Avaliação de funcionário da empresa Siemens AG

Visualizar todas as avaliações da empresa Siemens AG

Uma das melhores
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP, BR25 de Janeiro de 2019
Siemens é uma empresa que oferece uma grande oportunidade de crescimento e estabilidade, prezando na qualidade de seus produtos e processos, bem estar dos seus funcionários, e sempre investindo no processo de melhoria. É incrível como uma empresa pode ter uma filosofia própria tão notável e forte.

Mais avaliações de funcionários da empresa Siemens AG

A empresa muito boa para se trabalhar.
preparador de maquinas (Ex-Funcionário) –  Canoas, RS17 de Setembro de 2019
Ótima empresa,mas com alguns problemas de comunicação entre seus supervisor e colaboradores, supervisor sem o conhecimento na area onde supervisionava e por isso queria fazer valer suas próprias conclusões.
Empresa idonea, bom ambiente de trabalho, atrativa
Eletricista e controle de qualidade de paineis (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP6 de Setembro de 2019
Realizava um trabalho compativel com minha formação academica, adoro a minha função, trabalho era agitado o qual me agrada muito, ambiente de trabalho muito agradavel, liderança era totalmente profissional, colegas de trabalho eram realmente uma equipe para realizar as tarefas estipuladas, tive oportunidades de crescimento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Siemens AG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.