Sykes Enterprises, Incorporated

Avaliações de funcionários da empresa Sykes Enterprises, Incorporated: Agente de Suporte Técnico

empresa agradavel
Responsável pelo suporte de equipamentos para clientes de pessoa física,suporte as linhas Inspiron, Vostro, Latitude, OptiPlex e XPS, realizava cotações, vendas de serviço de reparo e garantia de todos os modelos,atendimento receptivo e e-mail.
A direção era ruim quase nunca aparecia na sala, o ambiente era totalmente fechado sem janelas, a parte agradável era meus parceiros de equipe que sempre se juntavam para resolver os problemas.
Prós
Refeição
Contras
sem comissão das vendas
Excelente empresa
Excelente empresa, otimo local para aprimorar e desnvolver seus conhecimentos.
Empresa excelente, ótima convivência com colegas e superiores.
Empresa dinâmica, sempre buscando novas formas de integrar seus funcionários. Boas oportunidades de promoção. Superiores sempre acessíveis.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
vale-refeição baixo
Empresa agradável de trabalhar
Ambiente muito agradável e oportunidade de crescimento.
Ambiente de trabalho agradável.
Ambiente agradável, trabalho de responsabilidade, trabalho com métricas sempre visando qualidade e satisfação do cliente. A empresa é criativa sempre cuidando para que não seja algo cansativo e rotineiro, visando o bem estar do colaborador. Acredito que deveria rever a parte de salários que torna-se um pouco baixo.
Prós
Possui local para realizar refeições.
Contras
Não possui refeição no local.
Local Agradável para se trabalhar
Empresa de grande porte, que presta serviços em redes
Prós
agregar conhecimento em redes
Empresa com grandes oportunidades para crescimento de cargo
Empresa com uma dinâmica interessante, um lugar onde se aprende muito e com funcionários dedicados. Grandes oportunidades de crescimento profissional e pessoal.
Gerencia deixa a desejar, atitudes e articulações extremamente desonrosas para prejudicar o funcionário.

Excelente ambiente entre os funcionários, amigáveis e prestativos.

Torna-se complicado nos primeiros dias na adaptação de manipular o sistema e atender os clientes ao mesmo tempo.

Parte agradável do trabalho é satisfazer as pendencias dos clientes e obter as metas estipuladas.
Prós
Oportunidades e cursos
Contras
Refeição da Empresa com valor baixo
Empresa Agradável para se trabalhar.
Focam o respeito e o bem estar do funcionário.
A gerencia sempre está a disposição para solucionar as duvidas dos funcionários.
Empresa muito boa, infelizmente por tempos de crise não pude continuar.
Um call center de segunda a sexta não é sempre que se acha. Dava para trabalhar e ter um bom descanso final de semana e feriados.
O salário era o mais baixo dentre os 3 empregos que tive, porém o que compensava era trabalhar em algo que eu gostava.

Infelizmente não tive a sorte de entrar em um bom momento, queria sair do comércio e ir para área de informática, consegui na Sykes pois de acordo com eles estariam contratando mais de 400 funcionários até o fim do ano, realmente isso ocorreu, porém a maioria que entrou no mesmo período que eu, fomos mandados embora pelo motivo de corte de gastos e a empresa parou de contratar e demitiu quem havia acabado de entrar sem mesmo ter uma seleção de bom ou mal fucionário.

Os superiores se mostravam sempre atenciosos com a qualidade da empresa para os funcionários e dos funcionários com os clientes.

A estrutura e história de funcionários dentro da empresa eram motivadores.

Meu dia era corrido, precisava atender os clientes e tratar casos com pendências, porém a minha agilidade e foco me ajudavam. Eu gostava de trabalhar lá pois era uma das minhas áreas, informática.
Prós
Eu trabalhava com o que gostava e fui reconhecida não só por funcionários mas por clientes.
Contras
Fui mandada embora sem haver alguma seleção, apenas por corte de gastos
Primeiro Emprego
Como foi meu primeiro emprego, aprendi muito, como seria ter uma rotina, a trabalhar com escalas, como trabalhar em equipe.
Foi muito importante para meu crescimento pessoal e profissional.
Prós
Me ensinou a entender o mercado de trabalho
Contras
Faltou Informar Melhor os Colaboradores das Mudanças após a compra da Empresa
empresa com um ótimo ambiente de trabalho
Foi uma grande experiência na minha vida profissional, vindo aprender várias coisa interessantes na minha área e também poder ter a oportunidade de trabalhar em grupo.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
salário muito baixo
Trabalho agradavel porem muitas exigencias.
Ambiente de trabalho bom com sala de jogos, Porem alguns supervisores com muitas exigencias, algumas vezes mal educados,meio grosso. Muitos detalhes para o funcionario lembrar, muitas ameaças de adivertencia e salario muito ruim.
Prós
Companheiros de trabalho bem educados. Ambiente do trabalho, Beneficios.
Contras
Salario muito ruim, entre outras coisas.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Sykes Enterprises, Incorporated". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,3
3,3