Avaliações de funcionários da empresa Sodexo: Auxiliar Administrativo - São Paulo, SP

Auxiliar Administrativo13 avaliações
São Paulo, SP13 avaliações
Ótimo ambiente de trabalho, agrega novas experiências e aprendizado
A oportunidade que me foi dada desenvolvi o trabalho em equipe pois não possuía muita experiência. É uma empresa onde todas as funções são interdependentes e é necessário entender os diversos setores para poder produzir de forma condizente com o que espera o cliente.
empresa agradável
Empresa com boa dinâmica de grupo comprometimento
Otima
Lá é um ambiente muito bom para se trabalhar com muito espirito de equipe.
agradavel e muito boa
Ajuda o funcionario a crescer profissionalmente, sempre visando o melhor para o funcionario.
Prós
refeiçaõ na empresa
Contras
horario
Ótima empresa para se trabalhar
A Sodexo é uma ótima empresa com bons benefícios ,agradável se trabalhar e com ótimo tratamento com funcionários.
Empresa grande, porém gestão de contratos terceirizados ruins
Empresa boa por ser multinacional, porém por ter sido um serviço terceirizado, a administração foi ruim deixando um pouco a desejar. Porém, acredito que trabalhar diretamente na SEDE da empresa seja interessante.
Empresa dinâmica e com crescimento profissional
Empresa dinâmica, com crescimento profissional e grandes contratações.
Empresa boa de trabal.har
Muito bom. Local de fácil acesso, com pessoas inteligentes. Pagamento correto.
Um otimo colaborador com tendencia a melhor a empresa e a vida pessoal
Sempre tive uma relacao boa com os outros colegas da area. nao misturo vida pessoal com trabalho e sou bem determinado com a empresa.
Prós
oportunidade na empresa
Contras
distancia
Uma empresa pró ativa , dinâmica, agradável de se trabalhar , e uma empresa escola cada dia eé uma lição diferente .
O trabalho era bastante dinâmico , aprende muito com a empresa tanto em questão administrativa ,como em areas especificas na cozinha ,como pode ver sodexo é uma empresa de alimentos e eu participava bastante nas montagens de coffe breaks que a empresa realizava para seus clientes que prestavamos serviços , eramos terceirizados em um hospital serviamos alimentação do hospital para funcionários , pacientes e terceiros.
Prós
Os funcionários tinha direito alimentação e ainda ganhava cartão cesta basica
Empresa satisfatória para se trabalhar.
Uma ótima empresa em relação pagamento correto dos funcionários. Um ponto negativo é a chance de crescimento ser escassa.
Prós
Pagamento correto dos funcionários.
Contras
Chances escassas de crescimento.
Agradável
Descrevi abaixo o que era minhas responsabilidades diarias dentro da empresa. Como foi minha primeira experiência na aréa administrativa a rotina foi oque aprendi durante a tempo em que atuei.
Dos colegas de trabalho o que posso dizer é que sempre me dei muito bem com todos, pois o tempo todo estava direcionando tarefas e solucionando questões administrativas junto a eles.

Rotinas administrativas: atendimento ao cliente, folha de ponto, VT/VR, convênios, controle e arquivo de documentos, elaboração de planilhas Word/Excel.

Qualidade: (controles de temperaturas, controle de amostras, cheque-list de procedimentos, acompanhamento de rampa).

Estoque: (elaboração de pedidos, recebimento de mercadorias, controle de estoque, lançamento de notas no sistema NL).

A parte dificil foi ter que deixar a empresa por questão da distancia do local onde moro e a unidade que teria vaga disponivel.
Prós
Vale refeição, Vale transporte, Participação de lucros, Cesta básica, Convenio medico e odontologico, Segura de vida.
Empresa muito dinâmica e muito agradável para se trabalhar.
Adorei a experiencia de trabalhar numa empresa multi nacional, ainda mais na sodexo e Santander, aprendi a controla um estoque no ramo alimentício, a gerencia foi ótima cobrarão muito de mim e consegui retribui a altura, meus colegas de trabalho foram ótimos colaboradores para que meu trabalho se realizasse. A parte que tive mais dificuldade foi o pouco tempo para tantas coisas a ser realizada só quem entende como funciona uma cozinha junto com diversos Coffee break ao mesmo tempo para avaliar o nosso desempenho. E pontos positivos seria o nosso entrosamento com o trabalho em equipe que contava muito para realizações das nossas tarefas.
Prós
Poder adquirir diversas experiência.
Contras
Não tinha plano de carreira.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodexo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,3