Souto Correa Advogados

Avaliações de funcionários da empresa Souto Correa Advogados

Empresa agradável de trabalhar
Um dia com muito trabalho, era um dia com diversas ligações, varias viagens para fazer, cópias para tirar, e digitalizações para fazer. A prioridade era atender os clientes pelo telefone e fazer as viagens. Porém para cada viagem eu precisava fazer inúmeras cotações de voos e hotéis.
A parte mais difícil era escolher um voo em conta e que se encaixasse nos horários dos compromissos dos sócios. A parte mais agradável era a boa convivência no ambiente de trabalho.
Prós
Vale refeição e plano de saúde.
Contras
Sem possibilidade de crescimento na empresa
Empresa bem estruturada.
Há um bom horário de trabalho, flexível e compatível com o mercado. Como primeira experiência profissional comprovada em carteira, adiquiri um bom grau de instrução e conhecimaneto na área administrativa-financeira, com um bom relacionamento com os colegas, mas que em certos momentos, devido ao grande demanda, omitiam-se para busca de algumas informações necessárias para melhor andamento do trabalho. Contudo, é um bom local de trabalho. Serve de referência para qualquer empresa.
Prós
Contras
Falta de um lugar para descanso
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Souto Correa Advogados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,5
Avaliações da empresa Souto Correa Advogados por cargo