Avaliações de funcionários da empresa SICREDI: Caxias do Sul, RS

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 244 avaliações
gerentes de agência sem formação ética
Gerente de Negócios PJ (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS7 de Setembro de 2019
Tive a oportunidade ter trabalhar em uma agência da cooperativa Pioneira, onde a gerente passou perdeu a mão
E passou a tomar atitudes antiéticas em relação ao trato e ao respeito com colaboradores. Após se envolver em um escândalo no qual revelou características profissionais dos colaboradores para um terceirizado demitiu 3 funcionários que se mostraram desconfortáveis com o fato. Me pergunto sobre a avaliação da área de gestão de pessoas, onde estava ?
Prós
Contras
A área de gestão de pessoas é ineficiente
Empresa excelente para se trabalhar.
Caixa (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS24 de Setembro de 2014
Empresa em franco crescimento, com excelentes benefícios, ambientes agradáveis, rotinas de trabalho dinâmicas.
Prós
benefícios
Contras
instabilidade
Excelente empresa de trabalbalhar. Recomendo muito.
GERENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO (Funcionário Atual) –  Caxias do Sul, RS7 de Janeiro de 2013
Sou muito grato e realizado com o que faço, porém estou a procura de um novo desafio.
Não tenho nada a reclamar da empresa onde trabalho, porém a questão de remuneração deixa a desejar.
Temos qualidade de vida;o espirito coopetivo sem dúvida alguma é fantástico e muito bom de se trabalhar.
Tudo o que aprendi e me desenvolvi devo a esta empresa SICREDI, na qual estou há 14 anos.
Passei por todos os setores deste retaguarda à Comercial..
Prós
qualidade de vida
Contras
baixa remuneração em relação ao mercado

Ver mais avaliações da empresa SICREDI

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICREDI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal