Avaliações de funcionários da empresa TEKsystems

Great Company to work for
Build Manager for Erie Insurance (Funcionário Atual) –  Great company to work for11 de Janeiro de 2017
Great Company Treated me as a professional . A typical day ant work required me to set up processes for the building and the deployment of software into all environments for multiple projects.
Empresa com determinação é foco ao cliente.
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Pedro Leopoldo, MG14 de Abril de 2014
Nesta empresa foi onde adquiri a minha experiência de maneira exemplar com pessoas equilibradas e preparadas para ensinar e ajudar.Com essas pessoas aprendi a servi o cliente e fazer com que ele se sentisse bem e confortável, para que ele sempre poça dar preferência.
A gerência sempre agiu educadamente de forma gentil mas sempre com a competência em foco.
A dinâmica sempre permaneceu os funcionários em geral sempre manteve o respeito e admiração um pelo outro.
Houve momentos difíceis pois nem tudo e um "um mar de rosas"
mas coisas básicas que sempre nós unimos e resolvemos com eficiência e alegria para que não se tornasse desagradável.
Quando efetuamos uma venda que seria lucro para todos nós, e quando terminamos uma tarefa que era quase impossível isso nós fazia a ter certeza de como somos capaz.
Prós
havia o horário de almoço separadamente
Contras
não fornece vale refeição

Ver mais avaliações da empresa TEKsystems

5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela

Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal
3,2

Avaliações da empresa TEKsystems por cargo

Avaliações da empresa TEKsystems por local