Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Jundiaí, SP

Encontramos 134 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 8.617 avaliações
Empresa Séria, Dinâmica e Inovadora - Excelente
Assistente Administrativo de Contratos (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP30 de Abril de 2019
Com uma cultura inovadora, a Siemens tem um quadro de benefícios que atende de forma extraordinária seu colaborador, dando ao individuo condições de cuidar da sua vida pessoal e familiar (saúde, educação), te dando a oportunidade de crescer como pessoa.
A Empresa não economiza em Cursos, pagos aos colaboradores, a fim de melhorar o desempenho interpessoal e profissional.
Aprendi a ter uma visão inovadora tanto no profissional quanto no pessoal.
Seus restaurantes, fornecem comida de extrema qualidade. (Café da Manhã, Almoço e Jantar).
Uma empresa e tanto.
Prós
Cultura Inovadora e Avaliação de Gestores
Contras
Empresa Elitizada
Ótima empresa a se trabalhar
Assistente Fiscal (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP28 de Março de 2019
Ótima empresa, salário e benefícios compatíveis ao mercado.
Ótima empresa para se trabalhar
Aprendiz SENAI (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP26 de Fevereiro de 2019
ótima empresa para trabalhar ,cresci muito profissionalmente lá dentro me deu muitas oportunidades e só sai por motivos pessoais na época tinha minha filha mais nova de 6 meses e não tinha com quem deixar e nem uma escolinha que fosse compatível com meus horários.
Empresa excelente
Montador de Parte Ativa (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, BR17 de Fevereiro de 2019
Empresa excelente muito bom o convívio dos colaboradores, e extremamente organizado.
A empresa é boa mas peca em algumas pessoas para gerenciar
Analista de Controladoria Sênior (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP15 de Fevereiro de 2019
Infelizmente a cultura mudou de uns anos pra cá e a alta gerência não valoriza mais o ser humano e só quer números, ficou um ambiente muito pesado e triste para se trabalhar.
Prós
Contras
Demite mulheres após licença maternidade
Sehr dynamisch
Systementwicklungsingenieurin (Funcionário Atual) –  Jundiai, BR31 de Janeiro de 2019
Die mitarbeiter sind sehr nett und die Arbeitsplatzkultur ist sehr ernst genommen.Es gibt tage die super voll und stressig sind aber es gibt auch sehr ruhige tage. Ich liebe diesen unterschied.
Uma das melhores
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP, BR25 de Janeiro de 2019
Siemens é uma empresa que oferece uma grande oportunidade de crescimento e estabilidade, prezando na qualidade de seus produtos e processos, bem estar dos seus funcionários, e sempre investindo no processo de melhoria. É incrível como uma empresa pode ter uma filosofia própria tão notável e forte.
boa empresa
Técnico de Ensaios Pleno (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP21 de Janeiro de 2019
boa empresa para aperfeiçoar os conhecimentos e excelentes benefícios.
um ambiente bom de se trabalhar
Mecânico de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP4 de Dezembro de 2018
Uma empresa muito boa de se trabalhar . empresa preocupada com meio ambiente , E com integridade física do funcionário.
o local que a amizade de muitos e cultivo ate hoje.
Prós
excelente ambiente de trabalho
Contras
não a contras
excelente empresa para se trabalhar
Coordenador Contratos Gestor Suprimentos (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP17 de Setembro de 2018
Empresa Multinacional de grande porte muito bem administrada e excelente para se trabalhar.
Prós
salário, convenios medicos, promoções, bonus
Contras
nenhum contra
Muito boa
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP21 de Agosto de 2018
Empresa muito boa. Ótima gerência, focada no colaborador e com grende possibilidade de crescimento.
Prós
Beneficios
Contras
Horários
Dinamismo, local bom.Recomendo.
Montador de Equipamentos Especiais (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP10 de Julho de 2018
Boa empresa, dinâmica, trabalhos exercidos sem pressão psicológica, aprendi montagens novas de equipamentos recém-lançados pela empresa, a gerência é preparada, dinâmica e ativa,o ambiente é sociável e agradável, não havendo distinção nem preconceito, quanto a raça, e religião, a parte mais difícil é ter que seguir normas e regulamentos meticulosos, haja visto que o equipamento cuida, protege outros equipamentos de maiores valores, a parte mais agradável é o exercício da cidadania, cooperação entre colegas de trabalho, ambiente muito bom.
Prós
Recomendo a todos, que desjam trabalhar.
Contras
Nenhum
Empresa boa
Técnica de Segurança do Trabalho (Funcionário Atual) –  Jundiaí, SP25 de Maio de 2018
Empresa boa de se trabalhar com bons benefícios e planos de desenvolvimento.
empresa otima
Auxiliar de montagem Período (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP17 de Abril de 2018
empresa muito boa com otimos beneficios que valoriza os seus funcionarios e que da oportunidade pra quem estuda
Uma empresa aberta a ideias
Estagiário de instrumentação (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP23 de Março de 2018
O dia a dia é dinâmico, sempre com novos desafios para serem resolvidos. O melhor disso é que o ambiente é receptivo a novas ideias e soluções, contanto inclusive com programas que premiam ideias implantadas.
Ótima empresa
Programador de Materiais (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP16 de Fevereiro de 2018
Empresa nota 10, me deu base profissional para construção de carreira, onde pude desenvolver trabalhos e implementar idéias, sempre atuando com base e princípios implementados na empresa. A parte mais complicada das implementações na maioria das vezes era esbarrar em egos ou cargos diretivos, o que tornava o ambiente um pouco nebuloso para trabalho. Do mais tenho inúmeros amigos e parceiros que posso levar para o resto da vida, sobre a empresa só posso elogiar, estrutura, segurança e responsabilidade para desempenhar os trabalhos.
Prós
Refeição, benefícios, estrutura
Contras
Equilíbrio pessoal e profissional
dinamico, pontual
Operador Logistico (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP1 de Fevereiro de 2018
Pontual, dinamico,conhecimento,metodoligia lean.
Conhecimento almoxarifado
Prós
PONTUAL
Contras
PERFEQUISINISTA
Descrição básica da empresa
Engenheiro de Manutenção de campo (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP1 de Fevereiro de 2018
Tive uma boa experiência no período vivido dentro da referida instituição, infelizmente por motivos e interesses gerenciais acabei sendo desligado do projeto!
Mas reitero que a empresa possui excelência em vários aspectos, se tivesse oportunidade de fazer parte daquele time novamente o faria com grande prazer!
Prós
salário, benefícios
Contras
estabilidadade profissional
Empresa confia nos seus colaboradores
Op. Maquina (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP30 de Janeiro de 2018
Empresa acredita e confia nos seus colaboradores, oferece oportunidades de crescimento e ótimos beneficios
Prós
Unidade de atendimento medico, banco, clube, dentro da empresa
Empresa bastante agradável e dinâmica.
APRENDIZ MONTADOR DE EQUIPAMENTOS ELETRICOS (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP7 de Janeiro de 2018
Boa rotina nos trabalhos sendo que a empresa contava com um ótimo ambiente e organização, bom contato com os gestores e supervisores, empresa dinâmica onde consegui um grande aprendizado na área de elétrica, acompanhado de ótimos benefícios como, fretado, ambulatório no local, convênio com Bradesco Saúde, refeição no local, e treinamento constante para os funcionários.
Prós
Cultura da empresa, benefícios e salário.
Contras
Falta de oportunidade de promoção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.