Stanley Black & Decker

Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker

Maior empresa mundial no seu ramo, mas infelizmente gerida de uma forma não tão compatível no Brasil
Ótima Gerencia,ambiente muito agradável de se trabalhar ,sempre focando a segurança do trabalhador
Prós
medico, refeição e condução por conta da empresa
Maior empresa de ferramentas manuais e elétricas com mais de 160 unidades e presença global
• Vivência de 16 anos com Gestão de Inventários em Centros de Distribuição, Indústrias, Operador Logístico e Varejo suportado por sólida formação acadêmica MBA e APICS.
• Domínio dos Processos de CDs: contagens cíclicas e rotativas, recebimento, armazenagem, picking, packing, estoque, expedição, qualidade, devoluções, tratativa de ocorrências, montagem de kits etc.
Prós
muitos desafios
Contras
sem plano de cargos definido
Empresa excelente para trabalho com bons profissionais em cada área de atribuição, excelente ambiente entre os colegas, com bom suporte e retorno da gerencia e a parte mais agradável na empresa é o companheirismo dos colegas com bom desempenho de todos.
Prós
Otima refeição
Contras
não a necessidade
Dias de trabalho corridos devido a grande demanda na solicitação de suporte através da rede autorizada.
Este período foi de grande importância na minha formação pessoal e profissional, aprendendo diversas funções tanto na parte administrativa quanto na parte operacional.

Empresa de relacionamento curto e agradável entre Gerência e Colaboradores.
Prós
Empresa com grandes oportunidades para seus colaboradores
Contras
Nada
Trabalhei nessa empresa por 08 anos , só sai em busca de uma oportunidade de salário melhor
Prós
Plano de Saúde
Contras
Salário
a melhor empresa que trabalhei,aprendi tudo de faturamento e logistica ,otima direçao,colegas super interessados,a dificuldades somente nos primeiros dias,ambiente acolhedor
Prós
vale transporte e refeiçao
Contras
nada
Meeting every day (Gemba)
Learned the Company's Culture

Management like (Kanban, Kaizen etc)

A good relationship with co-workers

the hardest parts it was when the machine broke.

Enjoyable part of the job it was when the goods arrive on the client in time.
Prós
A good Lunches and relationship
Contras
Transport
A empresa proporciona que seus colaboradores contribuam da forma que é possível para o crescimento, investe no treinamento onde assim é possível adquirir uma maior homogeneidade na atividade desenvolvida e uma ótima integração interdepartamental.
Prós
Refeição na empresa, participação nos resultados
Contras
Nenhum
-muito agradavel de se trabalhar,tudo muito organizado, aprendi a responsabilidade sobre a montagem e testes nos eletrodomesticos,otimos gerentes e diretores sempre oferecendo cursos para aperfeicoamento e não tenho oque reclamar a não ser o motivo de ter sido demetido na epoca por reduçao de custo...
Prós
Refeiçao, transporte, vale card, unimed total, cesta basica
uma empresa que fornece todo suporte de você crescer e desenvolver suas habilidades proficional
Prós
sim
Contras
nada a declarar
Empresa boa de trabalhar se pensar na família , por causa dos benefícios .
O salário é um pouco baixo e a mão de obra é muito cobrada .
Prós
benefícios ajudam muito o funcionário e sua família
Contras
salário baixo
Empresa que abre a oportunidade para mudar de funções.
Aprendi muitas máquinas através de oportunidades que tive.
Sempre começar o dia Fazendo arrumações no PDV, Reposição, Abastecimento, Verificando Valores e verificações de e-mail.
Com o Apoio de Amigos e treinamentos e claro o dia-dia, aprimorei meus conhecimentos gerais em ferramentas e também os tecnicos, sempre visando o melhor para ambos Black&Decker meu Coordenador e Clientes, com isso a busca de conhecimento dos produtos fui me Aprimorando e fazendo um Repasse ao Amigos de trabalho.

Como em qualquer empresa de tal Grandeza, tinha sempre algo a se melhorar, e infelizmente um problema que sempre haverá devido o material de trabalho que é máquinas, as falhas técnicas e os defeitos não agradava nem os Clientes e muito menos a nós, porem sempre com satisfação procuramos resolver o problema, com isso era Enorme a satisfação de um Cliente bem atendido e com seus problemas resolvidos.
Sempre trabalhando com responsabilidade ,aprendi a manusear maquinas injetoras ,a direção é ótima sempre ouvindo as ideais de seus funcionários,os colegas de trabalho são bastante profissionais,a parte difícil e quando a maquina estraga e a parte agradável e quando no seu local de trabalho tudo da certo.
Muito bom o dia dia de trabalho com todo o suporte da empresa para fazer as atividades.
O complicado era o (Jogo de cintura) que tinha que ter com a loja onde estava prestando serviço.

Mas no final do dia chegava em casa realizado com o gosto de tarefa cumprida e os eventos que fazia, era muito Bom pois a CIA dava todo o suporte isso era muito bom

Resumindo

Foi muito boa a experiencia que vivi na empresa anterior e aprendi bastante para por em pratica em tudo que for fazer
Ambiente agradável para trabalhar, equipe bem treinada, ótimo suporte para os colaboradores, gerencia humana e compreensível.
Prós
Plano de saúde
Contras
Planos de carreira
Metodologia americana focada em resultados, métricas financeiras agressivas.
Participei do quadro da empresa durante 25 anos, inciando minha colaboração como estagiária e chegando a gerência comercial de dpto. nesse período. Trata-se de uma empresa aonde todos os setores interagem extremamente bem, portanto é preciso que seus funcionários entendam exatamente como cadas depto. funciona.Por se tratar de multinacional, seus funcionários estão sujeitos a constantes mudanças e a trabalho sob pressão, a fim de manter as ações sempre rentáveis no mercado. Em 2010 e empresa (Black & Decker) foi adquirida pela Stanley, formando-se então a SBD.Participei intensamente do processo de junção das empresas, e dos ajustes e mundanças de cultura provenientes dessa junção. O clima organizacional oscilava entre períodos de pressão e períodos mais estáveis, de acordo com a situação do mercado. O quadro de funcionários sempre permaneceu muito unido apesar dos períodos de transição.
Prós
Excelente convênio médico, veículo da empresa, participação nos resultados
Contras
não possui previdência privada
Empresa amiga e compromissada com a qualidade de seus funcionários.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,1
3,2