Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Auxiliar Administrativo

Uma ótima empresa
Ambiente agradável, ótimos benefícios e respeito ao colaborador. Empresa muito boa.
Otima!
Principais atividades: Emissões de Nota Fiscais Eletrônicas, rotina diária de criação de requisições e pedidos de materiais e serviços no sistema SAP, controle de entrada e saída de materiais em estoque, controle logístico de materiais, assistência a gerencia, controle de documentos emitidos ao cliente, controle de equipamentos de comodatos e patrimônio da empresa.
Prós
Ótimo aprendizado
Contras
Horário diferenciado
Empresa muito bem organizacao com certificado iso, tem politica de qualidade... muitos beneficios e a empresa oferece oportunidades ao emprega de cres
A Siemens foi a melhor empresa que tive a honrar em trabalhar e fazer parte dos quadro de funcionários, sinto bastante orgulho em um dia ter trabalhando na Siemens!
Prós
Tinhamos vale alimentação
Contras
Sim fornece
Ótima empresa, pessoas ruins!
A empresa é ótima, reconhece os funcionários, tem grandes benefícios, mas as pessoas que assumem cargos na gerência e alguns no cargo de coordenação são péssimas. Também precisa melhorar o plano de carreira.
Prós
Muitos benefícios
Contras
Gestão ruim
Otima empresa
Nessa empresa pude aprimorar meus conhecimentos e adquirir novas experiencias .
Empresa excelente para trabalhar
Melhor empresa que trabalhei ate hoje
Somente sai porque a siemens vendeu meu departamento para outra empresa
Prós
REFEIÇÃO, PLR, CARTAO BRINQUEDO, AUXILIO BABA, PREMIAÇÃO, ACD, FERIAS, LOCAL DE TRABALHO, LA ERA TUDO BEM
Bom
Um otimo lugar com otimas oportunidades de carreira um bom salario na época e as pessoas muito amigaveis.
Empresa muito agradável de trabalhar e parceira dos seus colaboradores.
Uma empresa excelente de trabalhar, todos os dias tinha várias atividades a realizar como, gerenciamento e controle de um programa de ideias junto a minha superior, realizava atividades direcionada a calibração de equipamentos, notificação de qualidade, suporte das ações das auditorias internas e externas e outras atividades administrativas.
A direção mudava, mudou umas 3 vezes, cada um com seu modo de gerenciar. Colegas profissionais muitos bons, mas cada um com sua opinião. Enfim uma empresa onde aprendi bastante com meus colegas de trabalho, me ensinaram muito a evoluir dentro da mesma. Uma empresa maravilhosa.
Local bom de trabalhar
Tranquilo meu dia de trabalho, aprendi a lhe dar com cliente ter empatia com os mesmos e ajuda-los.tinha um ótimo convívio com meus colegas de trabalho a principio nao conhecia mas com o tempo aprendendo com eles, meus supervisores sempre tiverãm paciencia comigo e me ensinaram muito do que sei, a parte mais dificil era quando o cliente nao estava satisfeito e a parte mais agradavel é concluir o serviço com sucesso estabelecendo bem star para minha vida e atender a necessidade do cliente como ele deseja de acordo com seus direitos perante o que ele paga sobre contrato.
Prós
Ambulatório na empresa
Contras
Não fazer hora extra
Empresa boa de trabalhar.
Aprendizado constante, dias sem rotinas, colegas participativos, ótimo local de trabalho, à parte administrativa da gestora de setor satisfatória, A parte ruim do trabalho é quando não temos retorno adequado de possíveis solicitações.
Prós
Refeições na Empresa
Contras
Não tem auxílio Escolar
Uma empresa muito boa pra se trabalhar.
Uma empresa muito boa mas a gestão deixava a desejar,ambiente de trabalho muito bom,relacionamento com todos os funcionários e os benefícios muito bom também.
Contras
Horário de trabalho
Empresa marvilhosa de trabalhar e adquirir conhecimentos profissionais.
A Siemens e uma empresa maravilhosa de trabalhar, cresci muito como profissional, tive oportunidade de trabalhar com diversos tipos de temperamentos e aprendi muito.
O melhor e que você sabia que podia contar com o seu gerente, que fazia questão de mostrar que ele era igual a você.
Prós
Oportunidade de crescimento.
Contras
Distancia.
Empresa agradavel de trabalhar
*Arquivar Prospostas
*Reserva de passagens

*Reserva de hoteis

*Reserva de automoveis.

*Envio de boletos e notas ficais aos clientes.

*Atualizações de cadastros.

*Calculo do IGPM.

*Conferencia de Invoices Intercompany.

*Preparar protocolos Informe de rendimentos (clientes, cnpj, endereço).

*Parte agradavel, quando eu fazia o envio de boletos e notas fiscais.

*Aprender alguns serviços financeiros.

*Todos os colegas de serviço, são otimos, prestativos, e excelentes em tudo que fazem.

*Direção, bem coordenativa
Prós
a empresa dos beneficiava com vr
Empresa agradável de se trabalhar
Ótima empresa para se trabalhar,tem bons beneficios,salário compatível com o mercado,oportunidades internas
Prós
oferece m ótimo plano de saúde
Contras
a refeição poderia ser de melhor qualidade
Empresa visionária e de grande porte.
Havia contato diariamente com estrangeiros que trabalhavam na empresa e adquiri durante o meu contrato vasta experiência administrativa e de secretáriado. Lidava diretamente com a gerência e a diretoria junto com uma equipe de secretárias e tradutoras todos muito esforçados. A minha maior dificuldade foi a grande competitividade e a minha maior alegria foi ter tido a oportunidade de conhecer uma empresa tão diversificada.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
falta de promoções significativas
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.