Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Técnico em Eletrônica - Curitiba, PR

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 9.609 avaliações
Telecomunicações
tecnico eletronico pleno (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR2 de Março de 2018
Excelente empresa no ramo de telecomunicaçôes onde trabalhei e aprendi boa parte de minha experiencia profissional.
Aprendizado, respeito.
Assistente Técnico em Eletrônica (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Fevereiro de 2014
Na Siemens todos sempre tiveram o meu respeito, pois cada um que ocupou um posto de trabalho ali foi por competência. Quanto a mim sei que Deus esteve comigo e esta todos os dias da minha vida, sempre me sentirei orgulhosa e agradecida por ter feito parte de uma grande Organização onde aprendi muito mais do que se estivesse todos estes anos sentada numa cadeira universitária, pois a realidade ensina mais que a teoria, a troca diária de conhecimento a luta para fazer com que tudo desse certo, enfim aprendi, ensinei e pena que acabou essa etapa, e assim como meus colegas, eu ainda busco novos desafios. Poder acordar de manhã e ir trabalhar não tem preço.
Sem contar que cultura da Siemens nos ensinou a preservar o meio ambiente separando tudo para reciclar, este aprendizado levamos para nossas casas e familias.
Prós
Restaurante com buffet livre, pratos preparados para todos os tipos de dietas
Contras
Nãotenho nada contra
Empresa dinâmica e boa de se trabalhar
Técnico em Eletrônica (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR14 de Novembro de 2013
Serviço de manutenção corretiva de diversos módulos, conformes relatório de prioridades. Bom relacionamento interpessoal, com técnicos bem experientes. A parte de gerência praticamente ocorre através da responsabilidade de cada técnico na execução das tarefas. A parte mais difícil é a chegada de muitos módulos para reparo. A parte mais agradável é o ambiente de trabalho e o relacionamento com os colegas de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Siemens AG por local