Avaliação de funcionário da empresa Stanley Black & Decker

Visualizar todas as avaliações da empresa Stanley Black & Decker

Empresa boa de se trabalhar
Inspetor de carta de amostra Senior (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG15 de Julho de 2012
Empresa boa se trabalhar, porem atualmente está em crescimento e visa a reantabilidade a qualquer custo.
o dia de trabalho é bom porem tem-se muitas obrigações desordenadas apredi a ter liderança e desenvolver hablidades na realização de treinamentos quanto a direção tenho bom relacionamento sou companheiro dos meus colegs de trabalho sempre que posso ajudo nas tarefas do dia a dia, a parte mais dificil do trabalho é lidar com casos de desonestidades dos próprios colégas a parte mais agradável, é chegar ao fim do dia e ter certeza de que seu trabalho foi realizdo.
Prós
plano de saude
Contras
política de cargos e salários

Mais avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker

Ótima empresa.
Demostradora de Produtos Jr. (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Novembro de 2019
Bom local de trabalho salário e benefícios compatíveis.
Empresa multinacional, porém com cultura brasileira
Analista de Logística Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Outubro de 2019
A empresa foca com exclusividade no resultado, esquece um pouco o lado humano das pessoas. São as pessoas que movem a empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Stanley Black & Decker por local