Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker

Encontramos 74 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.551 avaliações
Otima empresa
Operador Auxiliar A/B(Multifuncional) (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG6 de Junho de 2016
-muito agradavel de se trabalhar,tudo muito organizado, aprendi a responsabilidade sobre a montagem e testes nos eletrodomesticos,otimos gerentes e diretores sempre oferecendo cursos para aperfeicoamento e não tenho oque reclamar a não ser o motivo de ter sido demetido na epoca por reduçao de custo...
Prós
Refeiçao, transporte, vale card, unimed total, cesta basica
agradavel de trabalhar
Operador de Produção b (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG2 de Junho de 2016
uma empresa que fornece todo suporte de você crescer e desenvolver suas habilidades proficional
Prós
sim
Contras
nada a declarar
Empresa agradável de se trabalhar
Operador de Máquina (Ex-Funcionário) –  Uberaba-MG26 de Janeiro de 2016
Empresa boa de trabalhar se pensar na família , por causa dos benefícios .
O salário é um pouco baixo e a mão de obra é muito cobrada .
Prós
benefícios ajudam muito o funcionário e sua família
Contras
salário baixo
Empresa excelente para trabalhar.
Operadora de Produção (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG20 de Janeiro de 2016
Empresa que abre a oportunidade para mudar de funções.
Aprendi muitas máquinas através de oportunidades que tive.
Grande Empresa
Vendedor (Funcionário Atual) –  Londrina, PR11 de Janeiro de 2016
Sempre começar o dia Fazendo arrumações no PDV, Reposição, Abastecimento, Verificando Valores e verificações de e-mail.
Com o Apoio de Amigos e treinamentos e claro o dia-dia, aprimorei meus conhecimentos gerais em ferramentas e também os tecnicos, sempre visando o melhor para ambos Black&Decker meu Coordenador e Clientes, com isso a busca de conhecimento dos produtos fui me Aprimorando e fazendo um Repasse ao Amigos de trabalho.
Como em qualquer empresa de tal Grandeza, tinha sempre algo a se melhorar, e infelizmente um problema que sempre haverá devido o material de trabalho que é máquinas, as falhas técnicas e os defeitos não agradava nem os Clientes e muito menos a nós, porem sempre com satisfação procuramos resolver o problema, com isso era Enorme a satisfação de um Cliente bem atendido e com seus problemas resolvidos.
Empresa ótima para trabalhar
operador de injetoras (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG25 de Novembro de 2015
Sempre trabalhando com responsabilidade ,aprendi a manusear maquinas injetoras ,a direção é ótima sempre ouvindo as ideais de seus funcionários,os colegas de trabalho são bastante profissionais,a parte difícil e quando a maquina estraga e a parte agradável e quando no seu local de trabalho tudo da certo.
Empresa muito boa de trabalhar
promotor de vendas (Ex-Funcionário) –  São paulo SP29 de Setembro de 2015
Muito bom o dia dia de trabalho com todo o suporte da empresa para fazer as atividades.
O complicado era o (Jogo de cintura) que tinha que ter com a loja onde estava prestando serviço.
Mas no final do dia chegava em casa realizado com o gosto de tarefa cumprida e os eventos que fazia, era muito Bom pois a CIA dava todo o suporte isso era muito bom

