SONDA IT

Avaliações de funcionários da empresa SONDA IT

Comecei bem na empresa, com pessoas boas para trabalhar.
Prós
Pagamento em dia, plano de saúde e dentário.
Contras
Salário baixo pra quem tem muita experiência.
A empresa não deixa você trabalhar em sua tarefa diária que foi contratador sendo forçado a fazer outros serviços fora de escopo carregar produtos subir escadas com produtos pesados e outros ao negar o tipo de serviços eles manda embora , abre cat quelquer dano causado por essa empresa
Prós
Lugares de trabalho são ótimos
Contras
Chefia
Não sabem tratar os funcionários. Os cargos mais altos tratam os cargos inferiores como lixo. Acham que não são dignos de ouvir suas opiniões.
Prós
Contras
Diretoria Tóxica e Insalubre
Trabalho a campo em home office, só fui a empresa uma unica vez, por isso fica dificil de avaliar, mas gostei muito da organização, otimá empresa para se trabalhar
Não há o mínimo respeito no desligamento do colaborador. A gerencia de operações é totalmente deficitária de profissionalismo, falta totalmente com o respeito. Mas a empresa é muito boa, só deveria selecionar de forma mais rigorosa os seus lideres e/ou gestores.
Prós
Vale refeição e convênios bons.
Contras
Vale alimentação baixo devido a localidade.
A Sonda é uma empresa bem estabilizada no ramo de consultoria, mas tudo depende da negociação na entrevista e o setor que você deverá ocupar. Não se pode avaliar ela como um todo, cada setor é diferente passa por problemas e gestões diferentes. Se você vai trabalhar de casa ou no cliente ou diretamente na unidade da SONDA IT.
Uma empresa Boa para se trabalhar, salário e benefícios é adequado para quem está iniciando a carreira, poderiam melhorar nesta questão. O ambiente é um tanto tradicional e formal, não tem dias festivos, bom pelo menos para o Service desk não. Poderiam abolir o uniforme, pois a camiseta polo é muito quente. De resto, pagam direitinho.
Prós
Proximo a minha residência
Contras
Sem chance de crescimento, uniforme do service desk, o VR poderia ser melhor.
A gestão deveria ficar no mesmo estado dos analistas ou menos visitar uma vez ao mesmo.
Ambiente muito agradável de se trabalhar. Minha chefia imediata sempre solícita e disponível para me ajudar no que fosse preciso. Os colaboradores sempre muito dispostos.
Uma empresa que fornece muitos benefícios ao funcionário, o salário é mínimo,mas os benefícios,como convênio médico e Odontológico, Vale transporte e Vale alimentação compensam.
Tive oportunidade de colocar em prática e explorar novos conhecimentos. Foi uma experiencia colaborativa que agregou minha carreira.
Empresa onde me deu a oportunidade de adquirir conhecimentos e crescimento interno no cliente. Ótimo ambiente de trabalho e oportunidades. Só tenho a agradecer a empresa.
Empresa que oferece oportunidades de aprendizado para o crescimento profissional do funcionário.
Prós
Tem oportunidade de ter mais experiencia na carteira de trabalho
Contras
Nesse processo, as horas de trabalho podem ser muito intensas
Trata-se de uma boa empresa para se trabalhar. Porém, seus processos a tornam muito burocrática.
Tive uma experiência maravilhosa nesta empresa, recomendo sempre.
trabalhei com um ótimo diretor comercial, aprendi muito com a equipe
Empresa dinâmica, com foco em sustentabilidade e com possibilidades de crescimento profissional, continuaria lá caso eu não tivesse assuntos pessoais urgentes para resolver.
Atuei como analista de suporte N1. Para o cliente o qual eu prestava serviço, mal havia demanda e quando havia, era extremamente repetitiva. É o emprego excelente para quem está acostumado com mesmices e com a mesma rotina sempre (não é meu caso, rs). Na época em que estive lá, não havia plano de carreira estruturado (2014). Não sei como está hoje.
Prós
Salário, benefícios, uniforme (service desk), fretado
Contras
Gestão bagunçada, sem plano de carreira
É uma boa empresa para se trabalhar, tranquila, mas os gestores deixam a desejar e não tem plano de carreira e nem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa.
Prós
Pagamento de salário em dia.
Contras
não tem plano de carreira
Ao menos quem trabalha em cliente tem essa sensação, pois nem e-mail informativo é repassado, não temos contato com o RH e para resolver qualquer problema é um suplicio encontrar quem possa ajudar.
Empresa que da oportunidades aos seus colaboradores para expressarem suas idéias e conhecimentos juntamente com as normas da empresa facilitando assim a realização dos serviços que agradam e atraem a atenção dos clientes