Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Jundiaí, SP

Encontramos 150 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 9.499 avaliações
Empresa sólida e com nome
Engenheiro de Sistemas/Soluções (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP20 de Maio de 2016
Empresa sólida e de renome no mercado.
Dias corridos de muita cobrança e trabalho.
Gerencia com muita expertise em politica.
Colegas pro ativos e dispostos.
Difícil lidar com o processo engessado devido ao porte da empresa.
Horário flexível sem abrir mão dos prazos.
Prós
Benefícios e horário
Contras
Processo e Política
Agradavel para trabalhar
Eletromecânico (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP10 de Maio de 2016
Ótima empresa para se trabalhar, onde funcionários são valorizados.
Empresa sólida e que prega a ética e honestidade acima de tudo.
Analista de contratos e PCP (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP9 de Maio de 2016
Uma excelente empresa que promove a ética, saúde e bem estar dos profissionais. Dá oportunidades na carreira e nos estudos.
Prós
Refeição, transporte, infraestrurtra organizacional e de TI excelentes.
Contras
Não tenho nada contra.
Empresa dinâmica, responsável e boa de se trabahar
Menor Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP13 de Abril de 2016
Direção e Gerencia perfeita, colegas de trabalhos ótimos, sabendo trabalhar em grupo etc.
Prós
Investe nos colaboradores
Contras
Não a contras
Empresa de grande porte bastante agradável de se trabalhar.
Analista de Administração de Pessoal Senior (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP3 de Março de 2016
A Siemens é uma empresa de bom clima organizacional, que oferece ótimos benefícios e um pacote de remuneração bastante satisfatório. Obviamente ajustes são necessários até em grandes empresas, mas tenho orgulho de ter sido Siemens durante muitos anos.
Prós
Bons benefícios, remuneração e clima organizacional
Contras
Plano de carreira
Empresa multicultural com diversidade de oportunidades
Liderança Técnica em projetos de Automação (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP11 de Fevereiro de 2016
A Siemens tem um ambiente agradável e descontraído em que são oferecidas todas as condições (físicas e materiais) para o desenvolvimento pleno das atividades solicitadas. Possibilita um aprendizado contínuo e diversificado. Tem uma comunicação interna eficiente e transparente. Oferece plano de benefícios (alimentação, previdência privada, transporte, participação nos resultados, etc.) muito interessante.
Por se tratar de uma empresa global, possibilita a interação com funcionários e clientes de várias partes do mundo, permitindo uma importante interação cultural e aprendizado mútuo.
Prós
Interação cultural e plano de benefícios
Contras
Excesso de burocracia e centralização da matriz
empresa dinâmica e muito agradável de se trabalhar.
Cargo- Montador de equipamentos elétricos (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP10 de Fevereiro de 2016
uma das melhores empresas da qual eu tive a oportunidade de trabalhar.
Prós
refeição, benefícios, clima tudo muito bons!
Contras
infelizmente não tive oportunidades de ficar mais tempo.
Excelente Empresa
Analista Econômico Financeiro Sênior (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP6 de Janeiro de 2016
Um lugar onde aprendi, compartilhei e vivi grandes histórias pessoais e profissionais.
Boa empresa para se trabalhar
Estagiário de Engenharia/SQM (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP21 de Dezembro de 2015
Local agradável, com pessoas responsáveis e comprometidas com o trabalho. durante os oito primeiros meses o gestor era ótimo, sabia conduzir a equipe e transmitir o que esperava de cada subordinado bem como onde desejava chegar (objetivos), apos este período até o final do estágio, o gestor foi substituído, e este novo gestor não sabia repassar seus objetivo tão pouco conduzir a equipe.
Contras
Poucos benefícios para estagiários, gestores mal treinados
ótima empresa para trabalhar
Mecânico Industrial (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP21 de Dezembro de 2015
empresa que da oportunidades de crescimento e de boa comunicação entre diretores e funcionários , uma empresa que não tem pressão no trabalho , mas que gosta de tudo pontual , os colegas de trabalho um ajuda o outro conforme precisa , parte mais agradável do trabalho era as ginastica elaborais
Prós
refeição, vt, vr, seguro, convenio, empréstimo
Contras
n/d
Middle Productive and Fun Workplace
Test Technician Jr (Ex-Funcionário) –  Jundiai, SP, Brazil4 de Dezembro de 2015
Basically I did test in Power circuit breakers and sometimes in Power Disconnectors. I learned even more in workteam, about how works the circuit breakers, your applications, your capacities, how to prove your efficiency, insure your quality and more.
My boss was perfect, too dedicated, and careful. Ever protected our dreams and interest with the company and did the maximum to improve our job quality, but the manager doesn't like to help the employees as well.
My co-workers was friendly and fun.
The hardest part is to keep quite when it should be talking about wrong somethings that happened.
Prós
Fun workplace
Contras
Bad management
empresa exelente para se trabalhar
Montador de parte ativa (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP3 de Dezembro de 2015
é uma empresa muito boa para se trabalhar, valoriza muito seus funcionários.
Prós
plr
Contras
horario
Empresa boa.
Analista de Desenvolvimento de Produto SR (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP5 de Outubro de 2015
Benefícios;
Suporte ao funcionário;
Estrutura própria.
Relacionamento direto com o cliente.
empresa dinamica e agradavel para trabalhar
auxiliar de produçao como aprendiz (Ex-Funcionário) –  jundiai -sp29 de Setembro de 2015
uma otima empresa,aprendi muito.tanto no profissional como no pessoal,colegas de trabalhos foram pessoas agradeveis juntamento com a chefia,direção e gerencia.
a parte agradavel era o ambiente tranquilo e calmo para trabalhar
Prós
refeição na empresa
Empresa comprometida
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Jundiaí - SP25 de Setembro de 2015
Um dia de trabalho nesta empresa nunca era igual o anterior, uma vez que o planejamento, a área a qual fazia parte, era muito dinâmica e em constante adaptação com resultados de logística, qualidade, etc. Apenas uma coisa era comum em todos os dias; o ritmo acelerado de demonstração de resultados e o próprio ritmo de trabalho.
Posso destacar que o ponto alto desta experiência foi o meu aprendizado como profissional e a adaptação de cotidiano administrativo com pressão. Aprendi processos de todas as áreas da empresa, sem exceção, algo fundamental para o crescimento profissional.
Não possuía muito contato com a diretoria, devido ao tamanho da empresa, porém, aos meus olhos faziam um bom trabalho. A gerência possuía algumas falhas com relação a seriedade em alguns setores, porém, em relação ao meu setor não existem objeções, uma vez que minha gerente era extremamente competente, porém, com um trato pessoal com espaço para melhorias.
Fiz muitos colegas, inclusive alguns amigos que levarei para o resto da vida, com certeza. Também é um fator a ser destacado, ótimo ambiente de trabalho com pessoas íntegras em sua maioria.
A parte mais difícil foi o começo, pois tive que aprender muito sobre o sistema SAP em pouco tempo, porém, após algum tempo este já não era mais o problema.
A parte mais agradável posso dizer que eram as reuniões que fazíamos entre nós, do mesmo setor, que eram efetivas, objetivas e ao mesmo tempo um tanto quanto informais e divertidas.
Prós
Refeição de alto nível, Colegas de trabalho, estrutura física, base salarial boa, amplo estacionamento
Contras
Algumas pessoas com muito potencial não possuíam o devido valor
Satisfação e Aprendizado
Coordenador de Planejamento (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP12 de Agosto de 2015
Tive uma passagem satisfatória e digna onde meu contrato dentro da empresa se baseava em resultados e minha permanência foi sólida. Finalizou-se devido a um término de contrato de trabalho que obedecia as datas de finalização dos projetos.
Prós
Todo o ambiente
Contras
A finalização dos projetos em que trabalhava
Project management trainee
Project Management Assistant (Ex-Funcionário) –  Jundiai, sao paulo, Brazl4 de Agosto de 2015
Risk analysis and project opportunities, contract management analyzing and reviewing clauses with customer, responsible for reviewing technical documentation, conference and adjustments of technical drawings, supporting field team controlling hours and activities and Provide weekly and monthly report to headquarters.
Empresa de pensa no futuro
Coordenador de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Jundiaí SP12 de Julho de 2015
Avaliar a Siemens é fácil, como todo bom Brasileiro vivemos em um pais de incertezas, desta forma trabalhar em uma empresa que a todo momento você deve estar sintonizado em melhorias e criatividade ajuda muito em sua tomada de decisões.
Na Siemens sempre foquei o futuro com seus planos lançados a longo prazo, desta forma ir ajustando meu desempenho no presente,sempre alinhando as necessidades do dia a dia, por isto fiquei 33,5 anos trabalhando nesta empresa.
Eu posso dizer que todos estes anos contribuíram muito na minha vida pessoal, pois a cada ano tinha sempre um desafio a ser cumprido, então era necessário envolver toda equipe a cada momento nas tomadas de decisões.
Posso dizer que tive um bom relacionamento, mudar sempre será necessário, hoje sou sócio de uma doceria e aplico todas as habilidades adquiridas,é um desafio e tanto ser empresário neste país.
Ainda tenho muito relacionamento com a Siemens e terei por algum tempo, possuo uma previdência privada (Previ Siemens) se não fosse isto depender do governo (INSS), não preciso comentar,somos Brasileiros.
Prós
Planos de cargos e salários
Contras
Brasil x Siemens
Empresa agradável de se trabalhar, plano de carreira, inúmeros benefícios
Analista de Qualidade (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP22 de Maio de 2015
Empresa disponibiliza chances de crescimento, proporciona treinamentos internos e externos aos seus colaboradores, sempre visando a melhoria no ambiente de trabalho e de seus clientes, uma empresa responsável e que se dedica a cuidar do meio ambiente, saúde e segurança no trabalho, bastante inovadora.
Prós
Refeição no local, transporte, ambulatório, e agencia bancaria no interior da empresa
Empresa rica em desafios
Engenheiro de Projetos PL - Gerente de Projetos (Funcionário Atual) –  Jundiaí, SP12 de Maio de 2015
A Siemens tem a vantagem de poder oferecer projetos de grande projeção nacional, o que gera grandes oportunidades de aprendizado. A empresa oferece suporte com treinamentos com treinamentos e bons beneficios.
Prós
Desafios profissionais
Contras
Salário e carreira

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.