Resumindo
Foi muito boa a experiencia que vivi na empresa anterior e aprendi bastante para por em pratica em tudo que for fazer
Ambiente ótimo para trabalhar, gerencia humana e compreensível
Programador de materiais (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG14 de Agosto de 2015
Ambiente agradável para trabalhar, equipe bem treinada, ótimo suporte para os colaboradores, gerencia humana e compreensível.
Prós
Plano de saúde
Contras
Planos de carreira
Empresa Dinâmica
Gerente Sênior Suprimentos Corporativo Am. Latam (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP27 de Julho de 2015
Metodologia americana focada em resultados, métricas financeiras agressivas.
Empresa dinâmica e voltada para valor de ações no mercado
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  São Paulo22 de Julho de 2015
Participei do quadro da empresa durante 25 anos, inciando minha colaboração como estagiária e chegando a gerência comercial de dpto. nesse período. Trata-se de uma empresa aonde todos os setores interagem extremamente bem, portanto é preciso que seus funcionários entendam exatamente como cadas depto. funciona.Por se tratar de multinacional, seus funcionários estão sujeitos a constantes mudanças e a trabalho sob pressão, a fim de manter as ações sempre rentáveis no mercado. Em 2010 e empresa (Black & Decker) foi adquirida pela Stanley, formando-se então a SBD.Participei intensamente do processo de junção das empresas, e dos ajustes e mundanças de cultura provenientes dessa junção. O clima organizacional oscilava entre períodos de pressão e períodos mais estáveis, de acordo com a situação do mercado. O quadro de funcionários sempre permaneceu muito unido apesar dos períodos de transição.
Prós
Excelente convênio médico, veículo da empresa, participação nos resultados
Contras
não possui previdência privada
Excelente empresa
Encarregado de Fabricação (Ex-Funcionário) –  Santo André - SP10 de Junho de 2015
Empresa amiga e compromissada com a qualidade de seus funcionários.
Dinamismo, Estratégica, Cultural e um ponto forte são os programas de Sustentabilidade. Ponto Positivo.
Operador de Máquinas/Balanceadora (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG27 de Maio de 2015
No desenvolvimento diário de operações realizamos leituras de gráficos e metas a serem alcançadas durante a(o) semana/mês, calibrar, fazer medidas preventivas, para melhor desenvolvimento das máquinas e consequentemente, melhores resultados alcançados. Realizar 5s diário, organizar, manter a área e os maquinários limpos e funcionais para rodízio de turnos.
Aprendi muito pois logo após o período de experiência, efetivado, realizei um curso no SENAI sobre Graduação em Tornearia Mecânica Industrial, pelo período de 4 meses, onde consegui uma oportunidade a ser promovido a trabalhar na área de Operação de Máquinas na Área de Motores/Rotor, onde fiquei a maior parte do tempo, podendo complementar outro curso de Brigadista de Incêndio, um ministrado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, onde pude fazer parte da equipe de Brigadistas.
A gerência sempre transparente e visando oportunidades e carreiras para os colaboradores.
Os colegas de equipe sempre compreensivos e dispostos a repassar os conhecimentos e instruções de processo para melhor atender as expectativas empresariais.
A parte mais difícil do trabalho foi conseguir durante os primeiros meses, conciliar trabalho e estudos, porém posteriormente isso já não era mais problema.
A parte mais agradável foi a possibilidade de fazer em paralelo ao trabalho, experiências profissionais na área ambiental e ampliar o fontes de conhecimento agregando teoria e prática; Além de crescer profissionalmente e pessoalmente.
Prós
Empreendedora, Transparente e excelentes oportunidades de carreira.
Contras
Poderia melhorar no quesito de apoio como bolsas de auxílio aos estudos acadêmicos.
A empresa oferecia muitos benefícios e estabilidade, não possui plano de carreira, existem pessoas que passaram 20 anos n mesma função.
Demonstradora de produtos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Março de 2015
A empresa era excelente com seus funcionários, fornecia materiais e uniformes em abundância, o relacionamento com a gerencia, supervisores e equipe em geral era ótimo.
A parte que mais afetava era a comunicação com a fabrica que era em outro estado, muita burocracia para resolver problemas de garantia de produtos, apesar de ter o SAC com atendimento mais rápido que eu conheci.
Prós
Beneficios
Contras
A burocracia para resolver problemas simples e a ausência de plano de carreira.
Bom lugar para trabalhar e crescer profissionalmente
Estagiário (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP11 de Março de 2015
Aprendi muito trabalhando na Stanley, pude colocar em prática tudo o que aprendi na faculdade e na faculdade pude colocar em prática o que aprendi na Stanley.
A gerência sempre esteve acompanhando de perto para poder auxiliar no que fosse necessário.
Meus colegas de trabalho já mais experientes, sempre me auxiliaram a alcançar meus objetivos profissionais.
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não oferece plano de carreira
Empresa organizada e bem gerenciada.
Operador de Produção B (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG3 de Novembro de 2014
Uma empresa extremamente organizada, com oportunidades de crescimento na mesma. O serviço exercido é difícil de se aprender, porém com excelentes lideres para auxiliar os funcionários de linha.
Empresa dinâmica e satisfatória de se trabalhar
Promotora de Vendas (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE19 de Outubro de 2014
É uma Empresa que você não se sente só, eles estão ali presente, sempre pronto a te ouvir, ajudar e incentivar o seu trabalho.
Prós
Oferece vale alimentação, transporte, plano de saúde e incentivos anuais
Empresa Responsável e pontual com os salarios
Promotora (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Setembro de 2014
A empresa tem um comprometimento ótimo em relação aos pagamentos mensais dos funcionários. Porem, o plano de carreira deles , desmotiva qualquer funcionário.
Pouco interesse da parte gerencial, ambiente muito agradável de trabalhar
Operador de produção (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG13 de Junho de 2014
A gerência deixa a desejar, mas o ambiente de trabalho é muito agradável, colegas sempre unidos e dispostos a ajudar.
Prós
Plano de saúde, cesta básica, vale refeição.
Contras
Pouca preocupação em motivar os funcionários.
Excelente escola para desenvolvimento Multi função.
Gerente de Marketing (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP2 de Junho de 2014
Empresa com pessoas dedicadas e esforçadas.
Comprometimento 100% do time com relação aos resultados.
Prós
Bom pacote de beneficios.
Contras
Metas agressivas comparadas ao mercado.
Excelente empresa em todos os aspectos para realização profissional
Gerente PCPM / Produção / Diretor Industrial (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP9 de Maio de 2014
- Oportunidade para crescimento.
- Investe e valorisa seus funcionarios
- Alta técnologia.
- Planejamento futuro
Prós
Empresa com todos os recursos técnico e pessoais para atngir objetivos profissionais
Contras
Na época, mudança para outro estado, hoje seria diferente

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Stanley Black & Decker por local