Avaliações de funcionários da empresa Sealed Air

Encontramos 26 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 654 avaliações
Analista Customer Service
Analista Customer Service (Ex-Funcionário) –  Jaguariúna, SP13 de Fevereiro de 2019
Ótima empresa , ambiente de trabalho excelente
lideres excelentes
Empresa com excelente cultura organizacional
Estagiária Financeira (Ex-Funcionário) –  Jaguariúna, SP8 de Janeiro de 2019
Todos benefícios e plano de carreira, ótima empresa para se trabalhar, multinacional com boa renumeração, Salário melhor do mercado, ambiente bom.
Prós
Contras
Falha de gestão com acompanhamento e desenvolvimento de estagiários
Oportunidade
Ajudante geral (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP13 de Junho de 2018
Uma ótima empresa para se trabalhar porém não tem oportunidade, para seguir carreira.
Empresa conceituada, com ótima estrutura de trabalho
Cargo Final - Customer Service (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP6 de Junho de 2018
Todos os gerentes com os quais trabalhei, foram pessoas que muito me ensinaram e os quais sempre me tratarão com lisura e bom tom.
Foi muito agradável de trabalhar, justifica meus 14 anos e nove meses de trabalho na mesma.
A parte mais agradável do trabalho sem dúvida é o atendimento a cliente e vendedores os quais tinha contato diário.
Empresa unida e agradavel de trabalhar
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP3 de Março de 2018
Funcionários amigáveis, empresa com bastante benefícios.
Empresa exelente.
Ajudante geral. (Ex-Funcionário) –  Jardim Brasil. Guarulhos31 de Janeiro de 2018
Empresa di grande porte .com plano di carreira alta potência no mercado.
Empresa Excepcional
Engenheiro de Processos (Ex-Funcionário) –  Zona Oeste de São Paulo, SP16 de Janeiro de 2018
Empresa excepcional local ótima para se trabalhar.
Local de pessoas humanas respeito com trabalhador.
Travel of work in Santiago/ Chile
Bilingual Customer Service Representative (Ex-Funcionário) –  São Paulo16 de Novembro de 2017
I had the opportunity to travel to Chile for work. The project was new, I learned the system, the function, to centralize the Customer Service department of Latin America in Brazil. After, helped in the implantation of the new system Sap. We have developed an excellent team project. I worked in the prospection of new clients and seeking excellence in the services of our clients. I had the account of a KAM client, most important of the department.
Prós
Food in the company, minivan for employees.
The begining
Manufacturing Assistant (Ex-Funcionário) –  São Paulo11 de Setembro de 2017
Great experience in manufacturing process and quality control.
I improved my skills with numbers and interpersonal relationship.
Pity the life balance didn't help.
Empresa Agradável de Trabalhar
auxiliar Logística (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP21 de Julho de 2017
Uma empresa muito boa e Agradável de Trabalhar. Conferir os estoques, Carregar os Caminhões, Conferir Chegadas de Gás para as empilhadeira. Gerência e muito prestativa, Colegas de Trabalho são bastante proativos e Parceiros. parte agradável as conferencias de estoques.
Empresa agradável de trabalhar
Auxiliar de Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP8 de Maio de 2017
Empresa ótima de se trabalhar! Recebe bem seus funcionários, tem reuniões, atividades e festa de final de ano.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Liberdade em Ousar
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Março de 2017
Empresa com mentalidade inovadora,
Não havia pressão desde que os resultados fossem entregues e davam oportunidades para o contato entre setores.
Prós
Proporciona criavidade
Contras
Gerência imediata nem sempre qualificada
Empresa agradável
Estagiário de operações de vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2017
Salário e benefícios compatíveis, ótimo lugar para aprendizado, ambiente agradável.

