Avaliações de funcionários da empresa Sinduscon

Empresa boa de trabalhar
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Outubro de 2017
A empresa tinha um bom ambiente de trabalho e boa gerencia
Prós
fornece vale-refeição
Contras
Não fornece vale-alimentação
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
serviços gerais (Funcionário Atual) –  Goiânia, GO27 de Maio de 2017
Sempre ocorrem muitos eventos. Aprendi a ter mais paciencia. Ótima direção e gerência. Sem dúvida fazer a limpeza do auditório é a parte mais difícil. Servir a presidência é a melhor parte.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não possui plano odontologico
bom local para trabalhar
Assessoria Sindical (Ex-Funcionário) –  Campo Grande, MS8 de Fevereiro de 2017
local bom para trabalhar onde pude desenvolver um trabalho em assessoria de comunicação sindical, pude desenvolver ações voltadas para o setor da construção e tive acesso a rede da construção do qual o Sinduscon-MS faz parte. Foi uma ótima experiência.
Empresa agradável de trabalhar, grupo de trabalho dinâmico e comprometido.
estagiário de técnico em segurança do trabalho (Ex-Funcionário) –  Recife, PE8 de Agosto de 2016
Trabalho como técnico tanto na parte operacional e também no campo, o que torna o trabalho dinâmico e agradável, visitação de vários canteiros de obras com uma equipe comprometida e também troca de experiências e aprendizado.
O Sinduscon é uma empresa de oportunidades, agradavél, com excelente ambientede trabalho, e estaria lá até hoje se não fosse por redução de quadro.
Técnico de segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Agosto de 2016
Fui contratado para estagiar e após o estagio fui efetivado, aprendi muito na minha profissão, participei de vários grupos de trabalho como; ABNT, Comitês da NR-18, participei de muitas visitas a canteiros de obras para estudo e melhoria do texto da NR-18. No SindusCon tanto a parte de vice presidências como gerencia era muito atuante prestativa, sempre conversando e buscando a melhoria constante para todos. quanto aos colegas de trabalho existe grande amizade e muita união um ajudando o outro cito como exemplo o Construser, onde todos os setores do Sindicato trabalhavam em conjunto para sempre realizarmos um evento sempre melhor para os trabalhadores da construção. A parte mais difícil era negociar com o sindicato dos trabalhadores os itens da Norma, e apontar o mais agradável é dificil, pois tudo que realizávamos era muito agradável, mas posso citar a megasipat que realizavamos para os trabalhadores como um grande momento, pela integração dos trabalhadores ao tema saúde, higiene e segurança do trabalho.
Prós
grande apoio da ADM e gerência no desenvolvimento de projetos.
Contras
gostaria de ter uniforme como o SENAI, por ex. camiseta com logo.
EMPRESA AGRADÁVEL DE TRABALHAR
Estagiária de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Recife, PE2 de Maio de 2014
EQUIPE DE TRABALHO E COORDENADORA MUITO COMPETENTE E DE FÁCIL CONVIVÊNCIA PARA APRENDER.
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL
Contras
DESLOCAMENTO PARA AS OBRAS
Empresa que da oprtunidade de crescimento
técnico em segurança do trabalho (Funcionário Atual) –  Brusque, SC26 de Fevereiro de 2013
Vistoria em obras partes , orientar quanto ao risco principalmente nas acima de 2 metros, fazer relatórios e passar para a diretoria, das irregularidades encontradas .
Prós
cafe da manha e refeição
Contras
vale transporte
Empresa é um sindicato , metodica e organizada , agradavel de trabalhar.
Auxiliar de Cadastro (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Setembro de 2012
Empresa é um sindicato , metodica e organizada , agradavel de trabalhar.
Prós
beneficios seguro vida e saude, convênio medico e odontologico, vale transporte, vale refeição.
Contras
não possui convênios com faculdades.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sinduscon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Sinduscon por local