Avaliações de funcionários da empresa SONDA IT: São José dos Campos, SP

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 414 avaliações
Boa empresa
Analista de Sistemas (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP2 de Outubro de 2019
Estável e grande.
Presta um bom serviço.
Peca na remuneração e meritocracia
Boa empresa para de trabalbar, otimos beneficios e estabilidade
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Janeiro de 2019
Trabalhei na Sonda por mais de 3 anos e tive uma experiência satisfatória, empresa respeitada no mercado e tem ótimos funcionários. É uma empresa que eu voltaria a trabalhar no futuro
Prós
Beneficios, autonomia, estabilidade
Crescimento Profissional
Analista de TI (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP28 de Março de 2018
Na empresa aprimorei minha habilidade de tratamento com cliente.
Empresa agradável que possui ressalvas
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP7 de Agosto de 2017
Uma boa empresa para se adquirir conhecimento e experiência na área. Embora seja uma empresa grande e com muitos contratos, oferece um salário abaixo da média encontrada no mercado porém de certa forma compensa nos benefícios, que são bons. Ambiente e equipe de trabalho agradáveis, mas peca um pouco na liderança, que parece não saber exatamente como gerenciar as equipes.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho e horários flexíveis
Contras
Salário abaixo da média, não valorização do colaborador e falta de gestão de pessoas
Empresa muito boa de se trabalhar
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP7 de Julho de 2017
Ficava alocado no cliente, mas sempre em contato com o RH, salarios em dia e sem atrasos.
Contras
Pouca chance de crescimento
Aprendizado Constante
Analista de Service Desk (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP4 de Fevereiro de 2017
Aprendizado Constante, pois sempre são problemas diferentes a serem analisados e corrigidos.
Prós
Aprendizado, Treinamento
Boa empresa para trabalhar
Administrador de Sistemas / Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 de Abril de 2016
Ampla experiência em Administração de Sistemas. Experiência com liberação de acesso em sistemas SAP. Experiência com liberação de pastas de redes. Experiência em Sharepoint para
configuração e parametrização no sistema Workflow e follow-up para clientes internos e externos. Eu aprendi a utilizar novas ferramentas. A parte mais agradável era trabalhar em equipe.
Prós
Vale Alimentação, Convênio Médico
Contras
Não tem PLR
Empresa dinâmica.
Analista de Suporte (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP11 de Novembro de 2015
Oferece um bom ambiente de trabalho, dinâmico. E uma ótima oportunidade para aprendizagem.
Coordenadora de Equipe (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP28 de Junho de 2015
Esta empresa contribui para meu crescimento profissional, hoje meu trabalho é reconhecido pelo cliente.
Nesta empresa tive à oportunidade através do meu esforço de passar da função de analista para coordenador de equipe.
Eu gosto muito do que faço, através da minha experiência consigo ter uma visão para facilitar os processos.
Aprendi com a liderança, pensar fora da caixa, é importante ouvir as pessoas para chegar em solução conjunta.
A parte mais difícil do meu trabalho é lidar com as pessoas estressadas, que querem as soluções para ontem.
Prefiro fazer as atividades com planejamento, porém trabalhar sobre pressão faz com que dedicamos mais e procuramos ser mais assertivos.
Prós
Aprendizado
Contras
PLR
Boa estrutura e ambiente de trabalho
Analista de sistemas (Funcionário Atual) –  São josé dos campos, SP23 de Junho de 2015
Neste tempo de trabalho, aprendi sobre comprometimento , encarrar novos desafios, que para conseguir seguir na vida é preciso estudar e se atualizar sempre, a busca não para após o ensino superior.
Com meus colegas de trabalho, aprendi muito tecnicamente, e também com suas personalidades.
A parte mas agradável do meu dia, são as conversas descontraídas no refeitório, os dias de treinamento sempre muito enriquecedores, a as amizades formadas que se estendem além do serviço.
Prós
Ambiente agradável, bem estruturada
Contras
Não possui 2 nível de atendimento para realizar carreira interna.
Empresa, boa porém não valoriza o funcionario
Analista de Suporte (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP26 de Fevereiro de 2015
Empresa boa, porém não valoriza o funcionário, por mais que fale não ha plano de carreira.
Agradável
Analista de TI JR II (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP21 de Fevereiro de 2015
Tive muito aprendizado na parte de atendimento ao usuário pois lidava diretamente com eles.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar!
Analista de Help Desk em Inglês (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP17 de Janeiro de 2015
•Possuo uma personalidade calma e amigável, prezo por um ambiente de camaradagem, onde haja entrosamento e trabalho em grupo, aprendendo e dividindo conhecimentos com os colegas de trabalho.
Perfil inovador, inspirado por desafios na área de tecnologia da informação e por aprendizado contínuo. Interesse em oportunidades de adquirir conhecimentos enquanto trabalho.
Período em que adquiri conhecimentos sobre atendimento ao cliente, como lidar com situações problema e a manter o profissionalismo acima de tudo.
Prós
VR - VT
Contras
Horário incompatível com meu curso superior
Sem inovação.
Analista de Infraestrutura (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP4 de Setembro de 2014
Falta inovação em todos os setores da empresa. Sem inovação, sem motivação.
Empresa grande.
Administrador de sistemas (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP10 de Fevereiro de 2014
Adquiri toda minha experiência profissional nessa empresa, que me deu suporte até tal ponto.
O ambiente profissional, em relação a coleguismo é excelente.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Oportunidades
Empresa agradavel de se trabalhar.
Analista de help desk (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP9 de Julho de 2013
Empresa agradavel de se trabalhar, bom ambiente. Dia de trabalho sem grandes mudanças, rotineiro. Foram absorvidos conhecimentos em várias áreas. Bom relacionamento interno entre os funcionários.
Contras
Não valoriza o funcionário de acordo com seu tempo de casa
Empresa Dinâmica
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP10 de Abril de 2013
Um dia típico de trabalho: Dinâmico,
O que você aprendeu: A ouvir melhor as pessoas, e ser mais critico.
a direção/gerência: boa.
a parte mais difícil do trabalho: não houve.
a parte mais agradável do trabalho: Os colegas de Trabalho.
Prós
ticket alimentação.
Contras
baixo salário
Local muito bom de se trabalhar, agradavel e com postura de multinacional
Analista de suporte técnico (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP20 de Fevereiro de 2013
Trabalho agradavel, mas um pouco rotineiro. Aprende-se muito, mas vai chegar uma hora que se nao crescer o serviço fica obsoleto. Os colegas de trabalho são muito compreensivos no começo e depois tornam-se parceiros da vida.
Prós
todos os beneficios e auxilios
Contras
trabalho muito rotineiro

Ver mais avaliações da empresa SONDA IT

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SONDA IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.