Stone Pagamentos

Avaliações de funcionários da empresa Stone Pagamentos

Ambiente de trabalho bom, mas as ideias e ideais não são praticados sempre
Empresa não valoriza o profissional, ambiente extremamente tóxico
Admiro a cultura, a verdade nessa empresa. Só alguns colaboradores que fazem muito TEATRO, não vivem o que pregam.
Falsidade. Existe sim, um derrubar o outro. E eu pensei que não quando entrei. Agora mesmo acabei de sofrer um golpe duro por uma colega de trabalho. Que aproveitou da minha fragilidade pra me afastar da empresa. Mas Deus está vendo tudo. Desde que entrei fui destaque e cumpri com meus resultados. Isso incomodou, ao invés de motivar
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Excelente empresa, no segmento que atua é, sem dúvida, a melhor empresa pra se trabalhar
Prós
Planos bem definidos
Contras
Trabalha-se muito e ganha-se pouco
A minha experiência na Stone foi extremamente desgastante, porém bem remunerada, indico o setor comercial apenas para os apaixonados pela área, caso você não seja, será muito difícil lidar com a pressão diária e, muitas vezes, a imaturidade dos proprios líderes, já que a stone não desenvolve muito um agente antes de torna-lo dono de Polo, portanto, a experiência e gestão do seu líder pode levar a sua passagem pela empresa de mal a excelente. Ao entrar na empresa, muitas promessas e propagandas foram feitas sobre serem pessoas que cuidam de gente, mas na prática, não foi bem assim. Porém, é agradavel estar em uma empresa com uma multiculturalidade e jovialidade interna, você pode ser você, e você ser bom é o que importa.
Prós
Salário, cultura, estilo de trabalho
Contras
Pressão, imaturaidade empresarial (empresa nova), desgaste físico e mental diário.
Empresa abusiva, explora os funcionários com tarefas altamente abusivas, se o funcionário falar algo é demitido.
Prós
Paga em dias
Contras
Chefia despreparada
Muita cobrança, além do normal, sem horário pre estabelecidos para o trabalho.
Prós
Contras
Excessivas cobrança, muitas reuniões desnecessárias
Muitas mudanças de regras para remuneração , bons benefícios, liderança direta sem autonomia, pagamentos em dias, suporte e estrutura excelente.
Prós
Benefícios e estrutura
Contras
Mudança continua nas regras de remuneração e liderança sem autonomia
dificial e muito complexo mas de uma empatia enorme e muito muito boa grato
Na passagem pela Stone, consegui aprender técnicas de negociação e aprendi a trabalhar sobre intensa pressão, já que eramos comissionados e precisava bater metas mês a mês, caso contrario você corria o risco de ser demitido. A gestão não era uma das melhores, muito impositora e inexperiente para o cargo, o processo para se tornar gestor deve ser reavaliado. Apesar de outros fatores negativos, é uma empresa com bastante cultura.
Prós
Comissão de ate 250%
Contras
Metas difíceis de serem atingidas e pouco auxilio para trabalhar (ex: VT)
Boa empresa, bons salários e benefícios, recomendo a um amigo. Os líderes são mal treinados, não gostam de ajudar, parecem mais chefes do que lideres e não são francos como pede a cultura. Diretoria demitiu 1300 de um dia para o outro, mesmo após dizer que não demitiria ninguém por conta da pandemia de Covid-19.
Prós
Contras
Cobrança de tarefas exageradas, fazendo com que sempre fique correndo e fazendo hora extra sem pagamentos dessas horas.
Excelente empresa para iniciar a carreira como foi o meu caso, tendo em vista sempre o crescimento eminente. É uma verdadeira fabrica de esticar gente! Empresa bem estruturada com cultura bem definida e foco no além de amanhã. Não tenho nem palavras para descrever a liderança que sempre me ajudou e incentivou
Prós
Plano de carreira multifacetado, podendo ir para área que mais te atraia em um breve período.
Contras
Difícil de conciliar vida profissional e pessoal. Resultado tem de estar sempre presente.
Ótima empresa
Salário mais ou menos

Time comercial muito bom

Liderança logística deixa a desejar.

Benefícios excelente.
Empresa de cultura forte e ambiente colaborativo.
Preza pela meritocracia, entregas constantes que gerem valor.
A Stone é extremamente dinâmica e há muita abertura para resolução de problemas de acordo com o que você, como dono da sua posição, tomar como decisão. Há acesso e apoio a praticamente todos os colaboradores, inclusive aos superiores máximos. A grande maioria vive a risca a cultura empresarial (cabeça de dono + franqueza + resiliência + trabalho em equipe + cliente em primeiro lugar). Em contrapartida, o espaço demasiadamente livre pode causar um pouco de pressão extra já que com a liberdade também vem uma grande responsabilidade e há apuramento de atingimento de metas continuamente.
- Dia a dia bem diverso e dinâmico, com muito contato entre as pessoas da empresa, times e lideranças;
- Aprendi muito! Realmente, grande parte do que sei hoje absorvi nesta época na empresa. Mas você deve ser autodidata e aprender muito de forma online, gratuita ou pagando, e com as pessoas. Não há muito entregue pela empresa ou financiado por ela;

- As pessoas eram incríveis e a liderança, na maioria, próxima e focada em pessoas. Mas muitas não tinham skill de liderança e estavam na posição por falta de plano de carreira desenhado. A experiência podia ser completamente diferente por time em que estivesse. Havia muitos líderes imaturos ou "não aptos" à função;

- Cultura colaborativa, de autonomia, transparência e foco no cliente. Ambiente refletia isso, espaços abertos, sem limitações e fronteiras entre times e níveis hierárquicos, muitas salas de reunião, meeting points e espaços de descompressão;

- Parte mais difícil era navegar por um ambiente com alta pressão por performance, em que nem sempre as lideranças eram sensatas, as metas bem definidas e as avaliações claras;

- Parte mais agradável era trabalhar com tanta gente boa, disposta a ajudar, colaborativa e que te dava muita autonomia para pensar e construir da sua maneira.

Foi, de fato, uma jornada fora de série!
gostei de ter feito parte da Stone. La aprendi muito.
Empresa tem seus pontos negativos, mas , é uma experiências incrível para se desenvolver
Empresa excelente, com grandes líderes e uma cultura muito enriquecedora.
Ótima empresa. Desenvolve muito as habilidades necessárias de cada colaborador.
Liderança equivocada. Promovem bons técnicos para gerência/sócio da empresa. Perdem bons técnicos e ganham péssimos gerentes. Gerentes que não sabem lidar com pessoas e nem equipe. Participei de um processo demissional onde desligaram toda um área sem nenhum critério cujo motivo dado foi reestruturação. Na verdade, a liderança não assumiu a responsabilidade de seus proprios erros e colocou nos ombros dos outros. A principio parece ser uma empresa de vanguarda mas o discurso não corresponde a prática. A Stone me decepcionou.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Stone Pagamentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,4
2,9