Avaliações de funcionários da empresa Suporte Recursos Humanos

Escritório
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Lapa, SP15 de Março de 2017
Educados, simpáticos, bom ambiente e totalmente profissionais
Agradavél de trabalhar
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG21 de Novembro de 2016
Otima empresa para aprender,no dia -dia de trabalho você sempre é ajudada em suas dificuldades,Aprende em grupo,os colegas de trabalhos foram ótimas pessoas.
Empresa excelente
Comprador (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG4 de Outubro de 2016
Empresa agradável, profissionais atenciosos, pela que trabalhei por contrato determinado. Mais agradeço a atenção de todos desta empresa.
Prós
Pagamento sem atrasos
Contras
Temporario
Empresa boa dinâmica de trabalho e de ótima confiabilidade
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Maio de 2015
A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, com dinâmica de equipe, e treinamento para melhor desenvolver o cargo que me foi designado.Gerência e supervisão comprometidos com o bem estar dos colaboradores, integrando todos os colegas de trabalho como se fosse um time jogando com um mesmo objetivo,convocando todos os colaboradores para reuniões semanais,ouvindo todas as necessidades e dificuldades dos mesmos.O mais agradável de tudo isso, é saber que a empresa se preocupa com o colaborador e o auxilia nas dificuldades.
Prós
transporte oferecido pela empresa, alimentação.
Contras
plano de saúde, vale alimentação
otima
assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG4 de Fevereiro de 2014
empresa muito boa não tenho nada do que reclamar so sai pois meu contrato de trabalho terminou
Prós
horario
Empresa com bons salários e clima agradavel
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG29 de Janeiro de 2013
No dia a dia meu trabalho é tranquilo, as funções que exerço são coisas que gosto de fazer e tenho uma certa experiencia, aprendi bastante com as pessoas desta empresa, a direção é bastante profissional com os funcionários, os colegas são ótimas pessoas todos ajudam uns aos outros, a parte mais difícil é chegar até o trabalho pois moro longe, a parte mais agradável são as pessoas o trabalho flui naturalmente pois é uma empresa muito organizada nos seus processos.
Prós
ambiente de trabalho, benefícios
Contras
empresa distante da minha casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Suporte Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,7

4,7Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal