Takeda Pharmaceuticals

Avaliações de funcionários da empresa Takeda Pharmaceuticals: Representante Comercial

Representante Comercial4 avaliações
É uma empresa maravilhosa para se trabalhar, temos vários níveis de relatórios e informações para nos desenvolver. As pessoas aqui tem um nível de companheirismo muito grande e isto ajuda a superar as dificuldades do mercado.
A diretoria e gerência normalmente nos dá um objetivo bem definido e com ferramentas que possamos alcança-los.

A parte mais difícil do trabalho no meu ponto de vista é a realização de merchandising e a mais agradável é o planejamento para a conquista do pedido.
Empresa que desenvolve o colaborador , capacitando com cursos e boa gestão .
Prós
Premiação extras
Contras
Plano de saúde
excelente empresa para se trabalhar, eu aprovo toda a administração da empresa.
Prós
tudo bom
Contras
nada
Empresa em crescimento com mudança de cultura, antes Nycomed hoje Takeda, implementação da cultura japonesa. Por algum tempo alguns anos alguns níveis de salário ficaram abaixo dos saários oferecidos pelo mercado. Poucas promoções para os representantes com menos tempo de empresa. Os cargos de gerência ocupados algumas vezes por pessoas sem preparo.
Mas de forma geral é uma ótima empresa para quem já está em cargos mais altos e para os representantes que já se tornaram Master (classificação dada para os representantes de alta performance).
Prós
Benefícios, premiações e participação nos lucros.
Contras
Promoção de pessoas despreparadas