Siemens AG

Avaliações de funcionários da empresa Siemens AG: Técnico em Eletrônica - Curitiba, PR

Técnico em Eletrônica4 avaliações
Curitiba, PR4 avaliações
Multinacional de cultura alemã, excelente para se conseguir emprego.
Prós
Respeito ao funcionário
Contras
Cortes constantes
Excelente empresa no ramo de telecomunicaçôes onde trabalhei e aprendi boa parte de minha experiencia profissional.
Na Siemens todos sempre tiveram o meu respeito, pois cada um que ocupou um posto de trabalho ali foi por competência. Quanto a mim sei que Deus esteve comigo e esta todos os dias da minha vida, sempre me sentirei orgulhosa e agradecida por ter feito parte de uma grande Organização onde aprendi muito mais do que se estivesse todos estes anos sentada numa cadeira universitária, pois a realidade ensina mais que a teoria, a troca diária de conhecimento a luta para fazer com que tudo desse certo, enfim aprendi, ensinei e pena que acabou essa etapa, e assim como meus colegas, eu ainda busco novos desafios. Poder acordar de manhã e ir trabalhar não tem preço.
Sem contar que cultura da Siemens nos ensinou a preservar o meio ambiente separando tudo para reciclar, este aprendizado levamos para nossas casas e familias.
Prós
Restaurante com buffet livre, pratos preparados para todos os tipos de dietas
Contras
Nãotenho nada contra
Serviço de manutenção corretiva de diversos módulos, conformes relatório de prioridades. Bom relacionamento interpessoal, com técnicos bem experientes. A parte de gerência praticamente ocorre através da responsabilidade de cada técnico na execução das tarefas. A parte mais difícil é a chegada de muitos módulos para reparo. A parte mais agradável é o ambiente de trabalho e o relacionamento com os colegas de trabalho.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa Siemens AG por local