Server Educação Profissional

Avaliações de funcionários da empresa Server Educação Profissional

A Server Educação profissional é uma empresa agradavel de se trabalhar
Falta de respeito com os operadores, supervisora agindo muito mal e extremamente grossa.
Pede uma conduta mentirosa dos operadores e quem não se submete a isso nao se enquadra.
Prós
Nenhum
Contras
O dia é bem corrido, não falta trabalho apesar de temos uma visão de um auxiliar administrativo não é bem assim, nosso trabalho era a todo tempo, aprendi bastante coisas como por exemplo a trabalhar meu profissional foi aonde eles me proporcionaram uma boa experiencia aonde vou levar comigo tanto a dinâmica como saber trabalhar em grupo.
Contras
não fornece vale - refeição
O dia de trabalho bem corrido , 15 minutos de almoço e clientes bem exigentes , supervisora super rígida que exigia muito para batermos metas .
Prós
6 horas de trabalho
Contras
Não fornece refeição, 15 minutos de almoço
Empresa com um,otimo hambiente para trabalhar,super confortavel e familiar.
Pra mim foi um grande aprendizado. Onde tive oportunidade de crescimento
Tipico de trabalho, estressante, mas de boa comunicação, harmonioso, trabalho individual, e comprometimento em Equipe.
Prós
Vale transporte
Contras
Nao oferece refeição
Empresa dinâmica , aprendi a lidar sob pressão .
a parte mais agradável: no final do mês as metas alcançadas .
Atendimento e resolução de problemas referentes aos alunos da escola e pendencias financeiras, assim como cancelamento e criação de contratos. Função de caixa.
Envolve dinamismo para lidar com diferentes situações, agilidade na resolução de problemas, trabalhar com público.
Prós
boa localização
Contras
não fornece alimentação/convênio médico
Aprendi bastante coisas novas cresci um pouco mais nesse meio de trabalho , a gerencia era otima muito educada travamos todos bem ,colegas nem todos sao legais cada um é diferente do outro , trazer jovens para fechar as matriculas , ser reconhecida pela supervisora .
Prós
Não
Contras
naõ
Setores bem definidos, autônomos porém interdependentes, situações de conflitos entre departamentos são comuns, principalmente por conta de interesses individuais. Todavia, um ambiente totalmente descontraído porém profissional, o que não permitia dias monótonos.
Prós
Crescimento pessoal e profissional
Contras
Direção engessada
Agendar visitas para a escola, no minimo 15 agendamentos no dia seguinte teria que comparecer no minimo 4 pessoas;
Na Server eu aprendi que não posso ser uma pessoa "robô" na linha, tenho que interagir com o cliente;

A Gerência era ótima, um homem que lhe dava todo apoio para você sempre ficar animada.

Os colegas de trabalhos foram muito agradáveis quando cheguei na empresa, e são meus amigos agora!

A Parte mais difícil do trabalho era quando agendava uma visita esclarecia todas as duvidas e o cliente chegava la e falava outra coisa.

A Parte mais agradável era falar com um cliente animado, e que te respeitasse.
Prós
premiações
Contras
não fornece vale -refeição
O dia a dia de trabalho é bem tranquilo, onde todos tem suas responsabilidade sem interferir um no trabalho do outro. Aprendi sobre como lidar com pessoas. Existe uma ótima administração no local, onde podemos colocar nossas idéias e assim serão analisadas. Sobre os colegas são excelente pessoas. Não existe a parte mais difícil do trabalho, pois é bem tranquilo.
Prós
oportunidade de expor idéias