Avaliações de funcionários da empresa Sodimac

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 882 avaliações
Deve ser bom trabalhar nessa empresa.
ajudante geral (Funcionário Atual) –  Itanhaém, SP11 de Março de 2019
Eu só quero trabalhar e aprender mais com a empresa.
Prós
Almoço
Contras
VR
Empresa ruim com pessimos lideres, gerente mal educado e desumilde.
Operador Logístico (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP2 de Março de 2019
Tem que contratar pessoas qualificadas para ser gerente, a liderança é péssima não sabe falar com o funcionário. Constragem os funcionários se comportam como se fosse donos da empresa. Tem que melhorar a estrutura da empresa o banheiro fica em localização dificil para o funcionário e muitas catracas desnecessária, alimentação cara é ruim.
Prós
Colegas de trabalho
Contras
Tudo
Empresa dinamica
Operador de Posvendas (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP11 de Novembro de 2018
Empresa muito boa de se trabalhar e aprender muito, porem dependendo da área o gerente não auxilia muito.
Prós
Muita comunicação com fornecedores e clientes.
Contras
Gerencia de alguns setores
Uma empresa de grande porte, reconhecida no mercado de trabalho, porém baixa remuneração
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP8 de Novembro de 2018
Uma multinacional reconhecida no ramo de grandes empresas, porém baixa remuneração,sem falar que você sempre exerce mais de uma função.
Prós
Multifuncional boa colocação no ranking de grande importância de empresas
Contras
Baixa remuneração
Empresa de grande porte,com bons benefícios.
Vendedora produtos/projetos (Ex-Funcionário) –  Tamboré, SP19 de Janeiro de 2018
A empresa trás consigo um padrão americano com o intuito do alto serviço,ou seja o cliente mesmo se serve, ou pega os produtos,(obs: coisa que não acontece aqui no Brasil), a empresa sobrecarrega os colaboradores com tarefas acessivas ex: um vendedor tem que vender, limpar, abastecer, precificar,fazer cross,organizar, arrumar, muitas vezes pegar peso não importa se você é homem ou mulher e refazer trabalhos varias vezes, pois colaboradores com nível de hierarquia superior a de um vendedor, como por exemplo merchandising, gerentes entre outros não costumam entrar entrar em acordo de como é para fazer ou como é para ficar um determinado serviço, e assim acabam gerando repetição ou refazimento de determinadas tarefas ou serviços, gerando assim no colaborado insatisfação, sobrecarga e estresse excessivo.( OBS: notasse pelos colaboradores que parece haver uma certa competição entre superiores em relação a quem manda ou desmanda mais.)
Prós
Bons benefícios .
Contras
Péssima Gestão de pessoas, a empresa não valoriza seus funcionários, ambiente de trabalho chato e estressante, péssima flexibilidade de horários.
Empresa diferenciada
Supervisor Operacional (Funcionário Atual) –  Alphaville, SP23 de Junho de 2017
Empresa que realmente pensa no colaborador. Além de oferecer ótimos benefícios !
Prós
Empresa super estruturada e com potencial imenso de crescimento
Vendedor (Funcionário Atual) –  Ribeirão Preto, SP12 de Junho de 2017
O grupo no qual pertence a Sodimac tem um imenso potencial de crescimento e possui profissionais que podem fazer a diferença no segmento em questão.
É uma empresa acolhedora
Gerente Adjunto (Ex-Funcionário) –  Tamboré, SP27 de Abril de 2017
É uma empresa acolhedora, preza a qualidade de vida dos colaboradores.
Tem alguns benefícios,entre eles a cesta básica.
Prós
A qualidade caiu um pouco
Contras
Não paga 100/feriado
Empresa com potencial de crescimento, gerentes focados equipe muito boa .
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 de Abril de 2017
Indico a Empresa pois o tempo que trabalhei lá sempre fui muito bem acolhida por todos. Aprendi muito pois entrei na empresa em época de obra .tem grande potencial para ser uma das melhores nao só no Chile mas também no Brasil. Tenho satisfação em ter conhecido pessoas que formaram essa grande equipe e que posso chamar de família, pois não quero perder contato com elas .só sai da empresa porque motivo de saúde da minha mãe, se não estaria trabalhando lá ainda .O horário da empresa e trabalhar dois domingos para folgar um é que me fez ter saído pois preciso dos domingos para cuidar dela.sem mais só agradeço.
Prós
refeição na empresa
Contras
trabalhar dois domingos seguidos
muy buen ambiente laboral
asistente de cajas (Funcionário Atual) –  jose pedro alessandri peñelolen11 de Abril de 2017
en esta empresa llevo cinco años reciviendo un muy buen trato de todos en general es una muy buena empresa la cual entrega a sus trabajadores un trato digno y que se preocupa por el vienestar de ellos
Prós
tenemos muchos convenios en salud

Ver mais avaliações da empresa Sodimac

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sodimac". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2