Avaliações de funcionários da empresa SICREDI: Gerente de Negócios

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 239 avaliações
gerentes de agência sem formação ética
Gerente de Negócios PJ (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS7 de Setembro de 2019
Tive a oportunidade ter trabalhar em uma agência da cooperativa Pioneira, onde a gerente passou perdeu a mão
E passou a tomar atitudes antiéticas em relação ao trato e ao respeito com colaboradores. Após se envolver em um escândalo no qual revelou características profissionais dos colaboradores para um terceirizado demitiu 3 funcionários que se mostraram desconfortáveis com o fato. Me pergunto sobre a avaliação da área de gestão de pessoas, onde estava ?
Prós
Contras
A área de gestão de pessoas é ineficiente
empresa boa e com excelente estrutura física
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  João Pessoa, PB3 de Abril de 2019
Empresa tinha um bom ambiente de trabalho, faz investimentos em qualificação profissional, estrutura física boa de se trabalhar.
Prós
tickets alimentação e gasolina, plano de saúde e renda variável.
Empresa agradavel, com muitas limitações tecnológicas, burocrática.
Gerente de Negócios PJ (Ex-Funcionário) –  Dom Pedrito, RS4 de Janeiro de 2019
Empresa agradável para trabalhar, por ser considerado um banco havia muita cobrança por agilidade e tecnologia, mas era muito deficitária nesse aspecto. Burocrática, com muitas pessoas envolvidas em pequenas atividades causando insatisfação pelos clientes.
Prós
muitas reuniões
Contras
muitas reuniões improdutivas
Boa empresa
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Registro, SP8 de Dezembro de 2018
Bom ambiente de trabalho, porém não paga muito bem e em questão de sistema, ainda está atrás da concorrência.
otimas oportunidades
Gerente de Negócios PJ (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR23 de Maio de 2018
empresa muito boa para trabalhar, otimas oportunidades
Empresa muito agradável para se trabalhar, pessoas sérias, só precisa melhorar os salários oferecidos. Precisam selecionar melhores gestores.
Gerente de Negócios PJ (Ex-Funcionário) –  Rio Grande do Sul30 de Abril de 2018
Empresa séria, com propósito diferenciado para seus associados, diferentes dos bancos.
As cooperativas são singulares e portanto cada uma tem uma gestão e isso difere demais uma das outras. Precisam valorizar mais os profissionais, com melhores salários e dando mais oportunidades, pelo menos ouvir mais os colaboradores e aproveitar suas experiências.
Aprendi muito com os cursos oferecidos, ambiente só não era melhor, pois o gestor não colaborava, mas isso não é para todos as cooperativas.
No geral valorizam e se preocupam com seus colaboradores.
Prós
BONS BENEFÍCIOS E PESSOAS MUITO LEGAIS
Contras
ESTRUTURA PEQUENA DA AGÊNCIA E NÃO TROCAR O GESTOR QUE NÃO ESTÁ DANDO CERTO
Cooperativismo
Gerente de Negócios PF (Ex-Funcionário) –  Paraná6 de Abril de 2018
Tive oportunidades chegando a ser gerente de contas. Muitos eventos, está em crescimento.
Prós
Vivencia cooperativista
Contras
plano de carreira
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Itá, SC9 de Fevereiro de 2018
Empresa com grande expertise de mercado, bom ambiente de trabalho e oportunidades de desenvolvimento.
Prós
SALÁRIO
Contras
ESTABILIDADE
Empresa muito boa para se trabalhar
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  SICREDI NOSSA TERRA29 de Novembro de 2017
Empresa exemplo de cooperativismo, ótima para se trabalhar.
Prós
PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS
Contras
POUCAS OPORTUNIDADES INTERNAS
Clima pessimo
Gerente de Negocios (Ex-Funcionário) –  Várzea Grande, MT19 de Setembro de 2017
Por se tratar de sistema de cooperativas, nao se pode generalizar, porem a cooperativa que fui colaborador possui pessimo ambiente de trabalho, apoiado em praticas de assedio moral dos superiores.
Empresa muito boa de trabalhar, mas necessita de adequações
Assistente de Gerente de Negocios PJ (Ex-Funcionário) –  Caxias do Sul, RS22 de Junho de 2016
Empresa muito boa de se trabalhar, com muitas atribuições e tarefas durante o expediente bancário e após o período também.
Aprendi muitas boas práticas de atendimento e de negociação, bem como a formalização de operações de crédito, manutenção e retenção de clientes associados.
Trabalhei com ótimos colegas principalmente no inicio quando fui contratado e nas minhas promoções de cargo, mas também trabalhei com outros colegas que estavam despreparados para executar cargos e funções as quais foram designados, principalmente cargos de gerencia e liderança.
A parte mais difícil era a de ter propostas de crédito negadas por estas pessoas que estavam despreparadas para executar tal função e desconhecer a praça de atendimento, desconhecer os clientes associados e desconfiar da equipe de trabalho, já a parte agradável era a de ser reconhecido pelos colegas e seus superiores quando executava bem as funções (reconhecimento), bem como o ótimo relacionamento com colegas que tinham os mesmos objetivos que você tinha, o de fazer um bom trabalho para a conquista das metas estabelecidas (trabalho em conjunto).
Prós
Plano de saúde, vale refeição/alimentação, horário de trabalho, proximidade com os associados.
Contras
Vale alimentação/refeição com valores inferiores aos demais bancos, bem como os salários inferiores aos praticados pelos bancos, uma vez que, se o Sicredi possui todos os produtos que os bancos possuem, por que não equiparar também os benefícios e salários?
