Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Belo Horizonte, MG

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 8.730 avaliações
Péssimo ambiente de trabalho
Setor Eletromedicina (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Outubro de 2018
Era muito nova quando trabalhei nesta empresa e não me senti bem acolhida por ela.
Excelente empresa
Eletricista de manutenção industrial (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Julho de 2018
Uma empresa muito boa de trabalhar com excelente estrutura uma ótima gerência nada o que reclamar da minha passagem por ela. Mesmo sendo trabalho, sai para procurar mais experiência na área que atuo e estudo, que a automação industrial.
Equilíbrio Trabalho Vida Pessoal os horários não atrapalhar estudar mesmo sendo uma empresa com seguimento industrial
Prós
Equilíbrio Trabalho Vida Pessoal os horários não atrapalhar estudar
Contras
salario baixo
Muitos benefícios
Tecnico em Telecomunicações (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG11 de Junho de 2018
Muita oportunidade de treinamentos.
Cultura de multinacional.
Empresa Dinâmica
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Junho de 2018
: Atendimento a clientes internos e externos, atendimento telefônico, liberação de produtos.
Prós
Refeição
Contras
Plano de Saude
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Ajudante de eletricista (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Outubro de 2017
uma empresa interessante e de boa conduta.
ambiente agradável para se trabalhar e bons companheiros de trabalho.
carga horaria normal.
Prós
boa refeicao
Contras
poucos benefícios
Empresa muito bem estruturada
Project Manager (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG27 de Outubro de 2017
Trabalhar na siemens foi uma experiência incrível, é uma ótima empresa pra se trabalhar e para aprender, consegui colocar muita coisa da minha formação em Gerenciamento de Projetos em prática, é uma empresa multinacional que fornece ao empregado um crescimento e um intercâmbio muito legal.
Prós
Benefícios, metodos de trabalho
Contras
Não cumpre com o plano de carreira
Excelente!
Técnico em Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Maio de 2017
Excelente ambiente de trabalho, com profissionais competentes e muito cultos, com uma politica de trabalho objetiva e de fácil interpretação, e com grupos uniformes, onde pode-se ter um momentos de confraternização, melhorando o interpessoal de cada um, não tenho nada a reclamar dessa empresa.
Prós
Todos os benefícios, atendiam perfeitamente em qualidade e valores.
Contras
Nada de contra
Empresa com excelente ambiente de trabalho, bons benefícios aos colaboradores e excelente cultura de onestidade.
Consultor de Vendas JR (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Maio de 2017
Meu trabalho, consistia no atendimento aos clientes e prospecção de novos clientes em potencial.
viajava muito pelo interior de Minas e grande BH. O mais difícil no trabalho era conciliar as viágens e atendimentos externos aos clientes, com os inúmeros relatórios e propostas comerciais que tinha que enviar via e-mail ou portal aos meus clientes e chefes.
Mas tirando isso, gostava de me relacionar com os clientes e trabalhar com os produtos da empresa que são de ótima qualidade.
Prós
benefícios atraentes e pontualidade nos pagamentos de salário e benefícios.
Contras
certo engessamento nas decisões comerciais.
agardavel trabalhar
Instalador elétrico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Fevereiro de 2017
Empresa onde o funcionário tem a chance de aprender e crescer profissionalmente cada dia mais.
Good company
Project Manager (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte23 de Julho de 2015
Too bureaucracy, no trust between co-workers, no supervision from superiors, no real evaluation
Prós
Salary and benefits
Contras
Constant change of managers
Empresa onde adquiri uma grande bagagem profissional
Analista de controladoria (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG7 de Maio de 2015
Empresa que me proporcionou um conhecimento mais avançado na área financeira e gerencial da contabilidade.
Boa empresa para trabalhar
Coordenador de Projeto e Analista de Vendas (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Maio de 2015
Como qualquer empresa de grande porte, as cobranças são grandes e não fazem analise do mercado e da situação com o Brasil se encontra. O que importa são as metas, mesmo que ela não sejam realista de serem alcançadas.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Oportunidade de crescimento e falta de comprometimento da Gerencia
sim
Eletricista I (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG23 de Novembro de 2014
Se dirigir-se ao local de trabalho, com automóvel da empresa e fazer as manutenções e instalações.
aprendi sobre telecomunicações
colegas agradáveis, a parte mais agradável é a sensação de dever cumprido
Prós
boa
Contras
vale de refeição bom
Empresa abençoada, agradável de trabalhar, que valoriza seus colaboradores.
Analista de Controladoria (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG23 de Abril de 2014
Empresa abençoada, agradável de trabalhar, que valoriza seus colaboradores.
Trabalhar na Siemens foi muito gratificante, aprendi tantas coisas boas, tive ótimas oportunidades de crescimento.
