Stanley Black & Decker

Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker: Operador de Injetora

Operador de Injetora4 avaliações
Empresa muito boa
Otimo mercado e bons profissionais, fiz otimas amizades um lugar bom de trabalhar
Prós
Beneficios
Contras
Rh
Muito bom trabalhar nessa empresa.
Gostei muito de trabalhar na Black Decker,só sai por motivo de mudança de estado.
Empresa ótima para trabalhar
Sempre trabalhando com responsabilidade ,aprendi a manusear maquinas injetoras ,a direção é ótima sempre ouvindo as ideais de seus funcionários,os colegas de trabalho são bastante profissionais,a parte difícil e quando a maquina estraga e a parte agradável e quando no seu local de trabalho tudo da certo.
UMA EMPRESA BOA E CONCEITUADA, NO MERCADO
QUANDO ENTREI NA BLACK & DECKER, COMECEI EM LINHAS DE MONTAGEM, E APRENDI FAZER LIMPEZA DAS PEÇAS, E DEPOIS FUI PROMOVIDA, PARA UMA ARÉA CHAMADA KAMBAM, ONDE VC PESA AS PEÇAS TODAS PRODUZIDAS PELAS INJETORAS E GUARDA, DEPOIS TIVE A OPORTUNIDADE DE IR PARA O SETOR DO PLÁSTICO, ONDE FUI TREINADA A OPERAR AS MAQUINAS, PARA MIM FOI A PARTE MAIS AGRADAVEL DO MEU TRABALHO, POIS ME SENTIA ORGULHOSA, DAS PEÇAS PASSAREM POR MINHAS MÃOS, ANTES DE IR PARA AS MONTAGENS, EU NA ÉPOCA, ERA A ÚNICA MULHER LÁ QUE TRABALHAVA COM AS MAQUINAS, ABRI CAMINHO PARA 2 MULHERES NA ÉPOCA, POIS NÓS MULHERES SOMOS CAPAZES BASTA TERMOS FORÇA DE VONTADE E MUITA RESPONSABILIDADE.MEU GERENTE, ELE É MUITO EXIGENTE MAIS TEM UM CORAÇÃO DE OURO.SEMPRE ME DEI BEM COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO, POIS HOMEM É MAIS RESERVADO SEM CONVERSINHAS.A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É QDO CHEGA O FINAL DO EXPEDIENTE E VC NÃO CONSEGUIR SUA PRODUÇÃO, AÍ É TRISTE..
Prós
NÃO GOSTO MUITO DAS REFEIÇÕES, POIS DIZEM QUE COLOCAM SÁLITRO, ISTO ENGORDA..
Contras
NADA CONTRA..E EMPRESA É MINHA SEGUNDA MÃE..
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,1
3,2