Sinduscon

Avaliações de funcionários da empresa Sinduscon

Ambiente colaborativo e interessado na proposição de novas soluções para o setor da construção civil na região.
Mais o menos. Muito complicado faltar de considerações
trabalhei como jovem aprendiz, controle de documentação de associados e ligação para atualização de documentação e cadastro.
Prós
Empresa de grande porte e de grande aprendizado.
Contras
só estava interessado em contrato com jovem aprendiz.
A empresa tinha um bom ambiente de trabalho e boa gerencia
Prós
fornece vale-refeição
Contras
Não fornece vale-alimentação
Sempre ocorrem muitos eventos. Aprendi a ter mais paciencia. Ótima direção e gerência. Sem dúvida fazer a limpeza do auditório é a parte mais difícil. Servir a presidência é a melhor parte.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não possui plano odontologico
local bom para trabalhar onde pude desenvolver um trabalho em assessoria de comunicação sindical, pude desenvolver ações voltadas para o setor da construção e tive acesso a rede da construção do qual o Sinduscon-MS faz parte. Foi uma ótima experiência.
Trabalho como técnico tanto na parte operacional e também no campo, o que torna o trabalho dinâmico e agradável, visitação de vários canteiros de obras com uma equipe comprometida e também troca de experiências e aprendizado.
Fui contratado para estagiar e após o estagio fui efetivado, aprendi muito na minha profissão, participei de vários grupos de trabalho como; ABNT, Comitês da NR-18, participei de muitas visitas a canteiros de obras para estudo e melhoria do texto da NR-18. No SindusCon tanto a parte de vice presidências como gerencia era muito atuante prestativa, sempre conversando e buscando a melhoria constante para todos. quanto aos colegas de trabalho existe grande amizade e muita união um ajudando o outro cito como exemplo o Construser, onde todos os setores do Sindicato trabalhavam em conjunto para sempre realizarmos um evento sempre melhor para os trabalhadores da construção. A parte mais difícil era negociar com o sindicato dos trabalhadores os itens da Norma, e apontar o mais agradável é dificil, pois tudo que realizávamos era muito agradável, mas posso citar a megasipat que realizavamos para os trabalhadores como um grande momento, pela integração dos trabalhadores ao tema saúde, higiene e segurança do trabalho.
Prós
grande apoio da ADM e gerência no desenvolvimento de projetos.
Contras
gostaria de ter uniforme como o SENAI, por ex. camiseta com logo.
EQUIPE DE TRABALHO E COORDENADORA MUITO COMPETENTE E DE FÁCIL CONVIVÊNCIA PARA APRENDER.
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL
Contras
DESLOCAMENTO PARA AS OBRAS
Vistoria em obras partes , orientar quanto ao risco principalmente nas acima de 2 metros, fazer relatórios e passar para a diretoria, das irregularidades encontradas .
Prós
cafe da manha e refeição
Contras
vale transporte
Empresa é um sindicato , metodica e organizada , agradavel de trabalhar.
Prós
beneficios seguro vida e saude, convênio medico e odontologico, vale transporte, vale refeição.
Contras
não possui convênios com faculdades.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sinduscon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
4,2