Avaliações de funcionários da empresa Suporte Recursos Humanos

temporario
Auxiliar Expedição (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC12 de Novembro de 2018
trabalho temporario com possibilidades de trabalho fixos
Empeesa agradavel de trabalha ja escutei muitos elogios
garcom (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG6 de Novembro de 2018
Empresa otima para trabalha super indicada e eu tbm indico não tenho nada que reclama gostei mt de trabalha lá eles são ótimos tratam a gente muito bem após o término do evento deixa a gente na porta de casa e a refeição e feita lá que por sinal é otimo
Empresa agradável de tabalhar
Auxiliar de Expedição (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Setembro de 2018
Gostei de trabalhar pela empresa pois tive a oportunidade de conhecer um centro de distribuição de uma loja de roupas. o local de trabalho era agradável sem problemas local limpo e organizado.
Prós
Ônibus buscava em determinado local
Trabalho temporário
Auxiliar Atendimento à clientes Jr. ( temporário ) (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG21 de Agosto de 2017
A Suporte Recursos Humanos não tenho o que declarar pois durou apenas 3 meses foi apenas uma experiência que pode me abrir ortas para o trabalho definitivo no Bradesco Cartões no ano seguinte.
Escritório
promotora de vendas (Ex-Funcionário) –  Lapa, SP15 de Março de 2017
Educados, simpáticos, bom ambiente e totalmente profissionais
Agradavél de trabalhar
Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG21 de Novembro de 2016
Otima empresa para aprender,no dia -dia de trabalho você sempre é ajudada em suas dificuldades,Aprende em grupo,os colegas de trabalhos foram ótimas pessoas.
Empresa excelente
Comprador (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG4 de Outubro de 2016
Empresa agradável, profissionais atenciosos, pela que trabalhei por contrato determinado. Mais agradeço a atenção de todos desta empresa.
Prós
Pagamento sem atrasos
Contras
Temporario
Empresa boa dinâmica de trabalho e de ótima confiabilidade
auxiliar de produção (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Maio de 2015
A empresa proporciona um ótimo ambiente de trabalho, com dinâmica de equipe, e treinamento para melhor desenvolver o cargo que me foi designado.Gerência e supervisão comprometidos com o bem estar dos colaboradores, integrando todos os colegas de trabalho como se fosse um time jogando com um mesmo objetivo,convocando todos os colaboradores para reuniões semanais,ouvindo todas as necessidades e dificuldades dos mesmos.O mais agradável de tudo isso, é saber que a empresa se preocupa com o colaborador e o auxilia nas dificuldades.
Prós
transporte oferecido pela empresa, alimentação.
Contras
plano de saúde, vale alimentação
otima
assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG4 de Fevereiro de 2014
empresa muito boa não tenho nada do que reclamar so sai pois meu contrato de trabalho terminou
Prós
horario
Empresa com bons salários e clima agradavel
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG29 de Janeiro de 2013
No dia a dia meu trabalho é tranquilo, as funções que exerço são coisas que gosto de fazer e tenho uma certa experiencia, aprendi bastante com as pessoas desta empresa, a direção é bastante profissional com os funcionários, os colegas são ótimas pessoas todos ajudam uns aos outros, a parte mais difícil é chegar até o trabalho pois moro longe, a parte mais agradável são as pessoas o trabalho flui naturalmente pois é uma empresa muito organizada nos seus processos.
Prós
ambiente de trabalho, benefícios
Contras
empresa distante da minha casa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Suporte Recursos Humanos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

Avaliações da empresa Suporte Recursos Humanos por local