Avaliações de funcionários da empresa Sindicato do Comércio Varejista do ABC

Dinamismo
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP19 de Setembro de 2017
Empresa com oportunidades de conhecimentos para o mundo “business”
Prós
Otima localidade
Contras
Sem benefício
empresa boa
Assistente Administrativo/Recepcionista (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP12 de Junho de 2017
a empresa é sólida e boa porém não há muitos benefícios e há uma grande rotatividade de pessoas.
Empresa / Escola
Coordenadora (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP10 de Abril de 2015
Esta empresa me deu a oportunidade de aprender varias atividades, onde cheguei sem saber quase nada, pois fiquei por muito tempo no exterior.
Nao tive problema algum com colegas de trabalho, pelo contrario, sempre deixei claro a postura que teria na empresa e a pessoa fora dela, nunca gostei de misturar as coisas.
Uma das partes mais difíceis de lidar seria cometer algum erro na folha de pagamento prejudicando algum funcionario. e por ultimo a parte mais agradável e que tínhamos tanta atividade a fazer que nao víamos o tempo passar pois o departamento era divido em duas pessoas e trabalhar gostando do que faz contava muito.
Prós
50% de bolsa para faculdade, vale refeição, convenios em escolas para desconto em cursos.
Contras
Falta de perspectiva de crescimento após coordenação.
Agradável
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP21 de Janeiro de 2014
Rotina de trabalho sem muitos, contatos de departamentos,Dinamismo,gerência rígida, colegas legais, aprender todos os produtos que a empresa oferece, abrangência de informações
Prós
Oferece vale refeição
Contras
Não oferece convênio médico
Empresa que nos ensina a ter muita diciplina e determinação
Assistente Administrativa (Ex-Funcionário) –  Santo André, SP30 de Outubro de 2013
Ótima empresa, porém limitada por conta do segmento.
Bom relacionamento com a direção e colegas, rotinas e metas administrativas sempre trabalhadas em equipe.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Beneficios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sindicato do Comércio Varejista do ABC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

Avaliações da empresa Sindicato do Comércio Varejista do ABC por cargo