Avaliações de funcionários da empresa SONDA IT: Atendente de Help Desk

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 414 avaliações
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Uma empresa muito focada e produtiva.
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ24 de Novembro de 2017
Uma empresa muito focada e produtiva.
Uma ótima oportunidade para quem busca a área de TI.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa agradável que possui ressalvas
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP7 de Agosto de 2017
Uma boa empresa para se adquirir conhecimento e experiência na área. Embora seja uma empresa grande e com muitos contratos, oferece um salário abaixo da média encontrada no mercado porém de certa forma compensa nos benefícios, que são bons. Ambiente e equipe de trabalho agradáveis, mas peca um pouco na liderança, que parece não saber exatamente como gerenciar as equipes.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho e horários flexíveis
Contras
Salário abaixo da média, não valorização do colaborador e falta de gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?Sim 3Não 1Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Agradavel
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Santana de Parnaíba, SP18 de Junho de 2015
Bom a empresa em si tinha seu compromisso com seus funcionarios, o lugar era um pouco longe mas era fornecido um fretado pela empresa
Prós
A refeição era ruim muitas pessoas reclamava
Contras
Fornecia Vale refeição
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Boa para quem quer iniciar na carreira
Analista de TI Help desk (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP10 de Maio de 2015
Boa para quem quer iniciar na carreira, a carteira de cliente e boa , possui várias certificares
Prós
orgamização
Contras
Baixo salario
Esta avaliação foi útil?Sim 4Não 1Denunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar!
Analista de Help Desk em Inglês (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP17 de Janeiro de 2015
•Possuo uma personalidade calma e amigável, prezo por um ambiente de camaradagem, onde haja entrosamento e trabalho em grupo, aprendendo e dividindo conhecimentos com os colegas de trabalho.
Perfil inovador, inspirado por desafios na área de tecnologia da informação e por aprendizado contínuo. Interesse em oportunidades de adquirir conhecimentos enquanto trabalho.
Período em que adquiri conhecimentos sobre atendimento ao cliente, como lidar com situações problema e a manter o profissionalismo acima de tudo.
Prós
VR - VT
Contras
Horário incompatível com meu curso superior
Esta avaliação foi útil?Sim 1Não 2Denunciar
1,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Falta de oportunidade
Analista HelpDesk (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP25 de Novembro de 2014
Não valoriza as pessoas, não fornece oportunidades para seus colaboradores. É uma bela empresa, mas não valoriza as pessoas
Prós
Refeição
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Sobre a Empresa
Suporte Primeiro NIvel - Help Desk (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Dezembro de 2013
Muito boa, valoriza bastante seus empregados, da plano de carreira e paga cursos e certificações.
Esta avaliação foi útil?Sim 2Não 3Denunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa agradavel de se trabalhar.
Analista de help desk (Funcionário Atual) –  São José dos Campos, SP9 de Julho de 2013
Empresa agradavel de se trabalhar, bom ambiente. Dia de trabalho sem grandes mudanças, rotineiro. Foram absorvidos conhecimentos em várias áreas. Bom relacionamento interno entre os funcionários.
Contras
Não valoriza o funcionário de acordo com seu tempo de casa
Esta avaliação foi útil?Sim 2NãoDenunciar
3,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa Dinâmica
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP10 de Abril de 2013
Um dia típico de trabalho: Dinâmico,
O que você aprendeu: A ouvir melhor as pessoas, e ser mais critico.
a direção/gerência: boa.
a parte mais difícil do trabalho: não houve.
a parte mais agradável do trabalho: Os colegas de Trabalho.
Prós
ticket alimentação.
Contras
baixo salário
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Empresa boa para se trabalhar.
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP7 de Fevereiro de 2013
Empresa boa para se trabalhar no dia a dia.

Aprendi muitas coisas que não sabia.

Gerência muita boa mais ao mesmo tempo não resolvia muitas coisas nos casos trabalhista.

Colegas muito prestativos e agrádavel.

Foram otimos meses e uma boa experiência.
Prós
va, vr, vt, seguro de vida, convencio médico.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
5,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Ótima.
Analista de Help Desk (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP28 de Janeiro de 2013
Ótima em bebefícios mas não oferece estabilidade, mas compensava pelo salário.
Esta avaliação foi útil?SimNãoDenunciar
4,0
Equilíbrio entre Trabalho/Vida Pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura Empresarial
Agradável de trabalhar
Analista de Help Desk (Funcionário Atual) –  Campinas, SP10 de Janeiro de 2013
Os funcionários trabalham em equipe, um apoiando ao outro.
Prós
refeição no local
Contras
trabalha com banco de horas e da folga ao invés de pagar horas extras
Esta avaliação foi útil?Sim 1NãoDenunciar

Ver mais avaliações da empresa SONDA IT

Tente:

Perfil Solicitado

Deseja saber mais sobre como é trabalhar aqui?

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "SONDA IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Perguntar

Avaliação geral

4,0
Informação baseada em 414 avaliações
5172
4122
392
215
113

Avaliação por categoria

4,0Equilíbrio entre trabalho/vida pessoal
3,5Salário/Benefícios
3,0Estabilidade/Promoção
3,4Gerência
3,5Cultura