Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.506 avaliações
Empresa boa para se trabalhar
Supply Planner Jr (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG3 de Janeiro de 2014
- Acompanhamento dos e-mails / contato com os fornecedores / análise das linhas de produto / acompanhamento dos embarques / análise de inventário.

- Aprendi a trabalhar em equipe, que ansiedade só atrapalha, que temos que ser uns pelos outros, assumir erros e responsabilidades.

- Meus colegas são sensacionais, instrumentos de Deus em meu caminho de vida.

-Ter retrabalho por falta de comunicação

- O companheirismo dos colegas em momentos de dúvidas e incertezas.
Prós
Contras
Não tem plano de carreira.
UMA EMPRESA BOA E CONCEITUADA, NO MERCADO
OPERADORA DE INJETORAS 1 (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG15 de Setembro de 2013
QUANDO ENTREI NA BLACK & DECKER, COMECEI EM LINHAS DE MONTAGEM, E APRENDI FAZER LIMPEZA DAS PEÇAS, E DEPOIS FUI PROMOVIDA, PARA UMA ARÉA CHAMADA KAMBAM, ONDE VC PESA AS PEÇAS TODAS PRODUZIDAS PELAS INJETORAS E GUARDA, DEPOIS TIVE A OPORTUNIDADE DE IR PARA O SETOR DO PLÁSTICO, ONDE FUI TREINADA A OPERAR AS MAQUINAS, PARA MIM FOI A PARTE MAIS AGRADAVEL DO MEU TRABALHO, POIS ME SENTIA ORGULHOSA, DAS PEÇAS PASSAREM POR MINHAS MÃOS, ANTES DE IR PARA AS MONTAGENS, EU NA ÉPOCA, ERA A ÚNICA MULHER LÁ QUE TRABALHAVA COM AS MAQUINAS, ABRI CAMINHO PARA 2 MULHERES NA ÉPOCA, POIS NÓS MULHERES SOMOS CAPAZES BASTA TERMOS FORÇA DE VONTADE E MUITA RESPONSABILIDADE.MEU GERENTE, ELE É MUITO EXIGENTE MAIS TEM UM CORAÇÃO DE OURO.SEMPRE ME DEI BEM COM MEUS COLEGAS DE TRABALHO, POIS HOMEM É MAIS RESERVADO SEM CONVERSINHAS.A PARTE MAIS DIFICIL DO TRABALHO É QDO CHEGA O FINAL DO EXPEDIENTE E VC NÃO CONSEGUIR SUA PRODUÇÃO, AÍ É TRISTE..
Prós
NÃO GOSTO MUITO DAS REFEIÇÕES, POIS DIZEM QUE COLOCAM SÁLITRO, ISTO ENGORDA..
Contras
NADA CONTRA..E EMPRESA É MINHA SEGUNDA MÃE..
Empresa que propicia um otimo aprendizado profissional
Coordenador de Projetos (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG18 de Agosto de 2013
Uma empresa que devido a instabilidade economica do País está sofrendo com a concorrência principalmente de produtos Chineses, gerando uma certa insegurança.
Não ter um Plano de carreira.
Prós
Beneficios
Contras
Plano de Carreira
Empresa de grande porte (Multi Nacional), agradável.
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG5 de Julho de 2013
Empresa de renome internacional, o que possibilita a convivência com diversas culturas de forma bem dinâmica, aprendi a ser mais eficiente no que faço, através dos meus gestores e gestoras, o relacionamento com os colegas de trabalho era bem tranquilo.

A parte mais difícil: Se manter o tempo todo focado, fazendo o acompanhamento (isso no início, antes de me adaptar) das cargas de importação.

A parte mais agradável: Clima muito bom entre os funcionários, chefes, o que facilitou a rápida adaptação ao trabalho a ser desenvolvido.
Prós
Refeição, transporte por conta da empresa.
Contras
Empresa muito longe da cidade.
Empresa conservadora, agradavel de trabalhar.
Auxiliar administrativo - Menor Aprendiz (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG26 de Janeiro de 2013
Pela pouca carga horária como menor aprendiz, fiquei encarregado de tarefas simples e manuais como atender os fornecedores para a entrada de mercadorias na empresa e a organização de notas fiscais para enviar para o setor responsável.
Empresa bastante inovadora produtos alto tecnológico.
Instrutor de treinamento (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG7 de Janeiro de 2013
ESta empresa possui uma otima qualidade de serviço. Todos os beneficios, transporte e educação no trabalho.
Prós
refeição na empresa.
Contras
trabalhadores compram produtos.
Dinamismo
Programador de Materia Prima (PCM) (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG26 de Dezembro de 2012
A empresa mostra muito dinamismo, e deixa o funcionario apresentar soluções e dá oportunidade de crescimento
Prós
ppr
Empresa Multinacional sempre buscando solução para melhora da empresa e do funcionário
Analista Financeiro Junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2012
Empresa onde obtive a oportunidade de fazer cursos e treinamentos para meu desenvolvimento profissional.
E aprimorando a relação com os colegas de trabalho.
Uma empresa agradavel de trabalhar
Assitente Administrativo (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG14 de Agosto de 2012
E uma empresa que tem funcionário mais jovens com gestores copetentes.
Prós
refeição na empresa, cesta básica
Contras
não oferece plano de saúde para terceiros
Òtima Empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG16 de Julho de 2012
Empresa de Porte Grande, òtima para se trabalhar, è um trabalho extenso aos Fechamentos com Uma Gerencia Muito Boa, com Companhias de trabalho agradavel, porem a aparte mais dificil do trabalho é Lidar com o Fechamento do mês, com isso aprendi Muito
sobre Controle de estoque,planejamto de embarque,faturamento, notas fiscais.
Prós
refeição na empresa
Empresa boa de se trabalhar
Inspetor de carta de amostra Senior (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG15 de Julho de 2012
Empresa boa se trabalhar, porem atualmente está em crescimento e visa a reantabilidade a qualquer custo.
o dia de trabalho é bom porem tem-se muitas obrigações desordenadas apredi a ter liderança e desenvolver hablidades na realização de treinamentos quanto a direção tenho bom relacionamento sou companheiro dos meus colegs de trabalho sempre que posso ajudo nas tarefas do dia a dia, a parte mais dificil do trabalho é lidar com casos de desonestidades dos próprios colégas a parte mais agradável, é chegar ao fim do dia e ter certeza de que seu trabalho foi realizdo.
Prós
plano de saude
Contras
política de cargos e salários

Ver mais avaliações da empresa Stanley Black & Decker

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Stanley Black & Decker por local