Péssima comunicação entre a gerência e sua equipe, divisão muito grande de níveis e cargos, não há liberdade para se trabalhar.
Empresa referência no mercado
Gerente Regional de Vendas (Ex-Funcionário) –  SUDESTE E CENTRO OESTE31 de Janeiro de 2017
Empresa que passou por inúmeros processos de fusão, o que dificulta a manutenção de uma cultura própria. Apesar disso, durante o período em que fiz parte do time, se mostrou uma empresa extremamente séria, cumpridora de seus compromissos, e principalmente formadora de recursos.
Prós
ESTRUTURA DE VENDA DIRETA E INDIRETA ( DISTRIBUIDORES )
Contras
GRANDE NÚMERO DE FUSÕES COM SIGNIFICATIVA PERDA DE CULTURA
Empresa geradora de oportunidades
Supervisor administrativo (Ex-Funcionário) –  Jaguariúna, SP14 de Novembro de 2016
Atuei na área financeira, não tinha uma rotina padrão, onde acumulei conhecimentos por atuar em todas as áreas como, contabilidade, custos, fiscal, contas a pagar, contas a receber, crédito, auditorias
, fiscalizações, Faturamento, Recebimento, inventários e projetos fiscais eletrônicos.
A parte mais agradável do trabalho que executava eram os desafios propostos constantemente.
Prós
Dinamismo
Otimos beneficios, empresa que investe em novos talentos
Gerente Nacional de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Outubro de 2016
Empresa com muitas oportunidades principalmente para novos recursos, foca em treinamentos e reciclagem de seus funcionários.

É líder em seu segmento, passou por varias fusões ao longo dos últimos anos o que impactou em seu clima organizacional, perdendo profissionaismuito experientes.

Possui um plano de benefícios excelente e oferece um plano de carreira promissor, inclusive internacionalmente.
Prós
Beneficios, Flexibilidade
Contras
Mudanças frequentes na gestão
gostei de trabalhar nesta empresa
operador de envase (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Agosto de 2016
empresa boa de trabalhar o unico problema era trabalhar com produtos quimicos e sem ensalubre fora isso muito boa.
Prós
refeicao no local, proximo de casa, bom salario
Contras
muito tempo com porodutos quimicos e sem insalubre
aprendi muito com essa Empresa
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Jaguariúna, SP23 de Maio de 2016
Nada a reclamar, empresa excelente de trabalhar, oferece totais condições
Prós
otima refeição
Contras
fornece sim
Ambiente agradável e dinâmico que desenvolve seu senso analítico
Atuando na área de análise de vendas B2B (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Janeiro de 2016
De todas as empresas que trabalhei essa me deu a possibilidade de crescimento pessoal e desenvolvimento analítico.
Prós
salário, benefícios
Contras
Nenhum
Empresa com plano de carreira e promissora
Estagiária de Crédito e Cobrança (Funcionário Atual) –  Jaguariúna, SP25 de Novembro de 2015
Na minha rotina eu elaboro muitos relatórios, faço acompanhamento dos resultados apresentados pelos departamentos da América Latina, preparo apresentações e auxílio a equipe de Crédito e Cobrança do Brasil em suas atividades rotineiras.
Aprendi muito como utiçizar o pacote office, manusear o SAP, novo idioma, tive experiência de trabalhar sobre pressão e com prazos rígidos, aprendendo a gerenciar o tempo, organizar previamente as tarefas e priorizar as atividades.
O meu gerente é uma pessoa muito aberta, possue um vasto conhecimento e é totalmente disposto a repassar este conhecimento. Se comunica bem, está sempre em contato comigo e procura saber todas as minhas dificuldades, críticas e sugestões. Os meus colegas de trabalho são pessoas bem humoradas, competentes, que me passaram bastante conhecimento. São pessoas muito prestativas e que buscam sempre aprimorar sua rotina de trabalho.
A parte mais difícil é tem que cobrar os clientes que muitas vezes são mal educados e também ter que cobrar os colegas de trabalho que não cumprem os prazos de entrega de documentos e atrasam os demais relatórios que precisam ser enviados.
A parte mais agradável é o reconhecimento do meu trabalho por parte da gerência e da equipe de fora do Brasil, oportunidade de fazer os relatórios gerenciais e assumir tal responsabilidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sealed Air". Funcionários atuais e antigos poderão responder.