Avaliações de funcionários da empresa Tata Consultancy Services (TCS)

Encontramos 66 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 13.448 avaliações
Analista programador (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Junho de 2018
Ótima empresa, organizada e com processos bem definidos
Empresa com melhores procedimentos de trabalho
LÍDER DE TESTES (ANALISTA FUNCIONAL) (Ex-Funcionário) –  Uberlândia, MG15 de Junho de 2018
A TATA possui os melhores procedimentos de trabalho conhecidos. Para tudo na empresa existe as melhores práticas do mercado já testadas e implantadas o que foi de grande importância para enriquecer o aprendizado. A parte mais difícil do trabalho foi lidar com indianos, participantes do projeto, que estavam na índia. O trabalho não rendia como esperado pro parte da equipe de desenvolvimento.
Prós
Excelentes benefícios em ambiente de trabalho
Contras
Equipes deslocadas causando atrasos em entregas
Promoções são quase impossíveis
ANALISTA DE SUPORTE PLENO (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Junho de 2018
Durante os mais de 4 anos, nunca tive uma oportunidade de promoção e/ ou aumento de salário!
Prós
Pagamento em dia
Contras
Dificuldade de promoção e/ ou aumento de salário
Empresa de um ambiente quase perfeito para se trabalhar.
Analista de Processos (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP20 de Março de 2018
A melhor empresa que trabalhei. Bons colegas, ótimos superiores, união e interação entre a equipe, etc.
Prós
Local interno para almoço.
Contras
Não fornece almoço no loca.
Boa Empresa
Analista de Rede (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Fevereiro de 2018
Garantindo crescimento interno e estabilidade do colaborador
Empresa ótima para Trabalhar
Senior Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Janeiro de 2018
Foi muito bom trabalhar na TATA, todos os profissionais muito atenciosos.
Empresa agradável, bom salário, ótimos benefícios sempre em dia.
Software developer (Funcionário Atual) –  Brasil3 de Novembro de 2017
Aprendi muito sobre a cultura organizacional da Petrobras, bem como me aprimorei no uso de ferramentas e tecnologias concernentes ao desenvolvimento Web/Front-end.
Prós
Ticket refeição, auxílio escola dos filhos
Contras
Não há promoções/crescimento.
Great Place
Analyst Developer (Ex-Funcionário) –  Brazil17 de Outubro de 2017
Started my carrer in this company as intern and acquire a lot of knowledge with my coworkers from there, still keep touch with them and work with some others in another places.
Prós
Good opportunities
Contras
As a foreign company, must adapt to the local culture
Empresa dinâmica e agradável
Analista de BPO ( Departamento Pessoal) (Funcionário Atual) –  Barueri, SP16 de Outubro de 2017
Empresa Indiana com uma cultura conservadora e com visão de crescimento constante.
Proporciona conhecimento e oportunidades aos colaboradores internos .
Prós
Transporte fornecido pela empresa
Contras
Não tem política de promoção
Otima Empresa
Estagiário (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP16 de Outubro de 2017
Excelente empresa para se trabalhar. Recomendo para qualquer colaborador.
Empresa sem direção
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP6 de Outubro de 2017
Trabalhei quase um ano na TCS. Se pensarmos que as experiências ruins tem muito a nos ensinar, então eu aprendi muito na TCS. A empresa estava sem direção, não sabia que caminho tomar considerando a cultura de projetos e seus empregados. Basicamente o cliente dita a forma de gestação da TCS, cada equipe trabalha de um jeito, acaba sendo uma desorganização. Me lembro que em um dos momentos tive que mandar um funcionário para o exterior, e quando o funcionário chegou no seu destino, o cartão coorporativo não tinha sido carregado com o valor das diárias, ou seja, ele pagou a estadia com recursos próprios, sendo que o combinado era de que a empresa faria a pre carga, e ele concordou em viajar mediante esse acordo. Foi um momento muito tenso para mim como gestor.
