SONDA IT

Avaliações de funcionários da empresa SONDA IT: São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP21 avaliações
Só elogios, pois me oferecer toda estadia no departamento de trabalho, pagamentos em dia.
Empresa demora demais para enviar os benefícios, não há gerência de perto quando se está no cliente, salário fora da realidade.
A empresa é bastante agradável, ambiente descontraído, mas agem com bastante descomprometimento com os funcionários.
Estável e grande.
Presta um bom serviço.

Peca na remuneração e meritocracia
Trabalhei na Sonda por mais de 3 anos e tive uma experiência satisfatória, empresa respeitada no mercado e tem ótimos funcionários. É uma empresa que eu voltaria a trabalhar no futuro
Prós
Beneficios, autonomia, estabilidade
Na empresa aprimorei minha habilidade de tratamento com cliente.
Uma boa empresa para se adquirir conhecimento e experiência na área. Embora seja uma empresa grande e com muitos contratos, oferece um salário abaixo da média encontrada no mercado porém de certa forma compensa nos benefícios, que são bons. Ambiente e equipe de trabalho agradáveis, mas peca um pouco na liderança, que parece não saber exatamente como gerenciar as equipes.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho e horários flexíveis
Contras
Salário abaixo da média, não valorização do colaborador e falta de gestão de pessoas
Ficava alocado no cliente, mas sempre em contato com o RH, salarios em dia e sem atrasos.
Contras
Pouca chance de crescimento
Aprendizado Constante, pois sempre são problemas diferentes a serem analisados e corrigidos.
Prós
Aprendizado, Treinamento
Ampla experiência em Administração de Sistemas. Experiência com liberação de acesso em sistemas SAP. Experiência com liberação de pastas de redes. Experiência em Sharepoint para
configuração e parametrização no sistema Workflow e follow-up para clientes internos e externos. Eu aprendi a utilizar novas ferramentas. A parte mais agradável era trabalhar em equipe.
Prós
Vale Alimentação, Convênio Médico
Contras
Não tem PLR
Oferece um bom ambiente de trabalho, dinâmico. E uma ótima oportunidade para aprendizagem.
Esta empresa contribui para meu crescimento profissional, hoje meu trabalho é reconhecido pelo cliente.
Nesta empresa tive à oportunidade através do meu esforço de passar da função de analista para coordenador de equipe.

Eu gosto muito do que faço, através da minha experiência consigo ter uma visão para facilitar os processos.

Aprendi com a liderança, pensar fora da caixa, é importante ouvir as pessoas para chegar em solução conjunta.

A parte mais difícil do meu trabalho é lidar com as pessoas estressadas, que querem as soluções para ontem.

Prefiro fazer as atividades com planejamento, porém trabalhar sobre pressão faz com que dedicamos mais e procuramos ser mais assertivos.
Prós
Aprendizado
Contras
PLR
Neste tempo de trabalho, aprendi sobre comprometimento , encarrar novos desafios, que para conseguir seguir na vida é preciso estudar e se atualizar sempre, a busca não para após o ensino superior.
Com meus colegas de trabalho, aprendi muito tecnicamente, e também com suas personalidades.

A parte mas agradável do meu dia, são as conversas descontraídas no refeitório, os dias de treinamento sempre muito enriquecedores, a as amizades formadas que se estendem além do serviço.
Prós
Ambiente agradável, bem estruturada
Contras
Não possui 2 nível de atendimento para realizar carreira interna.
Empresa boa, porém não valoriza o funcionário, por mais que fale não ha plano de carreira.
Tive muito aprendizado na parte de atendimento ao usuário pois lidava diretamente com eles.
•Possuo uma personalidade calma e amigável, prezo por um ambiente de camaradagem, onde haja entrosamento e trabalho em grupo, aprendendo e dividindo conhecimentos com os colegas de trabalho.
Perfil inovador, inspirado por desafios na área de tecnologia da informação e por aprendizado contínuo. Interesse em oportunidades de adquirir conhecimentos enquanto trabalho.

Período em que adquiri conhecimentos sobre atendimento ao cliente, como lidar com situações problema e a manter o profissionalismo acima de tudo.
Prós
VR - VT
Contras
Horário incompatível com meu curso superior
Falta inovação em todos os setores da empresa. Sem inovação, sem motivação.
Adquiri toda minha experiência profissional nessa empresa, que me deu suporte até tal ponto.
O ambiente profissional, em relação a coleguismo é excelente.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Oportunidades
Empresa agradavel de se trabalhar, bom ambiente. Dia de trabalho sem grandes mudanças, rotineiro. Foram absorvidos conhecimentos em várias áreas. Bom relacionamento interno entre os funcionários.
Contras
Não valoriza o funcionário de acordo com seu tempo de casa
Um dia típico de trabalho: Dinâmico,
O que você aprendeu: A ouvir melhor as pessoas, e ser mais critico.

a direção/gerência: boa.

a parte mais difícil do trabalho: não houve.

a parte mais agradável do trabalho: Os colegas de Trabalho.
Prós
ticket alimentação.
Contras
baixo salário
Trabalho agradavel, mas um pouco rotineiro. Aprende-se muito, mas vai chegar uma hora que se nao crescer o serviço fica obsoleto. Os colegas de trabalho são muito compreensivos no começo e depois tornam-se parceiros da vida.
Prós
todos os beneficios e auxilios
Contras
trabalho muito rotineiro
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SONDA IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4