
Essa empresa tem uma cultura jamais vista no mercado, ela presa muito pela segurança dos colaboradores.
sim
Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Pinhais, PR3 de Outubro de 2018
aprendi excel,organização do cofre,crescimento na mesma,conhecimento na área de chefia e segurança bancária.
Prós
horário conforme necessidade
Contras
salário não compatível ao cargo
Especialista em Símica (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Setembro de 2018
Grande oportunidade de aprendizado e experiências profissionais. Bom salário e qualificações disponíveis ao interesse do funcionário. Ótima segurança no trabalho e equipamento sempre apto ao uso. Bastante ferramentas disponíveis para execução das tarefas.
Prós
Salário
Contras
Nenhum
Grande Multinacional
Operador de Equipamentos (Ex-Funcionário) –  Catu, BA4 de Setembro de 2018
Empresa com dinamismo e conhecimento, trabalha com muita segurança.
Prós
Cumpre com todos os deveres.
Contras
Não tem
Empresa tipicamente familiar
Coordenador de Logística Off-shore e on-shore (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ22 de Agosto de 2018
Uma multinacional do petróleo que no Brasil, tinha a péssima cultura de apadrinhar os conhecidos, parentes e profissionais pouco qualificados. As promoções eram na base do amigo, irmão e colegas que fossem próximos e que tinham como pensamento, apenas, ficar empregado sem desenvolver qualquer esforço para melhorar o fluxo de informações e as formas operacionais para alcançar os objetivos da organização. Fui coordenador de nove sondas de perfuração, minha equipe e eu, trabalhávamos a qualquer hora para abastecer as sondas, além de controlar estoque em outra unidade e contar com a disponibilidade de equipamentos dentro do porto de Niterói.
Prós
Tinha um pacote de benefícios razoáveis
Contras
Empresa tipicamente familiar
Boa empresa
homem de área / operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ1 de Agosto de 2018
Aprendi com essa empresa muitas coisas que levo pra outras empresas
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar.
Supervisor de Materiais (Ex-Funcionário) –  Simões Filho, BA31 de Julho de 2018
A Empresa MI Swaco é uma multinacional muito séria, sempre focada no crescimento profissional de seus colaboradores, com seus diretores e gerência sempre incentivando e proporcionando workshops e cursos, aprendi muito durante esses 11 anos de contribuição, uma experiência imensurável. Empresa com um Ambiente muito agradável para trabalhar.
Prós
Transporte, Refeitório e Plano de Saúde.
Contras
Não Fornece Vale-Refeição
Empresa desafiadora e investe no funcionário
Técnico de campo especialista - Avaliação de poços (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ27 de Julho de 2018
Trabalhar na Schlumberger foi um grande privilégio e realização profissional, pois se trata de uma empresa reconhecida internacionalmente pelo seu elevado compromisso com políticas de QHSE/SQ.
Tem em uma de suas políticas o desenvolvimento contínuo do profissional, investindo em treinamento e capacitação melhorando o desempenho em suas atividades.
Nela tive a oportunidade de conhecer dezenas de países e trabalhar com pessoas de todo o mundo ampliando a minha visão sobre tolerância respeito a diversas culturas.
Schlumbeger irá lhe proporcionar capacitação profissional, uma vida de muitas viagens e um bom retorno financeiro
Schlumberger mais do que um trablaho é uma filosofia de vida.
Prós
Capacitação, visão de mundo, retorno financeiro
Contras
vida social comprometida
Empresa forte com bons benefícios
Analista de Suporte III (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ19 de Julho de 2018
A gigante de serviços de petróleo tem ótimos benefícios, bom plano de carreira e exige muito de seus funcionários, oferece cursos para todas as áreas da empresa e é bem estruturada.
Prós
Beneficios e Salário
Contras
Sobrecarga de trabalho
Empresa agradável de trabalhar
Engenheiro de Campo (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ18 de Julho de 2018
Fornece todos os recursos necessários para o desenvolvimento do melhor resultado.
Engenheiro Senior (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ14 de Julho de 2018
Trabalho sob forte pressão. Ótimas oportunidades de crescimento.
Field Engineer - Cementing Division
Field Engineer (Ex-Funcionário) –  Aracaju - Brazil13 de Julho de 2018
I worked as Field Engineer performing Cementing operations on Wells. The Cementing team is responsible to give the wells the structure and safety needed to produce oil and gas.
Muito agradavel
Operador e supervisor de equipamentos (Ex-Funcionário) –  Macaé / Rio de Janeiro5 de Julho de 2018
É uma empresa que trabalhei durante 11 anos e aprendi e passei muitos conhecimentos, foi uma ótima troca de experiência e profissionalismo da qual me deu a oportunidade de trabalhar fora do Brasil na Angola para prestar serviços a grandes empresas na área petrolífera.
Excelente empresa
Operador de Equipamentos (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ29 de Junho de 2018
Excelente empresa, gostei muito de fazer parte do grupo de funcionários dessa empresa
Prós
ticket refeição e alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Schlumberger". Funcionários atuais e antigos poderão responder.