Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker: Operador de Injetora

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.539 avaliações
Muito bom trabalhar nessa empresa.
operador de injetora (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais9 de Novembro de 2017
Gostei muito de trabalhar na Black Decker,só sai por motivo de mudança de estado.
Empresa ótima para trabalhar
operador de injetoras (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG25 de Novembro de 2015
Sempre trabalhando com responsabilidade ,aprendi a manusear maquinas injetoras ,a direção é ótima sempre ouvindo as ideais de seus funcionários,os colegas de trabalho são bastante profissionais,a parte difícil e quando a maquina estraga e a parte agradável e quando no seu local de trabalho tudo da certo.
UMA EMPRESA BOA E CONCEITUADA, NO MERCADO
OPERADORA DE INJETORAS 1 (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG15 de Setembro de 2013
QUANDO ENTREI NA BLACK & DECKER, COMECEI EM LINHAS DE MONTAGEM, E APRENDI FAZER LIMPEZA DAS PEÇAS, E DEPOIS FUI PROMOVIDA, PARA UMA ARÉA CHAMADA KAMBAM, ONDE VC PESA AS PEÇAS TODAS PRODUZIDAS PELAS INJETORAS E GUARDA, DEPOIS TIVE A OPORTUNIDADE DE IR PARA O SETOR DO PLÁSTICO, ONDE FUI TREINADA A OPERAR AS MAQUINAS, PARA MIM FOI A PARTE MAIS AGRADAVEL DO MEU TRABALHO, POIS ME SENTIA ORGULHOSA, DAS PEÇAS PASSAREM POR MINHAS MÃOS, ANTES DE IR PARA AS MONTAGENS, EU NA ÉPOCA, ERA A ÚNICA MULHER LÁ QUE TRABALHAVA COM AS MAQUINAS, ABRI CAMINHO PARA 2 MULHERES NA ÉPOCA, POIS NÓS MULHERES SOMOS CAPAZES BASTA TERMOS FORÇA DE VONTADE E MUITA RESPONSABILIDADE.MEU GERENTE, ELE É MUITO EXIGENTE MAIS TEM UM CORAÇÃO DE OURO.SEMPRE ME DEI BEM COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO, POIS HOMEM É MAIS RESERVADO SEM CONVERSINHAS.A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É QDO CHEGA O FINAL DO EXPEDIENTE E VC NÃO CONSEGUIR SUA PRODUÇÃO, AÍ É TRISTE..
Prós
NÃO GOSTO MUITO DAS REFEIÇÕES, POIS DIZEM QUE COLOCAM SÁLITRO, ISTO ENGORDA..
Contras
NADA CONTRA..E EMPRESA É MINHA SEGUNDA MÃE..

Ver mais avaliações da empresa Stanley Black & Decker

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Stanley Black & Decker por local