Prós
empresa disponibiliza fretado
Contras
Cultura organizacional, burocracia, falta de suporte das areas operacionais, grande diferença de cultura (indiana x brasileira)
Boa empresa
Analista de sistemas e engenharia de software (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP16 de Setembro de 2017
Empresa Indiana de grande porte, sendo prestadora de serviços em desenvolvimento de sistemas, presando sempre pela qualidade.
Empresa muito hierarquizada, sem plano de carreira estabelecido, não valoriza muito o funcionaário.
Delivery Manager (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP28 de Agosto de 2017
Trabalhei na TCS por 11 anos. Ainda não se estabeleceu muito bem no Brasil. O seu RH é muito fraco, não tem planos de carreira estabelecidos e claros, os processos de RH são pobres e a área de RH tem alta rotatividade. É uma empresa que não investe nos seus funcionários, de forma estruturada. Na área de Consultoria não dá condições adequadas para os funcionários que estão em projetos, em clientes, tenham recursos adequados e de última geração, mesmo sendo uma empresa de tenologia. Exemplo, são os computadores antigos, celulares antigos. Os procedimentos internos, como relatórios de despesas para consultores, acesso a internet wifi da empresa, processo de aprovação de horas extras, acompanhamento de férias, avaliação, processos de qualidade, todos são muito manuais e sem uso adequado da tecnologia disponível. Um aspecto positivo é a confiabilidade com os pagamentos que, nestes 11 anos, nunca falharam. Tive oportunidade de trabalhar em vários projetos, com tecnologias diferentes, porém todos os projetos com as mesmas ou ainda piores disponibilização de recursos.
Prós
pontualidade dos salários
Contras
processos internos muito manuais e burocráticos
Empresa dinâmica, atualizada e Etica
Analista de Processos Pleno (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG18 de Agosto de 2017
Empresa dinâmica, atualizada que preza pelo bem estar de seus funcionários
Valoriza a ética, os bons costumes, o bom relacionamento com seus funcionários e com seus fornecedores
Empresa em crescimento
Analista de Operaçoes RH (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Julho de 2017
Empresa em crescimento, ainda com necessidade de adaptação à cultura do Brasil
Empresa agradável de trabalhar, mas com pouco possibilidade de evolução profissional.
Analista de Sistema Senior main frame (Ex-Funcionário) –  Zona Central de São Paulo, SP28 de Junho de 2017
Empresa indiana em sua primeira atuação no Brasil. Eu tinha facilidade na execução do meu trabalho, mas não tinha informação alguma sobre o futuro da empresa. O contato com os executivos era muito raro.
Prós
Bom ambiente de trabalho, salário de mercado
Contras
Sem perspectiva de desenvolvimento profissional
company concerned only in increase profit
Project Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo, BR13 de Junho de 2017
I can not say bad things because they paid my salary but, it's a regular company.Their main goal is to increase the margin and there's no benefit to motivate the team, always they push the manager, there are many rules to be followed and mandatory documents that in fact, no one knows why is necessary to do it.
Prós
several process
Contras
HR not work, no benefits, over work without financial compensation, etc
Não tem muitas oportunidades, porém bom ambiente para se traabalhar
Assistente de BPO (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP10 de Junho de 2017
Bom ambiente para se trabalhar, porém a empresa não possui plano de carreira
Prós
Bom ambiente
Contras
Salário baixo e não possui plano de carreira
Empresa boa para se trabalhar
Consultor Sênior (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP23 de Maio de 2017
O ambiente de trabalho é bom, as pessoas são amigáveis e prestativas. Existem algumas oportunidades para crescer, mas são pouco divulgadas. É possível ter um grande aprendizado, se você for esforçado.
Funcionários alocados em clientes não tem convívio com a cultura da empresa. Não tem benefícios para o desenvolvimento profissional do funcionário.
Prós
Ambiente e equipe.
Contras
Plano de carreira e desenvolvimento profissional.
Great Experience
Developer Leader & Business Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Maio de 2017
TCS offers an open environment to discuss ideas, process and personal abilities. Management team is always open to talk about current and future issues regarding project allocation and employee needs.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Tata Consultancy Services (TCS)". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal