Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Curitiba, PR

Encontramos 59 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 9.814 avaliações
Just for first job
IT Telecom Analyst (Ex-Funcionário) –  Brazil, Curitiba - PR21 de Julho de 2015
Metallurgy company with some Telecom opportunities. Had a great opportunity to learn a lot of new stuff related to my Degree formation. but they are always intimidating their employers using that old managing system "put your employers one against the others and we will have a very high competitive environment with a lot of good returns to the company", and this not work for today market.
Prós
Telecom learning
Contras
Salary, Conflicts inside the company
Ambiente familiar
Técnico de Testes (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 de Junho de 2015
Ambiente equilibrado voltado a produção.

Competentes e dedicados tinham oportunidades de manter-se empregados por longos anos.

Todos momentos eram agradáveis.
Prós
Benefícios em geral
Contras
Não era praticado plano de carreira
good infrastructure
Electrical Engineer Trainee (Ex-Funcionário) –  Curitiba Brazil31 de Março de 2015
Multidisciplinary team, different ages with great diversity of professional and personal experience.
I had the opportunity to deal with big and very difficult clients, which could improve my negotiations skills.
empresa dinamica e agradavel de trabalhar
aux de produção (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR17 de Março de 2015
empresa que da muitas oportunidades, me ensinou muito, sai de la preparada pra trabalhar em varios setores, com profissionais de alta qualidade, ambiente hiper agradavel e de otimo salario na epoca
Prós
alimentação muito boa
Contras
nada contra
Empresa que se preocupa com o funcionário, desde ergonomia e segurança do trabalho
Montagem (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR30 de Janeiro de 2015
Conviver em grupo e equipe é fundamental para que possamos realizar todo o processo dentro de uma rotina de chão de fábrica.
Todos temos funções importantes para que possamos ter um produto final bem elaborado e acabado com qualidade.
Prós
Empresa boa para se trabalhar
Supervisor de Inspeção de Recebimento de Materiais (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR5 de Dezembro de 2014
Políticas de trabalho claramente definidas.
Divisão hierárquica plenamente estabelecida, com colaboradores cientes de suas atribuições e responsabilidades.
Relacionamento interpessoal e profissional bastante positivo, o que contribuia para o desenvolvimento das atividades.
Prós
Política de benefícios
Contras
Plano de cargos e salários defasou-se ao longo do tempo.
Muito Boa
Auditor de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 de Novembro de 2014
Agradável. Trabalhei por 31 anos em várias áreas sempre voltado para a Qualidade. Técnico em Eletrônica, Encarregado do Setor de Testes eletrônicos, Encarregado de Inspeção Visual, Treinamento e implantação de CEP (Controle Estatístico do Processo), Treinamento Operacional (Testes e Inspeção Visual), Responsável pela Reunião Diária da Qualidade na Montagem (Placas eletrônicas, Módulos, Fontes de Alimentação e ainda Cabos e Conectores). Trabalhei ainda com Custos da Qualidade e como Auditor ISO 9000 e Auditor de Processos de Montagem e Testes Elétricos tando na Fábrica Curitiba quanto em Clientes (Auditoria de Processo de Instalação) quanto em Fornecedores Auditoria de Recebimento de material (Cabos e conectores, armários e bastidores, peças mecânicas e componentes eletroeletrônicos)
Prós
Multinacional
Contras
Falta de comprometimento com a comunidade que circunda a fábrica.
Excelente de se trabalhar
Analista Rh (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR19 de Novembro de 2014
Trabalhei 26 anos, era uma empresa dinâmica, reconhecendo o valor de seus funcionários,
Prós
Pontualidade no pagamento e refeitório
Contras
Nunca tive
Empresa ética e agradavel de se trabalhar, era como uma familia.
ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 de Outubro de 2014
Em um dia normal de trabalho colocava em pratica todo o conhecimento que possuo na área de eletricidade, obtendo todos os cuidados com a segurança e saúde conforme normas NR 10. Foram vários conhecimentos (telefonia, rede lógica e estruturada, manutenção de geradores entre outros) sobre a empresa no ramo de telecomunicações, ajudando e contribuindo com os meus colegas de trabalho. O clima familiar que a empresa proporcionava a seus colaboradores era o que mais agradava não só a mim mas a todos que nela trabalhavam.
Prós
Plano de saude
Contras
Não tinha plano odontologico
Uma empresa muito boa de se trabalhar...
Auxiliar de Produção. (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Julho de 2014
Trabalhei nesta empresa por muitos anos e lá era minha segunda casa, pois me sentia muito bem em todos os sentidos, tinha um ambiente familiar, sempre fui muito bem acolhida por diretoria e chefia, o trabalho era muito interessante, aprendia mais a cada dia, relacionamento interpessoal com os colegas de trabalho muito bom, enfim sempre me senti muito bem nesta empresa.
Prós
refeição na empresa, associação, dentista, convênio médico.
sim
Almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR2 de Julho de 2014
Empresa muito boa para trabalhar os benefícios são ótimos e os funcionários tem oportunidades para se desenvolver lá dentro.
Prós
Sim
Contras
Não
Uma mãe
Engenheiro de Projetos (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR20 de Abril de 2014
- a empresa sempre me proveu todos os benefícios necessários para um excelente desempenho
- a gerencia sempre apoiou as minhas decisões
- tinha total autonomia
- parte difícil é que não se pode agradar a todos clientes
Prós
Autonomia
Contras
Departamento dizimado na crise de 2009
O ambiente e as pessoas eram muito agradáveis e tranquilos de trabalhar.
Assistente Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR24 de Março de 2014
Adquiri novos conhecimentos, me relacionei com a equipe de trabalho muito fácil, sempre que precisava eles me ajudavam.
Os lideres e o supervisor estava sempre atentos as nossas necessidades, sempre que podiam nos davam apoio.
A parte mais difícil é que tinha dia que eu não conseguia consertar muitas placas, mas como não havia meta para os técnicos, dava para recompensar no outro dia.
Prós
Refeição na empresa e desconto na faculdade
Contras
Não fornecia vale alimentação
Ótima empresa para se trabalhar
Analista de Logística (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR2 de Março de 2014
Com certeza uma excelente empresa, foi praticamente meu primeiro emprego e durou 26 anos e 4 meses, sai devido ao encerramento da fabrica em Curitiba, mas aprendi muito durante estes anos, o ambiente de trabalho era muito bom, passamos por momentos meio que complicados nestes últimos anos devido a noticia de fechamento da fabrica, mas foi muito bom ter trabalhado nesta empresa.
Prós
Restaurante na empresa, Auxílio a quem estuda.
Empresa dinamica e responsavél
Almoxarife auxiliar (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR24 de Fevereiro de 2014
a siemens proporciona uma liberdade para o funcionario, tem uma equipe muito boa de trabalho e responsavéis. A parte mais dificil do trabalho é a pressão de tudo ser urgente e parte boa era a equipe de trabalho que colabora para que não sobre carregace uma pessoa só.
Prós
Estabilidade
Contras
plano de carreira
Boa para se trabalhar
Instrutor Técnico Senior (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR20 de Fevereiro de 2014
Me possibilitou um crescimento pessoal e profissional, fornecendo diversos cursos em várias áreas ( pessoal e profissional) e acreditou no meu potencial.
Prós
Possibilitou crescimento profissional
Aprendizado, respeito.
Assistente Técnico em Eletrônica (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Fevereiro de 2014
Na Siemens todos sempre tiveram o meu respeito, pois cada um que ocupou um posto de trabalho ali foi por competência. Quanto a mim sei que Deus esteve comigo e esta todos os dias da minha vida, sempre me sentirei orgulhosa e agradecida por ter feito parte de uma grande Organização onde aprendi muito mais do que se estivesse todos estes anos sentada numa cadeira universitária, pois a realidade ensina mais que a teoria, a troca diária de conhecimento a luta para fazer com que tudo desse certo, enfim aprendi, ensinei e pena que acabou essa etapa, e assim como meus colegas, eu ainda busco novos desafios. Poder acordar de manhã e ir trabalhar não tem preço.
Sem contar que cultura da Siemens nos ensinou a preservar o meio ambiente separando tudo para reciclar, este aprendizado levamos para nossas casas e familias.
Prós
Restaurante com buffet livre, pratos preparados para todos os tipos de dietas
Contras
Nãotenho nada contra
Exelente ambiente para se trabalhar.
Montador (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Fevereiro de 2014
Um dia tipico de trabalho quando a produção esta a todo vapor e a gente bem focado ao serviço e correndo tudo bem. Aprendi a trabalhar em grupo com meus colegas de trabalho,otimos profisionis,a parte mais dificio do trabalho é quando a direção/gerencia não apoião,a parte mais agradavel é um dia após outro dia de trabalho em um ambiente agradavel e amigavel.
Prós
Ótima refeição na empresa
Contras
pouca participação de lucros (plr)
A Siemens é uma ermpesa muito boa de trabalhar
Almoxarife (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR18 de Fevereiro de 2014
Ao longo dos 14 anos que trabalhei lá, não tenho absolutamente nada a reclamar, mas estou sendo desligado poque o grupo Siemens não existe mais no Brasil.
Prós
Almoço na empresa, amigos, bom relacionamento.
Contras
nada
Empresa muito boa de se trabalhar, um ambiente muito limpo, higiênico e acolhedor.
Auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Fevereiro de 2014
Sempre um dia alegre, com cada um desempenhando suas tarefas, aprendi várias etapas de processos de montagens de placas, a direção sempre q necessário sabia como ajudar o funcionário, uma ótima equipe de trabalho, não havia serviços complexos e todo dia era agradável de ir trabalhar.
Prós
Trabalho em equipe, limpeza e facilidade nas atividades
Contras
Nenhuma chance de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal