Avaliações de funcionários da empresa Sykes Enterprises, Incorporated

Encontramos 67 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 5.050 avaliações
Excelente empresa
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR26 de Julho de 2018
Ótima empresa , fiz varios amigos , treinamento excelemte e remunerado. Crescimento dentro da Sykes é um objetivo deles com a gente.
Prós
Fornecem vr, plano de saúde etc etc
Contras
Nenhum
Ambiente tranquilo
Estagiária de Recrutamento e Seleção (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR25 de Junho de 2018
Ambiente tranquilo e agradável, flexibilidade nos horários .
Bom para primeiro emprego
Agente de atendimento técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR18 de Junho de 2018
Bom para quem tem bom conhecimento em informática, perfeito para primeiro emprego.
Empresa com gestores incompetentes
Supervisor de Operações - Dell Team Manager (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR6 de Abril de 2018
Empresa o desenvolve, porém fica na mão de pessoas que possuem cargo, porém sem competência para exercê-los.
Ótima empresa para início de carreira
Analista de Prevenção a Fraude (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR3 de Abril de 2018
É uma ótima empresa para início de carreira, ótimo aprendizado e diversos desafios. Aprendi a lidar com gestão de crise e conflitos, gestão de pessoas, etica, e muita técnica. A empresa possui um ambiente de trabalho positivo e essa é a parte mais agradável do trabalho. A parte mais difícil é a falta de recompensa.
Prós
Ambiente positivo, aprendizado
Contras
Salário
Otimo
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR13 de Janeiro de 2018
Lugar bom de se trabalhar.com um ambiente ótimo.oportunidade de crescimento.
Contras
Fornece vale refeição
Empresa flexível
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR20 de Dezembro de 2017
Flexível perante as necessidades porém restrito a cargos de confiança
Gerentes de contas deveriam ter seu lado humano nao so profissional.
Auxiliar de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Dezembro de 2017
E uma pena que a maioria das Empresas só cresce quem é puxa saco, ou a gerente escolhe uma queridinha. E gerente e supervisora só ajudam as agentes se elas forem com a cara. E uma pena, pois eu vejo uma equipe e não as queridinha. Não olham as pessoas boas que dão o melhor de si, não valorizar.
Prós
Paga em dia, vale refeicao nao e descontado
Contras
Bonus so e pago se voce nao faltar. Muitas vezes nao pedimos e acontece de voce ficar doente, ou ter q fazer cirurgia, esse e um dos erros da empresa
Deus me dibre
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR27 de Novembro de 2017
Cara que empresa horrível. Não tem como descrever tamanha insatisfação, fiquei sem sistema o tempo inteiro que trabalhei na empresa e por fim fui mandada embora sem possibilidade de remanejamento.
Prós
Nenhum
Contras
Ela existe
excelente
Customer service representative (Ex-Funcionário) –  Espírito Santo21 de Novembro de 2017
ideal para estudiantes, personas proactivas, gran cantidad de insentivos
Prós
insentivos
Contras
no
Ambiente de trabalho agradável.
Agente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Novembro de 2017
Ambiente agradável, trabalho de responsabilidade, trabalho com métricas sempre visando qualidade e satisfação do cliente. A empresa é criativa sempre cuidando para que não seja algo cansativo e rotineiro, visando o bem estar do colaborador. Acredito que deveria rever a parte de salários que torna-se um pouco baixo.
Prós
Possui local para realizar refeições.
Contras
Não possui refeição no local.
A empresa possui termo de confidencialidade.
Instrutor de Treinamento Pleno (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR30 de Agosto de 2017
A empresa possui termo de confidencialidade, sendo assim não existe possibilidade de divulgação de atividades.
Agradavel de trabalhar
Tecnico em Informatica (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR17 de Julho de 2017
Empresa com ambiente agradável, Bem recepcionista, porem rotatividade muito grande
Empresa focada no aprendizado do funcionario
Agente de Atendimento II (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR10 de Julho de 2017
Empresa que foca no aprendizado do funcionário, oferece oportunidades de crescimento. Porem ainda assim, tem um lema de ser apenas a porta de entrada para o mercado de trabalho. Onde o máximo a se ficar é 4 anos.
Empresa bastante dinâmica e com diversas adaptações
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR13 de Junho de 2017
Por se tratar de uma empresa que presta suporte para a Dell em atividades de call center é uma boa empresa, da qual tenta adequar seus funcionários com alguns mimos para que se sintam contentes em trabalhar. Quando fui trabalhar eu não tinha noção de como era trabalhar com suporte técnico, muito menos de que eu iria trabalhar com telemarketing técnico a nível brasil. Aprendi muitas coisas com a empresa, colegas e com os próprios clientes, foi satisfatório para mim aprender a resolver os problemas dos clientes (vide treinamento) e conseguir prestar um bom suporte por minha própria conta. Devido ao ambiente pesado de call center, muitas cobranças para tratamento dos chamados, correria e riscos de advertências das mais variadas tive alguns problemas com supervisores, suporte n1 e n2 e por tais motivos de valorização pessoal não quis continuar na empresa. Pelo fato de eu ter aprendido muito com esta empresa já foi satisfatório para mim, posso afirmar que este ambiente contribuiu para meu crescimento pessoal e profissional, uma pena minha jornada não ter conseguido satisfazer meus colaboradores.
Prós
Qualidade do espaço, call center de segunda a sexta, e experiência obtida
Contras
Baixo salário, muitas cobranças, advertências variadas e alta hierarquia de suporte
Empresa boa de se trabalhar
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR8 de Junho de 2017
A empresa era boa, porém não havia muitos benefícios e não havia chances de crescimento.
rasoável
Agente de Atendimento Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR8 de Junho de 2017
ampliei meus conhecimentos em informática, porém, muito difícil executar o trabalho pela burocracia em alguns procedimentos.
Local Agradável para se trabalhar
suporte técnico ao Cliente Sony Vaio (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR15 de Maio de 2017
Empresa de grande porte, que presta serviços em redes
Prós
agregar conhecimento em redes
Empresa dinâmica e Competente
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) –  Curitba, PR1 de Maio de 2017
Foi a empresa onde eu entendi o que era trabalhar em um ambiente multinacional e ter responsabilidades com métricas e parâmetros mundiais de atendimento ao cliente.
Quando fui promovido de agente de atendimento à supervisor de operações foi uma enorme mudança de horizontes.
Com as videoconferências internacionais melhorei minha fluência na língua inglesa e também na minha experiência como gestor.
Prós
Cursos da empresa, Treinamento de Liderança, Videoconferência internacional, Curso de idiomas
Contras
Empresa com grande potencial, porém o acelerado crescimento talvez tenha comprometido alguns pontos da organização interna.
Empresa com uma cultura excepcional de T&D.
Assistente Administrativa (Funcionário Atual) –  Curitiba, PR17 de Abril de 2017
A SYKES é uma verdadeira escola. Com um ambiente jovem e atrativo, a empresa também tem uma cultura de valorização do T&D.
Prós
Ambiente moderno, jovem e descontraído.
Contras
Baixo salário e benefícios (é mais uma questão do mercado)

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sykes Enterprises, Incorporated". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,4

3,3Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal