Avaliações de funcionários da empresa SICREDI: Caxias do Sul, RS

Caxias do Sul, RS4 avaliações
Empresa muito boa de se trabalhar, com muitas atribuições e tarefas durante o expediente bancário e após o período também.
Aprendi muitas boas práticas de atendimento e de negociação, bem como a formalização de operações de crédito, manutenção e retenção de clientes associados.

Trabalhei com ótimos colegas principalmente no inicio quando fui contratado e nas minhas promoções de cargo, mas também trabalhei com outros colegas que estavam despreparados para executar cargos e funções as quais foram designados, principalmente cargos de gerencia e liderança.

A parte mais difícil era a de ter propostas de crédito negadas por estas pessoas que estavam despreparadas para executar tal função e desconhecer a praça de atendimento, desconhecer os clientes associados e desconfiar da equipe de trabalho, já a parte agradável era a de ser reconhecido pelos colegas e seus superiores quando executava bem as funções (reconhecimento), bem como o ótimo relacionamento com colegas que tinham os mesmos objetivos que você tinha, o de fazer um bom trabalho para a conquista das metas estabelecidas (trabalho em conjunto).
Prós
Plano de saúde, vale refeição/alimentação, horário de trabalho, proximidade com os associados.
Contras
Vale alimentação/refeição com valores inferiores aos demais bancos, bem como os salários inferiores aos praticados pelos bancos, uma vez que, se o Sicredi possui todos os produtos que os bancos possuem, por que não equiparar também os benefícios e salários?
Tive a oportunidade ter trabalhar em uma agência da cooperativa Pioneira, onde a gerente passou perdeu a mão
E passou a tomar atitudes antiéticas em relação ao trato e ao respeito com colaboradores. Após se envolver em um escândalo no qual revelou características profissionais dos colaboradores para um terceirizado demitiu 3 funcionários que se mostraram desconfortáveis com o fato. Me pergunto sobre a avaliação da área de gestão de pessoas, onde estava ?
Prós
Contras
A área de gestão de pessoas é ineficiente
Empresa em franco crescimento, com excelentes benefícios, ambientes agradáveis, rotinas de trabalho dinâmicas.
Prós
benefícios
Contras
instabilidade
Sou muito grato e realizado com o que faço, porém estou a procura de um novo desafio.
Não tenho nada a reclamar da empresa onde trabalho, porém a questão de remuneração deixa a desejar.

Temos qualidade de vida;o espirito coopetivo sem dúvida alguma é fantástico e muito bom de se trabalhar.

Tudo o que aprendi e me desenvolvi devo a esta empresa SICREDI, na qual estou há 14 anos.

Passei por todos os setores deste retaguarda à Comercial..
Prós
qualidade de vida
Contras
baixa remuneração em relação ao mercado
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICREDI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2