Quando entrei na empresa, eu tinha apenas o ensino médio completo, e foi me dado a oportunidade de estudar, a empresa pagou 80% da minha Faculdade (pra minha felicidade). Quando eu entrei na empresa eu era Auxiliar Administrativo, depois da conclusão passei para o cargo de Analista de Controladoria JR, foi uma grande satisfação. Foram tantos benefícios que contribuiu para minha alegria na empresa. Meu Gerente, muito enérgico, mas um ser humano incrível, quero relatar o que ele fez por mim (eu não podia ser mãe, e consegui o tratamento pelo SUS mas a medicação era muito cara, e mais uma vez, com a ajuda do meu Gestor a empresa pagou 80% dos medicamentos, e pude então fazer a Fertilização, nunca vou me esquecer sempre serei grata).
Meu colegas eram ótimos, nos tornamos grandes amigos.
A parte difícil, era poder compreender todos os relatórios e estar prontos na hora marcada, o sistema era novo SAP.
A parte agradável era saber que foram entregues e que conseguimos atingir mais uma meta.
Infelizmente mais de 70% dos funcionários foram mandados embora, porque a situação do País na área da Siderurgia não era uma das melhores.
Mas fomos demitidos com lágrimas nos olhos de ambos os lados, meu chefe me falou " ...é difícil demitir funcinários competentes..."
Nunca vou me esquecer dos momentos dificeis, mas também
grandes sonhos realizados.
Prós
Vale refeição, Vale transporte, Estacionamento, Faculdade, Cursos, Auxílio Babá, Auxílio creche, Presente de Natal para os filhos menores, Vale Natal, PL.
Empresa agradável mas com poucas oportunidades
Ajudante Manutenção(almoxarifado/logística) (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG10 de Abril de 2014
Empresa boa para se trabalhar,mas falta oportunidade de crescimento.
Prós
Salario e beneficios
Contras
Falta de oportunidade para crescimento.
Excelente empresa para trabalhar e crescer profissional e pessoal
Engenheiro Eletricista (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 de Fevereiro de 2014
Ótimo ambiente de trabalho, equipe altamente qualificada e comprometida com a empresa e os projetos.
Prós
Flexibilidade de horários e cultura da empresa
Contras
Salário um pouco abaixo da média do mercado
empresa agradável e boa de trabalhar
geral (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Fevereiro de 2014
os funcionários são muito bem remunerados , a direção trata a todos com cordialidade;.são muito bem educados
quanto aos colegas de trabalho,me interagia muito bem com todos aliás, essa e a melhor parte.tinha total acesso a todos os locais,inclusive a salas de reuniões.
.A parte mais difícil era a insegurança quanto ao emprego.Por ser uma empresa internacional não sabia quais eram as chances de continuar.
Mas aprendi que posso fazer e ser muito melhor.e,que é bom quando se é digno de confiança,ah isso é muito bom!
Eletricista industrial (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG23 de Novembro de 2013
Empresa com bastante metas dadas a funcionarios, aprendi nessa empresa a organizar minhas atividades e relacionar com diversas pessoas. Não tínhamos muito convívio com nosso gerente, era uma relação distante. O ambiente de trabalho era bem respeitoso mas com bastante ideias diferentes. A parte mais difícil foi conseguir instalar uma linha a se seguir na empresa pois se trocava com frequência os funcionários, principalmente os de supervisão.
A parte mais agradável era a determinação de todos, e os vários segmentos relacionados as nossas atividades.
Prós
Liberdade para decidir
Contras
Mudança frequente de funcionários
OTIMA PARA TRABALHAR
TÉCNO EM ELETRONICA (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG10 de Outubro de 2013
RESPOSTA RÁPIDA PARA CLIENTES, FORNECEDORES, COM BOM NIVEL DE ACEITAÇÃO DOS FUNCIONARIOS. ESTAVAMOS SEMESTRALMENTE REALIZANDO APERFEIÇOAMENTOS INTERNOS E EXTERNOS , REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS EM OUTRAS CAPITAIS E CIDADES EM MINAS GERAIS, NESTA EPOCA A TECNOLOGIA NO BRASIL ESTAVA RENOVANDO COM FORÇA.A EMPRESA RENOVA COM AS ULTIMAS TECNOLOGIA
TINHAMOS MUITOS EQUIPAMENTOS ANALOGICOS ERA PRECISO UMA EQUIPE PARA PASSAR A CABEAÇÃO E FIXAÇÃO DOS RAMAIS E CENTRAIS ( CABO COM 50P E 100P).
Prós
HORAS EXTRAS, SABADO E DOMINGO
Contras
EXCESSO DE SERVIÇO DIARIO.
Empresa de maior porte, mas tranquila de se trabalhar
SECRETÁRIA (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG12 de Julho de 2013
Gostava muito do trabalho, apesar de ser um trabalho mais burocrático. Tinha um excelente relacionamento com os gerentes de área e com os colegas de trabalho.
Prós
Bom salário
Contras
Sem contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.