Empresa muito boa de trabalhar
Gerente de Negocios (Funcionário Atual) –  Ijuí, RS17 de Março de 2016
Gosto muito de trabalhar nesta empresa, por e tratar de cooperativa incentiva o crescimento sustentável. Obtive muita experiencia e muito ganho de habilidades.
Prós
muitos beneficios
Contras
cobrança excessiva
Bom
Gerente de Negócios Misto (Ex-Funcionário) –  Maringá, PR29 de Fevereiro de 2016
Trata-se de uma cooperativa em crescimento, com produtos financeiros competitivos no mercado financeiros
Prós
Possui beneficios (vale refeicao e alimentação, plano de saude ) condizente com o mercado
Contras
Funcionarios nao possuem acesso ao rh da empresas
EMPRESA JOVEM E COM CREDIBILIDADE
GERENTE NEGOCIOS (Ex-Funcionário) –  Coronel Vivida, PR20 de Outubro de 2015
EMPRESA EM GRANDE EVOLUÇÃO NO BRASIL E GRANDE EXPECTATIVA DE PROMOÇÕES .
Prós
MUDANCA DE CULTURA DO SISTEMA ECONOMICO
Contras
FALTA SISTEMA INTEGRADOS NACIONAL
AGRADAVEL
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Guamiranga, PR2 de Setembro de 2015
EM UM DIA DE TRABALHO, APRENDI QUE POR MAIS QUE VOCÊ SE ESFORCE, QUE VOCÊ ABRA MÃO DE DE TODOS SEUS OUTROS COMPROMISSOS PARA SE DEDICAR INTEIRAMENTE A EMPRESA E PROMOVER O RESULTADO ESPERADO. QUANDO NÃO HÁ INTERAÇÃO E QUANDO PRINCIPALMENTE O GESTOR NÃO ABRAÇA A CAUSA, NÃO BUSCA AGREGAR A EQUIPE, PARECE QUE TODO SEU TRABALHO FOI EM VÃO, COMO SE TUDO QUE VOCÊ FIZESSE ATÉ AQUELE MOMENTO FOSSE EM VÃO OU NÃO IMPORTASSE POIS SEGUNDO O MESMO NÃO FOI FEITO MAIS QUE A OBRIGAÇÃO.
MAIS O QUE COMPENSAVA ERA QUE NO DIA A DIA EXISTIAM PESSOAS (ASSOCIADOS) QUE SEMPRE TRAZIAM ALGO NOVO MESMO MUITAS VEZES ALGUM PROBLEMA PRA SER RESOLVIDO, TORNAVAM OS DIAS MAIS ALEGRES E MOSTRAVAM O QUANTO A GENTE ERA IMPORTANTE POIS SE NÃO FOSSE A GENTE JAMAIS CONSEGUIRIAM RESOLVER SOZINHOS..... AQUILO TUDO ERA MUITO GRATIFICANTE.
Prós
CONHECIMENTO COM OS ASSOCIADOS E AMBIENTE DE TRABALHO
Contras
MAU HUMOR DE ALGUNS COLEGAS DE TRABALHO
empresa boa de se trabalhar
gerente de negocios (Ex-Funcionário) –  Corumbá, MS29 de Abril de 2015
Realizar o trabalho exigido pela empresa podendo contribuir para o desenvolvimento da mesma. E para este fim será disponibilizados o melhor desempenho profissional e dedicação com responsabilidade, aprendi a desenvolver técnicas de vendas e abordagem, ótimo relacionamento com colegas de trabalho. A parti mais difícil do trabalho era a competição dentro da equipe, a parte mais agradável era o cumprimento das metas estipuladas.
Empresa com ótimos benefícios e que valoriza o relacionamento.
Gerente de Negócios PF (Ex-Funcionário) –  Campo Bom, RS9 de Abril de 2015
Empresa forma "gestores" e não gerentes, investe na qualificação dos colaboradores e proporciona possibilidade de crescimento profissional.
Equipe trabalhava para um proposito em comum, gerar resultado para a cooperativa, e com isso gera uma afinidade entre todos os envolvidos.
Os dias de trabalho foram repletos de respeito entre colegas, muito trabalho em conjunto para alcançar as metas e um ótimo relacionamento com os associados, muita transparência nas informações.
Prós
Pacote de Benefícios Atraente
Um boa empresa para se trabalhar
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Colombo, PR10 de Novembro de 2014
O Sicoob foi minha primeira experiência profissional, iniciei como estagiário e logo fui efetivado no cargo de gerente trainee, sempre dei o melhor de mim, aproveitava ao máximo os treinamentos oferecidos pela empresa, pontual nas obrigações e uma equipe muito boa de se trabalhar.

Conseguir os resultados esperados pela empresa era o que me deixava motivado em continuar nesta atividade.
Prós
almoçva na empresa
Contras
nada contra a politica desta empresa
Empresa sólida
Gerente de Negócios (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR14 de Setembro de 2014
Empresa solida, com plano de carreira, empresa que investe em capacitação de seus colaboradores.
Prós
Capacitação
EMPRESA VOLTADA A BONS RESULTADOS
GERENTE DE NEGÓCIOS (Ex-Funcionário) –  Imbaú, PR4 de Abril de 2014
VOLTADA PARA A POLITICA DO COOPERAÇÃO ENTRE ASSOCIADOS E COOPERATIVA, BOAS OPORTUNIDADES DE NEGOCIO PARA O COOPERADO E COOPERATIVA.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SICREDI". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2