Avaliações de funcionários da empresa Stanley Black & Decker

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.372 avaliações
Dinamismo
Programador de Materia Prima (PCM) (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG26 de Dezembro de 2012
A empresa mostra muito dinamismo, e deixa o funcionario apresentar soluções e dá oportunidade de crescimento
Prós
ppr
Empresa Multinacional sempre buscando solução para melhora da empresa e do funcionário
Analista Financeiro Junior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP12 de Setembro de 2012
Empresa onde obtive a oportunidade de fazer cursos e treinamentos para meu desenvolvimento profissional.
E aprimorando a relação com os colegas de trabalho.
Uma empresa agradavel de trabalhar
Assitente Administrativo (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG14 de Agosto de 2012
E uma empresa que tem funcionário mais jovens com gestores copetentes.
Prós
refeição na empresa, cesta básica
Contras
não oferece plano de saúde para terceiros
Òtima Empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberaba, MG16 de Julho de 2012
Empresa de Porte Grande, òtima para se trabalhar, è um trabalho extenso aos Fechamentos com Uma Gerencia Muito Boa, com Companhias de trabalho agradavel, porem a aparte mais dificil do trabalho é Lidar com o Fechamento do mês, com isso aprendi Muito
sobre Controle de estoque,planejamto de embarque,faturamento, notas fiscais.
Prós
refeição na empresa
Empresa boa de se trabalhar
Inspetor de carta de amostra Senior (Funcionário Atual) –  Uberaba, MG15 de Julho de 2012
Empresa boa se trabalhar, porem atualmente está em crescimento e visa a reantabilidade a qualquer custo.
o dia de trabalho é bom porem tem-se muitas obrigações desordenadas apredi a ter liderança e desenvolver hablidades na realização de treinamentos quanto a direção tenho bom relacionamento sou companheiro dos meus colegs de trabalho sempre que posso ajudo nas tarefas do dia a dia, a parte mais dificil do trabalho é lidar com casos de desonestidades dos próprios colégas a parte mais agradável, é chegar ao fim do dia e ter certeza de que seu trabalho foi realizdo.
Prós
plano de saude
Contras
política de cargos e salários

Ver mais avaliações da empresa Stanley Black & Decker

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stanley Black & Decker". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Stanley Black & Decker por local