Avaliações de funcionários da empresa Soin sociedade

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 8 avaliações
Bom
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP6 de Setembro de 2017
Bom porém um pouco desorganizada,. Chefia meia despreparada.
gostava muito das condicoe q a empresa fornecia aos funciionarios
aux de serviços gerais (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP14 de Março de 2017
como disse, não tenho nada contra a empresa, só sai por que mudei de cidade.
Prós
nada oque reclamar
Contras
nada a reclamar
Agradável de trabalhar
vendedor representante (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Setembro de 2015
Desenvolvi Liderança e treinamento de equipes, aliando os profissionais aos objetivos organizacionais.
empresa agradavel de trabalhar
lider de Expedição (Ex-Funcionário) –  Taboão da Serra, SP23 de Outubro de 2014
O meu dia de trabalho começava dividindo as tarefas diárias, realizando reuniões com o coordenador os colegas de trabalho sempre comprometidos com suas funções ajudavam a manter um ambiente saudável e realizando todas as atividades diárias, a parte mais difícil do trabalho era assegurar o cumprimento dos agendamentos e que os pedidos chegassem perfeitos aos nossos clientes e a parte mais agradável do trabalho era afinalização do fechamento mensal e o cumprimento das metas.
Prós
plano de saude
Contras
nao fornecia refeiçã
Empresa agradável de se trabalhar
Coordenador Industrial do Plástico (Funcionário Atual) –  Taboão da Serra, SP4 de Março de 2014
Como todas as empresas temos que nos adaptar, nesta conquistei muitos conhecimentos por ser uma empresa que fabrica seus próprios produtos na área fabril tudo acaba sendo full time e as áreas envolvidas se dedicando para atender o programado.
empresa complicada de se trabalhar
Operador de máquinas (Funcionário Atual) –  Taboão da Serra, SP23 de Julho de 2013
chego vou atras de ordem de produção,e atras de saber com quais funcionários irei trabalhar.
aprendi a fazer ajustes operacionais no CLP da maquina, pequenos ajustes mecânicos, e lidar com situações cotidianas, como falta de matérias e funcionários.
a direção e a gerencia são complicados,pois focam na produção a qualquer custo.
tenho uma boa relação com os colegas de trabalho, mas nada de confundir amizade com responsabilidade e cobrança.
fazer um setup de um produto para outro pois mudam as garrafas ,de 500ml, para 345ml,300ml,e 900ml e ate 5l, de produtos de limpeza em geral.
é um momento raro mas a parte mais agradável e quando tudo esta funcionando corretamente. e tenho como atingir a meta de produção.
Prós
tem o beneficio do cartão visa-vale
Contras
não tem um plano de carreira

Ver mais avaliações da empresa Soin sociedade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Soin sociedade". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Soin sociedade por local