Avaliações de funcionários da empresa TecBan: Rio de Janeiro, RJ

Empresa boa de trabalhar, benefícios atrativos
Boa empresa, ambiente muito bom , aprendi bastante em trabalhar em equipe, o que me fez se tornar mais responsável com os colegas.
Empresa que faz o funcionário dar o melhor de si, a cada dia um novo desafio a ser superado.
* Como o serviço envolve manutenção de caixas eletrônicos em diversos ambientes diferentes (incluindo comunidades dominadas pelo tráfico) temos que lidar com a tensão do trabalho, mas com a atenção focada no atendimento técnico, para "se fazer bem feito na primeira vez", utilizando o mínimo de recurso da empresa possivel.
* Aprendi que sempre existe um modo diferente de se fazer um trabalho bem feito, a manter a mente aberta e sempre ser receptivo ao aprendizado.

* A cobrança e a pressão (sadia) da liderança me motiva à superação.

* Para se obter um resultado proposto, devemos ter um líder e fazer parte de uma equipe, e não ter um chefe e fazer parte de um grupo de trabalho.

* A parte mais dificil do trabalho seria, ao efetuar um atendimento técnico com troca de peças, e o equipamento não funcionar, ou pior, mudar o defeito, saber dinstinguir se o problema é : o defeito estava naquela peça trocada; a peça recebida tambem estava com defeito, ou talvez pior da que já estava na máquina; ou o erro foi meu mesmo...

* A parte mais agradável no trabalho é não saber o que vou encarar durante um dia de trabalho... É desafiador.
Prós
Assistencia médica, odontológica, ppr.
Contras
Não fornece bolsa estudo, nem desconto em universidades.