SOFTPLAN

Avaliações de funcionários da empresa SOFTPLAN

Empresa com bom ambiente de trabalho. Gerência colaborativa e diretoria acessível.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Distancia, deslocamento
Uma empresa grande de software boa para se trabalhar
Uma otima empresa, sempre atento as observações dos colaboradores internos para que todos tenham o maior conforto no local de trabalho.
No modo geral é excelente, pena que algumas gerencias deixam a desejar. Alguns colaboradores mais antigos acham que podem fazer o que querem, isso dificulta.
Uma empresa que esta crescendo e tem muitas oportunidades para se desenvolver.
A Softplan é uma empresa agradável de estar todos os dias. Além dos benefícios, novos colaboradores são bem acolhidos. Cultiva a cultura de disseminar conhecimento, inclusive possui programas de incentivo que pagam parte dos estudos dos colaboradores, o que é um imenso diferencial.
Excelente empresa para se trabalhar, salário bom, ótimos desafios, incentivo ao aprendizado, ambiente de trabalho é muito bom
Prós
Salário, ambiente, crescimento profissional
Contras
Precisam melhorar a priorização de projetos e atividades e foco no que realmente agrega valor
A Softplan é uma das melhores empresas para se trabalhar em SC e certamente merecedora desse título. Tem seus problemas, como toda e qualquer empresa do seu porte, mas no geral oportuniza muitas formas de progressão de carreira e tem um pacote de benefícios muito atraentes. Com certeza é uma empresa que vale a pena trabalhar.
Prós
Oportunidades de crescimento na carreira
Contras
Distância do centro de Florianópolis
Como uma empresa grande que tenha crescido muito rapidamente ainda possui política confusa sobre gestão. Possui processos e boa vontade da diretoria, no entanto ainda há alguns gerentes e coordenador que não estão trabalhando alinhados com os novos objetivos.
Prós
Incentivo ao estudo
Contras
Políticas não definidas de cargos e salários
Empresa de estrutura e organização semi igual, seus projetos e estrutura organizacional.
Empresa grande, difícil crescer na carreira e assumir uma posição analítica/estratégica. Empresa bem organizada, e estruturada. Ambiente pode ser bom para se trabalhar, dependendo do setor que se está.
O ambiente de trabalho na Softplan é muito bom, uma excelente sede com um padrão elevado, tudo pensado em valorização do colaborador, boa comunicação e etc. Um ambiente descontraído de se trabalhar.
Prós
Ambiente pensado no colaborador.
Contras
A distância, fica no norte da ilha.
Interessante trabalhar lá, muitas coisas para aprender
Prós
tudo
Contras
tudo
Uma ótima empresa de se trabalhar. Ambiente muito bom! Porém precisa melhorar o plano de carreira.
Prós
Vale-Refeição, plano de gratificação
Contras
Plano de carreira
Me descrevo como perfeccionista, organizado, dinâmico e muito determinado na entrega de minhas demandas.
Prós
Pontualidade
Contras
Perfeccionista
• Function: Project manager Activities: I deployed legal management systems in public departments following Softplan’s project management guidelines. Most frequently I used the managing methodologies and tools of projects and processes (BPM), quality standards plus MS Project, Oracle and MS Office systems. I used to introduce to various stakeholders periodic reports, presentations as well as promoted meetings. Plus I assisted in making service contracts and mediating conflicts leading project teams. Customer’s system management, staff and services. • Function: Commercial assistant Activities: I improved the work methodology of the sector. I worked in various activities such as Project definition, analysis and work tools replacement, strategic/financial data analysis. My aim was to make the managing reports/dashboards, revision, document template standardization in the sector. In addition, I organized events to motivate the work team.
Prós
Culture, easy access to management/director.
Contras
No possibilit of growth
Empresa sólida no desenvolvimento de sistemas para órgãos públicos.
Empresa com enfoque voltado a inovação inspira a colaboração e a participação de seus colaboradores em seus projetos.
Prós
Inspiração e comprometimento
Contras
Oportunidades de crescimento
Très bonne entreprise, sans pression du travail, lieu propre et harmonisé.
Prós
Flexibilité du travail
Contras
Pas d'avantages en nature
A empresa é bem sucedida no mercado atual. Ela me proporcionou uma experiência que eu jamais poderia imaginar, hoje posso conhecer lugares e ainda por cima posso auxiliar pessoas / funcionários do Tribunal de Justiça a melhorar o seu trabalho e levar qualidade de vida a elas atualizando da melhor forma a rotina de trabalho delas. Será algo que jamais irei esquecer!
Prós
Recepção de um novo contratado
Observei que a diretoria depositou confiança no coordenador, porém este não tem o preparo suficiente para exercer a função. Não sei se "faltou sorte", mas o meu coordenador foi omisso, ausente e notoriamente perdido evidenciando a falta conhecimento e vivencia no setor. Observei várias situações onde o desinteresse e a omissão do coordenador geram desgaste junto aos clientes e prejuízos financeiros à empresa porém parece que a diretoria ainda não se deu conta desse fato.(o que é uma pena). A empresa tem profissionais(e já perdeu vários outros) com grande capacidade que estão sendo "freados" pela falta de habilidade no gerenciamento desses recursos. Tentei de várias formas porém não aprendi nada e não tive oportunidade de contribuir pois no entendimento do coordenador "'só há duas formas de fazer as coisas. a dele e a errada". A troca do coordenador por alguém apto para a função certamente trará melhores resultados.
Prós
Muitos desafios, ideal para quem não gosta de repetição
Contras
É preciso ser vidente para saber o que fazer. Falta comunicação/feedback.